x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 347

acessos 73.806

E-Social - Domínio Sistemas

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 11:32

Bom dia Colegas.

Alguém já conseguiu enviar a DCTF WEB, fiz todos os procedimentos e na hora que vou verificar no ECAC não aparece nada, to desesperada aqui, pois tenho que enviar até amanhã a declaração e gerar o DARF para pagamento, se alguém já estiver concluído, gentileza me informa.

Att
Eronilda

BRUNO DE JESUS SANCHEZ

Bruno de Jesus Sanchez

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 16:51

Bom dia Amigos,

Estou com o mesmo problema da Eronilda, Eventos S-1200 e S-1210 enviados com sucesso, não consigo enviar o evento S-1299, como sempre a domínio não consegue resolver o problema e pede o banco de dados para analise, estou preocupado, pois amanhã é o ultimo dia para gerar a DCTFWEB e os recolhimentos previdenciários, não atendendo este prazo é aplicado alguma multa sobre a empresa ?

Atenciosamente,
Bruno Sanchez

Paula

Paula

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 17:15

Erô Souza ,

Você enviou o evento S-1299 Fechamento? só após o envio do fechamento é que as informações vão para a DCTFWeb

Abs.

ERÔ SOUZA

Erô Souza

há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 17:29

Paula.

Enviei e pedi agora para o setor fiscal reenviar a EFD para vê se muda alguma coisa, aqui são 18 empresas, 1 matriz e 17 filiais.

BRUNO DE JESUS SANCHEZ

Bruno de Jesus Sanchez

há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 17:46

Erô Souza, recebi esse comunicado da Dominio sistema, talvez o evento S-1295 lhe ajude nesse processo

''SGD <@Oculto>

Informamos a todos os clientes que estão enviando as informações para o eSocial e que estão com problemas na validação do evento S-1299 - Fechamento do eSocial , que podem optar pelo envio do evento S-1295 - Solicitação de Totalização para Pagamento em Contingência.

O evento S-1295, servirá para "Fechar parcialmente" os valores que foram enviados até o momento para o eSocial, para possibilitar que o cliente efetue a transmissão da DCTFWeb e emita a guia da DCTFWeb com os valores parciais.

Dessa forma, indicamos que para que a empresa não perca o prazo para envio das informações, e o prazo para transmissão da DCTFWeb, seja utilizado esse procedimento.

Após a emissão da guia da DCTFWEB, caso ocorrer diferença entre o valor emitido pela DCTFWEB e pelo sistema Domínio Folha, orientamos a emitir essa diferença pela guia de DARF Avulso gerado pelo SicalWeb com código de recolhimento 9410.

Para enviar o evento S-1295, segue o link da central de soluções - Como enviar o evento S-1295 Solicitação de Totalização para Pagamento em Contingência ao eSocial?

Para transmissão da DCTFWeb, segue o link da central de soluções - Como transmitir a DCTFWeb?

Para a emissão do Darf Avulso, deverá ser acessado o link SicalcWeb

Para auxiliar a emissão da Darf Avulso, segue o link da central de soluções com o passo a passo Como emitir o DARF Avulso quando não é possível realizar o Fechamento completo da folha no eSocial?

Fonte: Gerência de Produtos''

atenciosamente,
Bruno Sanchez

ERÔ SOUZA

Erô Souza

há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 18:05

Bruno de Jesus Sanchez .

Obrigada, acabei de receber esse e-mail e vou tentar fazer aqui, pelo visto o sistema está mesmo com erros, tomara que a gente consiga até amanhã.

Erô

BRUNO DE JESUS SANCHEZ

Bruno de Jesus Sanchez

há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 18:14

Erô espero que você consiga, pois eu não tive sorte, evento S-1295 está igual ao S-1299, não entra para processamento e não é validado, Abri um chamado junto ao Suporte da domínio, em contato com a atendente outras empresas estão com esse problema, espero que eles consigam uma solução até amanhã.

Caso você continue com o mesmo problema, sugiro a você entrar em contato com o suporte via fone e registrar um chamado

Boa sorte

atenciosamente,

Bruno Sanchez

ERÔ SOUZA

Erô Souza

há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 08:51

Bruno de Jesus Sanchez , bom dia.

Não consegui ainda, mesmo fazendo todo o procedimento não teve jeito, já tinha aberto um chamado em relação a este problema e ficaram de retornar, só espero que consigam fazer isso ainda hoje.

Att
Erô

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 10:29

Bom dia!

Recebi hoje email da Domínio ref. a esses eventos. Receberam?

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Celia Aparecida Antonio Silva

Celia Aparecida Antonio Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 10:36

Bom dia, Simone!

Eventos sobre o fechamento? Recebi.

Meus clientes são do grupo 2. Ainda não tem fechamento da folha e DCTD Web

Voces viram que houve mudanças, foi dismembrado as empresas do 2º grupo e mudanças no faseamento.

BRUNO DE JESUS SANCHEZ

Bruno de Jesus Sanchez

há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 10:48

Senhores(as) Bom dia!

Venho aqui compartilhar minha insatisfação com a Domínio.

Estou no Grupo 1, empresas com o faturamento maior que 78mi em 2016, ou seja o grupo 1 é composto por empresas de médio a grande porte, a domínio está apresentando problemas desde o inicio dos envio das informações do E-social 01/2018, no meu caso gerando um grande transtorno no envio dessas informações.

Foi prorrogado o envio da DTCFWEB de 15/08 para 15/09, estamos no ultimo dia para o envio de tais informações e o sistema continua apresentando erro, alguém de vocês estão na mesma situação ''grupo1'' ?

Alguém sabe me informar se haverá alguma penalidade para quem não atender o prazo de envio ?

atenciosamente,

Bruno Sanchez- Epay Brasil

ERÔ SOUZA

Erô Souza

há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 15:49

Bruno de Jesus Sanchez .

Conseguimos fazer o fechamento no sistema Dominio, agora o ECAC que está fora do ar para verificar se foi ou não.

Att
Erô

ERÔ SOUZA

Erô Souza

há 6 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2018 | 10:12

Marcos Lazaro Martins Lorena.

Consegui fazer o envio, porém os valores não bateram certinho, pois haviam algumas pessoas que não foram enviadas ao E-social por erro no cadastro, porém fizemos a guia complementar conforme orientação da receita, conseguimos detectar as pessoas que não foram e estamos aguardando a domínio com o retorno sobre esses casos, mais o valor de diferença foi bem pequeno.

Att
Erô

Beatriz

Beatriz

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2018 | 09:04

Bom dia pessoal,

Estou tentando fazer o envio da Fase 2 no ambiente de testes, porém o sistema não reconhece o envio do evento S-1000 Empresa e me devolve o seguinte erro em relação ao envio do cadastro dos funcionários e contribuintes:

"É necessário existir informação cadastral da empresa."

Já me falaram que é erro no sistema da Dominio, essa informação procede?

Alguém já se deparou com o mesmo erro e possa me ajudar?

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2018 | 10:07

Bom dia,

Pessoal, a Dominio quase que diariamente disponibiliza novas versões para atualização do sistema e sempre que o atualizo, registros do e-social já enviados retornam como pendentes para envio novamente.

Alguém mais está passando por isso também?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Beatriz

Beatriz

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2018 | 15:51

Bom dia,

Pessoal, a Dominio quase que diariamente disponibiliza novas versões para atualização do sistema e sempre que o atualizo, registros do e-social já enviados retornam como pendentes para envio novamente.

Alguém mais está passando por isso também?

Acontece comigo também, quando faço o reenvio dos eventos aparecem erros que no envio anterior tinham sido validados.. está difícil, a cada atualização uma surpresa!

Victor Hugo Amaral Lima

Victor Hugo Amaral Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 10:31

Bom dia a todos!

Já tive esse mesmo problema que todos vocês estão tendo! Aconselho a todos vocês não utilizarem mais o ambiente de PRODUÇÃO RESTRITA (TESTES) do E-SOCIAL, pois devido ao "congestionamento" de muitas pessoas tentarem transmitir as informações para o ambiente de PRODUÇÃO RESTRITA (TESTES) o sistema do E-SOCIAL do governo já não esta mais aceitando o envio dessas informações resultando em mensagens de erro, o que voltam os eventos com erro de processamento. Aconselho todos a migrarem imediatamente para o ambiente de PRODUÇÃO OFICIAL! Para as empresas que já estão cadastradas no ambiente de TESTES não precisam ser desabilitadas pois pode dar erro no sistema e não conseguirem desabilitar. Essas empresas elas já podem ser habilitadas diretamente para PRODUÇÃO OFICIAL, bastam mandar as informações diretamente na produção oficial e assim conseguiram enviar todos os eventos sem erros!

Espero ter ajudado.

ATT.

Claudia Benelli

Claudia Benelli

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 16:03

Pessoal, boa tarde!

Enviei a 1ª fase do eSocial, porém um evento ficou com "erro de preenchimento":

S-1005: A alíquota RAT vigente para a atividade CNAE preponderante no cadastro do serviço não está informado ou está inválido.

Na Página de Suporte da Domínio, diz que é para corrigir a FAP no cadastro da FILIAL e corrigir os dados do INSS la no cadastro de SERVIÇOS.
Fiz as devidas correções, conforme o CNAE "Atividade de Contabilidade". O evento S-1020 foi enviado e validado, me parece que o cadastro de SERVIÇO diz respeito a este evento.

Porém, o S-1005 se mantem lá em "erro de preenchimento". O cadastro que ele remete já consta como validado pelo S-1020.

Alguém pode me ajudar com esse problema?

CBenelli Assessoria Contábil
CRC/RS 090463/o-4

"Duas coisas só me deu o destino: uns livros de Contabilidade e o dom de sonhar." (Fernando Pessoa)
Maria Eduarda Brito Canabrava

Maria Eduarda Brito Canabrava

Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 14:38

Boa tarde,

Estou com erro de Lotações Tributárias no ambiente de testes, liguei no suporte da domínio e me disseram que para esse erro ainda não tem nenhuma solução, porém no servidor do ambiente oficial esse erro já não aparecerá mais. Isso confere?

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 17:02

Pessoal, boa tarde.

Tenho algumas empresas sem fins lucrativos, condomínios e associações, que irão entrar no grupo 3, início em Janeiro/2019. Já tinha até enviado algumas antes da prorrogação.

Minha dúvida é na parametrização destas empresas para o e-social, qual classificação tributária vocês estão usando para entidades sem fins lucrativos, existe alguma opção a ser marcada no e-social especifica para estas entidades?

Visitante não registrado

há 6 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 15:44

Boa tarde depois da prorrogação do eSocial alguém fez a alteração nos parâmetros do cadastro da empresa como a parte inicial em 01/2019?

Os que já tinha mandado anteriormente não precisa mandar novamente não né, agora é so aguardar abril de 2019, é isso mesmo?

Ingrid Pereira

Ingrid Pereira

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2018 | 11:24

Bom dia

Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível alterar os horários já enviados para o eSocial paras as empresas do 2º grupo (faturamento de até 78.000.000,00) e altera-los no cadastro do empregado também?

Agradeço desde já.

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
Bruna Pereira

Bruna Pereira

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2018 | 12:00

Ingrid,Bom dia!

Sim é possível, altere no cadastro do horário e no cadastro do funcionário, assim que fizer isso, no quadro painel de pendência do Esocial(no sistema domínio) já vai aparecer a modificação e assim voçê irá mandar novamente.

Página 9 de 13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade