Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Por favor, alguém ainda utiliza o programa do Conectividade Social para envio de Sefip e GRRF via arquivo .pri?
Oq acontece é o seguinte: comecei a trabalhar em um lugar há pouco tempo e peguei logo a época de correria com fechamento de folha. Aí gerei o arquivo dentro do sistema e fiquei procurando o programa para enviar as informações e não achei. Fui perguntar pro meu superior como eles estavam fazendo esse processo e me informaram que era td através do site da CEF (onde eu acho uma trabalheira e perca de tempo). Questionei sobre o conectividade e ele me disse que há tempos não era mais utilizado pois o envio era obrigatório através do site. Alguém sabe me dizer se essa informação procede? To achando estranho o programa do Conectividade Social, onde a gente fazia tudo com mais praticidade ter sido "banido".
É tudo pelo site da CEF somente ou ainda dá pra usar o programa Conectividade com o arquivo .pri da empresa?
Outra coisa, alguém sabe se a CEF ainda gera esse tipo de arquivo (.pri)? Não mexo com isso há anos.