x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 506

Saldo de FGTS empregado transferido.

Samuel Veloso

Samuel Veloso

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 15:16

Boa tarde amigos,

meu caso é o seguinte:

Uma funcionária em 2014 foi transferida de uma empresa para outra, ambas do mesmo dono, porém agora estamos rescindindo a mesma e quando fui tirar o extrato do FGTS dela, as competências referentes ao tempo que ela trabalhou na empresa anterior estão todas em aberto, mas elas foram pagas!, o que devo fazer? se for o RDT só tenho código da conta atual para colocar no campo 6. Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato.

Abraços.

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 15:21

Samuel Veloso
Toda vez que o funcionário é transferido de empresa ( e não é matriz e filial, cujos o CNPJ raiz é o mesmo), tem que ser feito o pedido de unificação de contas. Tem que ser protocolado junto a Caixa.
Você vai precisar dos dados do outro extrato, você tem o certificado pri pelo menos? poderia tentar.

Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 16:46

Samuel Veloso boa tarde!

Você faz a unificação das contas que levará algum tempo ou tira os dois extratos e utiliza o somatório dos valores para base fins rescisória (geração da multa), tendo que gerar duas chaves de liberação do fgts.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade