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Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)AMIGOS,
O INSS solicitou a um funcionário da empresa que cuidamos uma carta de exigência - aonde escrevem:
APRESENTAR DECLARAÇÃO EMITIDA PELA EMPRESA FULANO DE TAL, JUSTIFICANDO O REAJUSTE SALARIAL DENTRO DO PERÍODO BÁSICO DE CÁLCULO DO BENEFÍCIO, CONFORME PREVÊ O ARTIGO 32, PARAGRAFO 5º DO DECRETO 3048/1999.
O sálario desse funcionário na mesma função de diretor iniciou em r$1700 em 2014- em 2015 foi para r$1900 e apenas em a partir de fev 2017 foi para r$5200,00 --devido ao acumulo de funções no período e a empresa não possui um plano de cargo e salários é uma empresa pequena, hoje apenas com esse funcionário, registrado, o mesmo.
Esse funcionário entrou com pedido de AUXILIO DOENÇA, e segundo esse artigo que eles citaram fala:
§ 5º Não será considerado, no cálculo do salário-de-benefício, o aumento dos salários-de-contribuição que exceder o limite legal, inclusive o voluntariamente concedido nos trinta e seis meses imediatamente anteriores ao início do benefício, salvo se homologado pela Justiça do Trabalho, resultante de promoção regulada por normas gerais da empresa, admitida pela legislação do trabalho, de sentença normativa ou de reajustamento salarial obtido pela categoria respectiva.
PRECISO DE AJUDA O QUE DECLARO NESSA DECLARAÇÃO DE MODO A NÃO PREJUDICAR O FUNCIONÁRIO, NÃO HOUVE HOMOLOGAÇÕES, ENTREGAMOS GFIP COM O VALOR DECLARADO, SOLICITARAM E MOSTRAMOS LIVRO REGISTRO, A EMPRESA EMITIU UMA FICHA FINANCEIRA COM OS SALARIOS, E DECLARANDO O LOCAL AONDE ESTÁ OS DOCUMENTOS.
O QUE ESCREVEMOS O QUE FAZEMOS NESSA DECLARAÇÃO QUE PEDIRAM???
ALGUÉM ME AJUDA???