x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 505

FGTS - baixa através como de acordo? Pode?

Daniele Matias

Daniele Matias

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 14:40

Boa tarde!


Empresa fez acordo com colaborador demitido e pagou os FGTS em atraso ao mesmo em parcelamento. Documento foi Acordo Extrajudicial registrado em cartório. Neste caso como fica na CEF os débitos ainda aparecem em aberto? Em caso de fiscalização esse documento servirá para comprovar o pagamento?

Empresa fez homologação em Câmara Arbitral e os FGTS em atraso também foram pagos da mesma forma, parcelado. Como fica na CEF os débitos ainda aparecem em aberto? Em caso de fiscalização esse documento servirá para comprovar o pagamento?

Agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade