Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 313

Dúvida sobre FGTS me ajudem....

Rodrigo nunes

Rodrigo Nunes

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Logística
há 7 anos Domingo | 3 junho 2018 | 12:38

Boa tarde, é o seguinte , a empresa me mandou embora sem justa causa , fui mandado por corte mesmo da empresa dia 02/05/2018 , ssinei a carta de dispensa, pediram para eu ir na empresa para fazer a liberação do meu FGTS , fui e disseram que tinha divergência em algum dado na caixa, fui na caixa e o empregado verificou que não tem nenhum erro lá, que está tudo certinho, sem problemas, vou na empresa e eles insistem em dizer que tem alguma divergência, hoje já é dia 03/06 , já se fazem 1 mês é nada ainda, nem sequer minha carteira está com baixa e nem me retornaram para alguma atualização, o que eu devo fazer ? Tenho direito a multa ? Pois dizia que dia 11 na carta que assinei de dispensa que o pagamento seria dia 11 , até agora NADA.. o que faço ? Devo ir e falar algo para eles ? Procurar meus direitos ? E que direitos tenho referente a isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade