Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia
Qual são os relatórios que devem ser impressos e arquivados quando do envio do arquivo sefip? tem que ser todos o do moviento como por ex. gps? ou somente o RE-arquivo sefip
Obrigado desde já
respostas 6
acessos 6.044
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia
Qual são os relatórios que devem ser impressos e arquivados quando do envio do arquivo sefip? tem que ser todos o do moviento como por ex. gps? ou somente o RE-arquivo sefip
Obrigado desde já
Franlley Gomes Belem
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla
Para a fiscalização trabalhista, o Fiscal sempre irá pedir o RE, pois nele é que consta o relação dos empregados na qual foram feitos os depósitos.
Para retirar uma CND, a Receita Federal sempre me solicitou o comprovante de envio da mesma. Pois já houve casos que eu enviei, tinha o comprovante mas no sistema da Receita não constava.
Eu também emito o comprovante de Declaração a Previdência, só para conferência.
Att:
Franlley Gomes
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoQual seria esse comprovante de envio pra tirar a cnd?
E esse que vc usa pra conferencia é o comprovante de declaração das contribuiçoes a recolher a previdencia social e a outras entidades e fundos por FPAS?
Edemir Alberto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)nao Guilherme.. o "comprovante de entrega" q ele se refere é aquele que aparece após vc transmitir o conectividade ( ultima senha q vc coloca) depois vc salva o arquivo ( para impressao da guia certo?? nessa tela tem a opção "imprimir" ai voçê imprime esse comprovante .. juntamente com a R E , e de acessório imprime o "relatório/movimento/comprovante de declaracao a previdencia.. que ajuda a entender o arquivo enviado.. caso seja complexo!!
espero ter ajudado!!
Té+
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoEntedi Edmeir ele se referiu ao Protocolo de envio de Arquivos certo, então os outros relatorios é pra conferencia e não pra fins de fiscalização e emissão de cnd.
Obrigado pela ajuda
Até
Rafael Augusto de Mattos
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalO ideal é que faça a impressão da RE (relação de empregados), protocolo de envio, e comprovante de declaração à previdência.
Arquive anexo a guia paga do FGTS caso seja necessário algum dia.
George Williams Batista dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoUltimamente imprimo em papel, apena as guias e a RE. o restante, salvo em PDF (impressora virtual). uma pasta para cada mes. Tenho o cuidado de fazer sempre um backup. caso haja necessidade, imprimo em papel. Economizo papel, espaço e acredito que ainda contribuo com a natureza(rsrsrs).
A impresora virtual que utilizo é PDF CREATOR.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade