x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 9.644

Guia de recolhimento FGTS avulsa

Visitante não registrado

há 7 anos Quarta-Feira | 6 junho 2018 | 11:50

Pessoal, bom dia!

Por gentileza, preciso uma ajudinha! rsrs
Fechei a folha de pagamento da empresa e encaminhei o encargos de FGTS e INSS para o responsável, hoje recebi a informação de que os colaboradores tiveram horas extras, gerei uma nova folha de pagamento e um nova GFIP, até aí tudo bem rsrs. Logo após o responsável da empresa ligou e disse que já havia pago as primeiras guias que eu tinha encaminhado, agora não sei o que fazer, pois eu já informei a GFIP com as horas extras incluídas e se eu fizer uma GFIP complementar vou ter que informar os valores das extras novamente. Não sei o que fazer, alguém sabe se tem como eu gerar uma guia de FGTS avulsa apenas com o valo da diferença de uma guia para outra?

Obrigada desde de já!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 6 junho 2018 | 11:55

Estefani Vieira boa tarde!

Você terá que enviar novamente a primeira gefip com todos na modalidade 9, em seguida enviar nova gefip complementar com as horas extras.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade