x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 347

acessos 72.047

E-Social - Domínio Sistemas

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 11:32

Bom dia Colegas.

Alguém já conseguiu enviar a DCTF WEB, fiz todos os procedimentos e na hora que vou verificar no ECAC não aparece nada, to desesperada aqui, pois tenho que enviar até amanhã a declaração e gerar o DARF para pagamento, se alguém já estiver concluído, gentileza me informa.

Att
Eronilda

BRUNO DE JESUS SANCHEZ

Bruno de Jesus Sanchez

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 16:51

Bom dia Amigos,

Estou com o mesmo problema da Eronilda, Eventos S-1200 e S-1210 enviados com sucesso, não consigo enviar o evento S-1299, como sempre a domínio não consegue resolver o problema e pede o banco de dados para analise, estou preocupado, pois amanhã é o ultimo dia para gerar a DCTFWEB e os recolhimentos previdenciários, não atendendo este prazo é aplicado alguma multa sobre a empresa ?


Atenciosamente,
Bruno Sanchez

Paula

Paula

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 17:15

Erô Souza ,

Você enviou o evento S-1299 Fechamento? só após o envio do fechamento é que as informações vão para a DCTFWeb

Abs.

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 17:29

Paula.

Enviei e pedi agora para o setor fiscal reenviar a EFD para vê se muda alguma coisa, aqui são 18 empresas, 1 matriz e 17 filiais.

BRUNO DE JESUS SANCHEZ

Bruno de Jesus Sanchez

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 17:46

Erô Souza, recebi esse comunicado da Dominio sistema, talvez o evento S-1295 lhe ajude nesse processo

''SGD <@Oculto>

Informamos a todos os clientes que estão enviando as informações para o eSocial e que estão com problemas na validação do evento S-1299 - Fechamento do eSocial , que podem optar pelo envio do evento S-1295 - Solicitação de Totalização para Pagamento em Contingência.

O evento S-1295, servirá para "Fechar parcialmente" os valores que foram enviados até o momento para o eSocial, para possibilitar que o cliente efetue a transmissão da DCTFWeb e emita a guia da DCTFWeb com os valores parciais.

Dessa forma, indicamos que para que a empresa não perca o prazo para envio das informações, e o prazo para transmissão da DCTFWeb, seja utilizado esse procedimento.

Após a emissão da guia da DCTFWEB, caso ocorrer diferença entre o valor emitido pela DCTFWEB e pelo sistema Domínio Folha, orientamos a emitir essa diferença pela guia de DARF Avulso gerado pelo SicalWeb com código de recolhimento 9410.

Para enviar o evento S-1295, segue o link da central de soluções - Como enviar o evento S-1295 Solicitação de Totalização para Pagamento em Contingência ao eSocial?

Para transmissão da DCTFWeb, segue o link da central de soluções - Como transmitir a DCTFWeb?

Para a emissão do Darf Avulso, deverá ser acessado o link SicalcWeb

Para auxiliar a emissão da Darf Avulso, segue o link da central de soluções com o passo a passo Como emitir o DARF Avulso quando não é possível realizar o Fechamento completo da folha no eSocial?

Fonte: Gerência de Produtos''

atenciosamente,
Bruno Sanchez

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 18:05

Bruno de Jesus Sanchez .

Obrigada, acabei de receber esse e-mail e vou tentar fazer aqui, pelo visto o sistema está mesmo com erros, tomara que a gente consiga até amanhã.

Erô

BRUNO DE JESUS SANCHEZ

Bruno de Jesus Sanchez

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 18:14

Erô espero que você consiga, pois eu não tive sorte, evento S-1295 está igual ao S-1299, não entra para processamento e não é validado, Abri um chamado junto ao Suporte da domínio, em contato com a atendente outras empresas estão com esse problema, espero que eles consigam uma solução até amanhã.

Caso você continue com o mesmo problema, sugiro a você entrar em contato com o suporte via fone e registrar um chamado

Boa sorte


atenciosamente,

Bruno Sanchez

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 08:51

Bruno de Jesus Sanchez , bom dia.

Não consegui ainda, mesmo fazendo todo o procedimento não teve jeito, já tinha aberto um chamado em relação a este problema e ficaram de retornar, só espero que consigam fazer isso ainda hoje.

Att
Erô

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 10:29

Bom dia!

Recebi hoje email da Domínio ref. a esses eventos. Receberam?

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Celia Aparecida Antonio Silva

Celia Aparecida Antonio Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 10:36

Bom dia, Simone!

Eventos sobre o fechamento? Recebi.

Meus clientes são do grupo 2. Ainda não tem fechamento da folha e DCTD Web

Voces viram que houve mudanças, foi dismembrado as empresas do 2º grupo e mudanças no faseamento.

BRUNO DE JESUS SANCHEZ

Bruno de Jesus Sanchez

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 10:48

Senhores(as) Bom dia!

Venho aqui compartilhar minha insatisfação com a Domínio.

Estou no Grupo 1, empresas com o faturamento maior que 78mi em 2016, ou seja o grupo 1 é composto por empresas de médio a grande porte, a domínio está apresentando problemas desde o inicio dos envio das informações do E-social 01/2018, no meu caso gerando um grande transtorno no envio dessas informações.

Foi prorrogado o envio da DTCFWEB de 15/08 para 15/09, estamos no ultimo dia para o envio de tais informações e o sistema continua apresentando erro, alguém de vocês estão na mesma situação ''grupo1'' ?

Alguém sabe me informar se haverá alguma penalidade para quem não atender o prazo de envio ?

atenciosamente,

Bruno Sanchez- Epay Brasil

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 15:49

Bruno de Jesus Sanchez .

Conseguimos fazer o fechamento no sistema Dominio, agora o ECAC que está fora do ar para verificar se foi ou não.


Att
Erô

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2018 | 10:12

Marcos Lazaro Martins Lorena.

Consegui fazer o envio, porém os valores não bateram certinho, pois haviam algumas pessoas que não foram enviadas ao E-social por erro no cadastro, porém fizemos a guia complementar conforme orientação da receita, conseguimos detectar as pessoas que não foram e estamos aguardando a domínio com o retorno sobre esses casos, mais o valor de diferença foi bem pequeno.

Att
Erô

Beatriz

Beatriz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2018 | 09:04

Bom dia pessoal,

Estou tentando fazer o envio da Fase 2 no ambiente de testes, porém o sistema não reconhece o envio do evento S-1000 Empresa e me devolve o seguinte erro em relação ao envio do cadastro dos funcionários e contribuintes:

"É necessário existir informação cadastral da empresa."

Já me falaram que é erro no sistema da Dominio, essa informação procede?

Alguém já se deparou com o mesmo erro e possa me ajudar?

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2018 | 10:07

Bom dia,

Pessoal, a Dominio quase que diariamente disponibiliza novas versões para atualização do sistema e sempre que o atualizo, registros do e-social já enviados retornam como pendentes para envio novamente.

Alguém mais está passando por isso também?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Beatriz

Beatriz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2018 | 15:51

Bom dia,

Pessoal, a Dominio quase que diariamente disponibiliza novas versões para atualização do sistema e sempre que o atualizo, registros do e-social já enviados retornam como pendentes para envio novamente.

Alguém mais está passando por isso também?


Acontece comigo também, quando faço o reenvio dos eventos aparecem erros que no envio anterior tinham sido validados.. está difícil, a cada atualização uma surpresa!

Victor Hugo Amaral Lima

Victor Hugo Amaral Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 10:31

Bom dia a todos!

Já tive esse mesmo problema que todos vocês estão tendo! Aconselho a todos vocês não utilizarem mais o ambiente de PRODUÇÃO RESTRITA (TESTES) do E-SOCIAL, pois devido ao "congestionamento" de muitas pessoas tentarem transmitir as informações para o ambiente de PRODUÇÃO RESTRITA (TESTES) o sistema do E-SOCIAL do governo já não esta mais aceitando o envio dessas informações resultando em mensagens de erro, o que voltam os eventos com erro de processamento. Aconselho todos a migrarem imediatamente para o ambiente de PRODUÇÃO OFICIAL! Para as empresas que já estão cadastradas no ambiente de TESTES não precisam ser desabilitadas pois pode dar erro no sistema e não conseguirem desabilitar. Essas empresas elas já podem ser habilitadas diretamente para PRODUÇÃO OFICIAL, bastam mandar as informações diretamente na produção oficial e assim conseguiram enviar todos os eventos sem erros!

Espero ter ajudado.

ATT.

Claudia Benelli

Claudia Benelli

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 16:03

Pessoal, boa tarde!

Enviei a 1ª fase do eSocial, porém um evento ficou com "erro de preenchimento":

S-1005: A alíquota RAT vigente para a atividade CNAE preponderante no cadastro do serviço não está informado ou está inválido.

Na Página de Suporte da Domínio, diz que é para corrigir a FAP no cadastro da FILIAL e corrigir os dados do INSS la no cadastro de SERVIÇOS.
Fiz as devidas correções, conforme o CNAE "Atividade de Contabilidade". O evento S-1020 foi enviado e validado, me parece que o cadastro de SERVIÇO diz respeito a este evento.

Porém, o S-1005 se mantem lá em "erro de preenchimento". O cadastro que ele remete já consta como validado pelo S-1020.

Alguém pode me ajudar com esse problema?

CBenelli Assessoria Contábil
CRC/RS 090463/o-4

"Duas coisas só me deu o destino: uns livros de Contabilidade e o dom de sonhar." (Fernando Pessoa)
Maria Eduarda Brito Canabrava

Maria Eduarda Brito Canabrava

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 14:38

Boa tarde,

Estou com erro de Lotações Tributárias no ambiente de testes, liguei no suporte da domínio e me disseram que para esse erro ainda não tem nenhuma solução, porém no servidor do ambiente oficial esse erro já não aparecerá mais. Isso confere?

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 17:02

Pessoal, boa tarde.

Tenho algumas empresas sem fins lucrativos, condomínios e associações, que irão entrar no grupo 3, início em Janeiro/2019. Já tinha até enviado algumas antes da prorrogação.

Minha dúvida é na parametrização destas empresas para o e-social, qual classificação tributária vocês estão usando para entidades sem fins lucrativos, existe alguma opção a ser marcada no e-social especifica para estas entidades?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 15:44

Boa tarde depois da prorrogação do eSocial alguém fez a alteração nos parâmetros do cadastro da empresa como a parte inicial em 01/2019?

Os que já tinha mandado anteriormente não precisa mandar novamente não né, agora é so aguardar abril de 2019, é isso mesmo?

Ingrid Pereira

Ingrid Pereira

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2018 | 11:24

Bom dia

Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível alterar os horários já enviados para o eSocial paras as empresas do 2º grupo (faturamento de até 78.000.000,00) e altera-los no cadastro do empregado também?

Agradeço desde já.

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
Bruna Pereira

Bruna Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2018 | 12:00

Ingrid,Bom dia!

Sim é possível, altere no cadastro do horário e no cadastro do funcionário, assim que fizer isso, no quadro painel de pendência do Esocial(no sistema domínio) já vai aparecer a modificação e assim voçê irá mandar novamente.

Página 9 de 13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.