Viviane
Iniciante DIVISÃO 3 , ArtistaOla tenho aalgumas duvidas, gostaria que alguém me ajudasse a esclarecer.
Nao entendo nada do assunto,desculpe minha ignorância,vou tentar explicar a situação nas perguntas.
Sobre servico prestado continuamente por um Mei, ate onde isso e correto?
um mei contratado por uma empresa, como horista.
isso e permitido?
A empresa tem esse contratado como funcionario,que e vital para o funcionamento da empresa.O Mei teve uma funcao que exercida na empresa por mais de um ano.
Uma empresa pode contratar alguem dessa forma,como se tivesse vinculo de empregado como o de uma pessoa registrada?
A empresa paga ao Mei apenas as horas trabalhadas nada mais.
se for correto empregar alguem por horas de trabalho,a empresa nao precisa pagar mais nada ao empregado?
A propria empresa abriu a Mei, e tinha acesso a ela e o dono da mei nao tinha acesso.Por ignorancia e necessidade a pessoa confiou que a empresa estava fazendo algo correto, que esse procedimento fosse normal.
A empresa pode fazer isso?abrir a mei pra uma pessoa e gerenciar a mesma da forma que quiser?
A empresa podia emitir notas na Mei do contratado sem que ele soubesse
isso tem algum cabimento?e uma coisa normal de uma empresa fazer?ela mesma emitir notas pra ela mesma na mei de um empregado?
Me ajudem por favor, preciso muito tirar essas duvidas.
Obrigada!