x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 212

Retificação de gfip

ANDRESSA

Andressa

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 15:35

Olá Colegas

Preciso de um Help:

Uma empresa atividade obras de alvenarias tinha 1 CEI, porem essa empresa sumiu e nunca mais apareceu, isso já faz uns 3 nos. Hoje apareceu o dono desse CEI e ele quer que eu coloque essas dividas de INSS que consta no CEI dele para o nome da empresa, porque ele precisa baixar o cei. A receita informou o dono do CEI que é possível fazer essa alteração, só que eu não sei bem ao certo como fazer.?

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade