x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 360.107

eSocial - FOLHAMATIC

GRAZIELA VILARES

Graziela Vilares

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 12:06

Cassio, 
Também enviaram esta FAQ fiz o procedimento e também não deu certo, e a consultora também fez dessa forma matriz e filial e depois jogando apenas uma empresa e as demais como departamento e também não deu certo.
Estou no aguardo do posicionamento da consultora de como devo proceder, mais sinceramente estou perdida e sem fé neste sistema.

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 12:36

Graziela!

Por experiencia própria, ja vi em todas as fazes, no começo da problema!
Tenho empresa do grupo 1, foi terrivel, quase entro em depressão e peço as contas, conseguiram solucionar, a do grupo 2 quase não tive problemas, alguns com as atualizações, foram resolvidos!
Agora o grupo 3,, deveriam ter enviado essa FAQ nesses avisos que eles colocam tentando vender consultoria! 
Creio que o meu, é porque ja enviei varias coisas da propriedade como matriz, e agora da problema.
Temos que continuar tentando, quem sabe aparece uma boa alma no suporte que nos ajude!

Qualquer novidade posto aqui!
 att

GRAZIELA VILARES

Graziela Vilares

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 14:34

Olha como você disse, tem hora que também tenho vontade de pedir a conta, sair correndo e ir morar no mato feito índio.  Brincadeiras a parte, mais este mundo digital está acabando com a vida das pessoas!!! Muita cobrança, muita tecnologia e pouco tempo para se viver!
E estes sistemas estão colaborando muito para a depressão do povo!

Cassio Garcia

Cassio Garcia

há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 15:49

Graziela!
Antes do esocial, eu dava conta de 2 empresas com 4 filiais, 20 propriedades rurais e 9 empregadores domésticos, um total de quase 200 funcionários, fazia tudo de boa e me sobrava tempo, agora ta um inferno, e nem começou o SST, ja tem uma pessoa me ajudando, mas nessa parte do esocial, não sabe muita coisa, assim como eu, fui aprendendo no dia a dia, entre tombos e tropeços..
Nessa parte de morar com os indios, não sei! kkkkk
Mas ir pra um lugar tranquilo sem stres é meus planos!!
Vamos nos falando, qualquer novidade, te falo, não sei se te convêm, mas se quiser adicionar no skipe é @Oculto, assim fica mais fácil a comunicação.

att

caio

Caio

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 16:30

Boa tarde a todos
Bom, estou tendo erros com as empresas simples, no e social, está tudo ok, mas no sistema está com, erro 106, 30301, 570 nos funcionários.
Ligo no suporte, dizem que vão retornar e não retornam, complicado isso, alguém, com o mesmo problema?
Att
Caio

Cassio Garcia

Cassio Garcia

há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 17:20

Caio!

Copia o link e tira o ponto final, por isso da inativo.

https://www.sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8735
Não é o meu caso!

Bruna Silva

Bruna Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 17:28

Pessoal, boa tarde.

Estou com o seguinte problema:
Fiz uma admissão com data de hoje 29/04/2019, o registro preliminar foi ok, porém no envio do registro S-2200 deu o erro 411 - Assinante Inválido, mas a procuração esta ok. 

Alguém poderia me ajudar por favor ?

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 17:31

Bruna

Desde sexta as transmissões com procuração esta com instabilidade. O suporte falou que tem ir tentando 

Cassio Garcia

Cassio Garcia

há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 17:54

Bruna!
Postado por:

PAULO RICARDO
BRONZE DIVISÃO 4, AUXILIAR ESCRITÓRIO
há 4 dias Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 15:52lida

Pessoal, mais cedo eu estava com o problema do "assinante invalido", liguei no suporte e o que me passaram foi que se deve destravar lotes, lá na ferramentas no menu e-social. Em seguida limpar fila no acompanhamento de transmissões.Depois basta reenviar o evento, pra ver se retorna com sucesso..

Fiz isso e funcionou aqui, espero ter ajudado..

RITA DE CASSIA CALIXTO

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 30 abril 2019 | 08:50

bom dia!  como é feito a configuração de um produtor rural pessoa física (que tem CNPJ para efeito de emissão de nota fiscal), produtor de laranja, mas por enquanto só está plantando, e tem 2 funcionários.
Preciso saber :
Natureza do estabelecimento:
Código pagamento GPS:
FPAS:
Terceiros:

CNAE: 01317 -cultivo de laranja

Obs: por enquanto não está vendendo.

FLAVIA DE AZEVEDO PEREIRA REZENDE

Flavia de Azevedo Pereira Rezende

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 30 abril 2019 | 09:40

Bom dia, 
Alguém com este problema :
eSocial - Cadastros Diversos - Erro: 411 Assinante Inválido. Assinante não possui perfil de Procuração Eletrônica para enviar esse tipo de evento

Sendo que já enviei a primeira fase e retornou com sucesso e agora na segunda está dando isso, E a procuração está ativa na receita.
Help !!!!!!!

Bruna Silva

Bruna Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 30 abril 2019 | 10:04

Bom dia  Irma e  Cassio Garcia, obrigada pela ajuda de vocês. 

Já fiz o procedimento enviado pelo Paulo Ricardo mas sem sucesso. Estou tentando enviar, espero que de uma hora eu consiga. 

Hilton Alves de Lima

Hilton Alves de Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 30 abril 2019 | 10:18

Bom dia!
Estamos com o seguinte problema aqui no cadastro de funcionário: "Jornada informada no cadastro do funcionário não foi transmitida ao eSocial". Só que foi. A ferramenta do IOB Diagnóstico é quem tá barrando, pessoal do suporte não resolve. O sistema não envia, não muda o status de cores das bolinhas se alterações são realizadas. Alguém tem uma sugestão? Tá bem difícil.

Grato
Hilton

Gisele Carvalho

Gisele Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 2 maio 2019 | 16:12

Boa tarde!

Tenho uma empresa do grupo 2, que a partir de fevereiro/2019 não teve mais movimento. Em janeiro enviei a folha normal para o e-social, e fevereiro enviei sem movimento. Março e Abril eu deveria enviar sem movimento novamente? Ou não há mais necessidade? Alguém sabe me dizer?

Obrigada!!!

Olivia Zago

Olivia Zago

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 3 maio 2019 | 08:12

Bom dia colegas!
Não estou conseguindo enviar nada, todos os meus processos estão cinzas.
Já realizei os procedimentos dos FAQs, já destravei lotes limpei e reenviei, e nada.

Alguém pode me ajudar?

RAFAEL

Rafael

Bronze DIVISÃO 2 , Analista
há 5 anos Sexta-Feira | 3 maio 2019 | 11:01

Bom dia colegas!
iniciei o envio para o esocial hoje, já na primeira empresa do simples transmitiu corretamente retornou com bolinha verde, fui conferir no esocial e já esta todos os dados dos funcionários cadastrados, porem quando retornei para o folha de pagamento ao entrar no cadastro dos funcionários e sócios, estão todos como não gerado.

Alguém se deparou com essa situação ?

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 3 maio 2019 | 15:34

sage nunca mais!!!!!! sage nuca mais!!!!! sage nunca mais!!!!!!

Suelen

Suelen

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 11:06

Pessoal, bom dia! 

Estou com a seguinte dúvida, com a alteração que teve referente a DCTFWEB para as empresas do segundo grupo, nós devemos continuar enviando os eventos periódicos referente a folha de pgto de abril, ou somente em outubro?? 

Visitante não registrado

há 5 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 11:43

Pessoal, bom dia!

Estou com duvidas, referente aos valores pagos a cooperativas, este qual era lançado na SEFIP para emissão da GPS, mas que a partir deste mês nossa empresa está obrigada ao recolhimento pela dctf-web.
Por favor, alguém sabe onde estes valores deverão ser lançados?
Se será direto na dctf-web?

Infelizmente a SAGE não ajuda, só querem vender consultoria.

Página 113 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade