Rafael Henriques
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
Olá!
Estou numa dúvida!Quero callcular Fgts´s atrasados de uma funcionários, do ano 2000.EU tenho que calcular usando o salário atual ou vigente da época?
Grato.
respostas 2
acessos 801
Rafael Henriques
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
Olá!
Estou numa dúvida!Quero callcular Fgts´s atrasados de uma funcionários, do ano 2000.EU tenho que calcular usando o salário atual ou vigente da época?
Grato.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalO da época. Tem que ser observado o que foi informado em GFIP anteriormente pra não dar divergência nas informações.
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Isso dá trabalho... Na época ela era empregada com mais funcionários ?`
Para calcular em atraso deve ser mês a mês utilizando a progressão salarial dela, inclusive horas extras se houverem, inclusive a competencia do 13º salário.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.