Luane Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioBoa tarde,
Estou com um problema que já perdura 3 semanas...
Tem uma empresa que fiz uma RDF de um funcionário e deu tudo certo quanto ao envio da documentação. Só que duas semanas depois precisei solicitar o extrato para fins rescisórios de alguns funcionários, e apareceu para mim que as contas estavam bloqueadas. Verifiquei então que a conta de todos estava. Fui à agência e me informaram que provavelmente foi devido ao RDF, o que achei um absurdo já que deveria bloquear somente a conta solicitada.
No mesmo dia o rapaz responsável na agência, me informou que não existe mais a GIFUG nem SIFAG e que eles não tem mais pra onde enviar a documentação desses erros, que o que poderia fazer era abrir um chamado.
Solicitei o saldo dela na agencia e fiz a rescisão, porém não consigo movimentar a funcionária, e já vai fazer duas semanas.
Eventualmente isso pode dar problemas para a empresa, só que não sei como proceder mais, até agora o chamado aberto não foi resolvido e tenho mais duas rescisões pra fazer.
Já aconteceu isso com alguém e como foi solucionado?