Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 330

Dúvida sobre extrato de FGTS (Conectividade)

Gleice

Gleice

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 12:45

Olá Amigos.

Alguém saberia me dizer o porque ao puxar o extrato simples de um funcionário (FGTS) o valor de base para fins rescisório é diferente do Saldo?

Apenas esclarecendo que esse funcionário não usou o FGTS para nada, ou seja, o valor de FGTS na conta nunca foi mexido.

Exemplo do extrato:

Valor Base P/Fins Rescisório: R$ 14.830,000
Saldo: R$ 15.024,08

Muito obrigada e tenham um bom dia.

Gleice

Gleice

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 17 maio 2018 | 09:07

Bom dia gente.

Fui até a Caixa Econômica mais próxima, porém o atendente (pra variar) não soube me informar o que seria. O mais estranho é que estou com diversos funcionários de diferentes empresas com o mesmo caso.

Vou ir até uma outra Caixa Econômica e tentar tirar essa dúvida. Dou notícias logo mais.

Muito obrigada pela atenção, Adriano e Diony.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade