x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 437

Auxílio doença e recisao indireta

Roberta g

Roberta G

Iniciante DIVISÃO 2 , Enfermeiro(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 16:50

Ola a todos
Estou com processo de recisao indireta tramitando na justiça do trabalho, com perícia agendada pra 21/05 para requerer auxílio doença ( Cid 10 f31 e f40.1)
Estou com a ctps sem baixa, Consequentemente não tem carimbo da Cgc da empresa pra carimbar o requerimento de último dia trabalhado
Solicitei ao meu Adv a certidão de objeto e pé do processo de recisao, mas não vai sair a tempo
Qual comprovante posso levar ao Inss pra comprovar q está tramitando o processo de recisao e passar pela perícia???

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 17:47

Jéssica Rodrigues Dambrosio Fabiano

Se o processo ainda não foi julgado, vc ainda está com seu contrato nesta empresa...ou seja, ainda não existe rescisão, pois isso será definido na audiência.

Ligue no 135 e solicite informação de como proceder para preencher o DUT.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade