x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.236

eSocial - FOLHAMATIC

NEIDE PEREIRA

Neide Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 15:28

Boa tarde.
Onde verifico os erros que deu no envio. Estou tentando enviar os dados.

Me adicione no grupo do whats por favor 11 9.99846-0932

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 16:34

todas as rubricas (s 1000) (s 1010) aparece a bolinha vermelha e a mensagem, processamento retornado com erro ,acesse o menu arquivos,opcao eventos,opcao cadastros e corrija o evento, sendo que, ao entrar nesse menu e acessar o evento aparace a mensagem que o evento nao pode ser alterado pois esta em processamento ou com erro no envio, entao o que fazer ??? acho que vou esquecer esse sistema folhamatic e informar todos os eventos diretamente no e social web, muita complicação e muita perda de tempo esse sistema que mais atrapalha que ajuda.


se puderem me add Oculto

MICHEL

Michel

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 17:08

Paulo henrique

Do lado da bolinha vermelha, tem um campo chamado histórico de protocolos, clica em cima dele que la ele mostra qual é o erro que esta impedindo o envio.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 17:43

michlel

do lado da bolinha vermelha só tem uma bolinha amarela com simbolo(i),em baixo da tela tem a mensagem em azul (clique aqui para ver detalhes) ai eu clico aparecem todos os eventos com erro com a seguinte mensagem ,retorno da transmissão com erro acesse o menu tal,opção tal,etc, só que ao acessar o menu nao abre o campo dos eventos para fazer a correção e analisando os eventos no iob diagnosticos estao todos ok para envio, ta dificil .

JULIANA SARA SALMASO

Juliana Sara Salmaso

Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 07:17

Paulo, ainda não resolvi, já fiz de tudo aqui, olhei campo por campo.
O do escritorio, enviado com o nosso ECNPJ foi o unico que voltou correto. Porém, depois no cadastro da empresa ficava aparecendo bolinha amarela, entrei que olhar o que era e quando salvei enviou novamnete, e agora esta vermelho de novo.

Todos os que fiz estão retornando assim, ja não sei mais o que fazer, estou em desespero.

Ontem fiquei 3 horas na parte da manhã para ser atendida pelo suporte, que mandou eu atualizar o sistema.

Atualizei e os mesmos erros permaneciam. Inclusive em outras coisas do sistema, e ja estamos iniciando os fechamentos das folhas. erro em férias, em admissões em tudo.

Dai a tarde fiquei mais 4 horas para ser atendida, um atendente super grosso me passou um processo q não resolveu nada e ainda desligou na minha cara o chat, apesar de eu solicitar para ele aguardar eu terminar o procedimento para fazer o teste se havia resolvido.
Não sei o que fazer, minhas empresas voltam com erro no S1000 - erro 501, não achei em lugar nenhum a solução.

Já refiz procurações, estou usando o A1, já configurei empresa por empresa na transmissão, colocando o CNPJ da empresa, conforme disseram para fazer e nada ainda. A Folha não dá o minimo de suporte ao usuário, temos o diagnóstico, mas ele não aponta onde está o erro.

N Solução só manda arrumar o cadastro da empresa., não fala que campo.
O sistema todo está instável.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 09:08

juliana

realmente ta dificil eu nem perco mais meu tempo no suporte ,estou tentando resolver sozinho, ontem passei o dia todo mais nao consegui, ja estou vendo a possibilidade de esquecer o sistema folhamatic e fazer diretamente no e social web.

qualquer novidade me de um toque

bom dia

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 09:43

bom dia a todos

para quem esta com duvidas de onde verificar o n. do erro do envio , esta no menu ,cadastro de empresas,historico de protocolo,e clique em detalhes.
o erro do meu sistema é 201 e 401

por favor se puderem me add ao grupo oficial Oculto


grato

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:12

NATALIA

nem perca seu tempo com esse suporte que nao auxilia em nada, eu ja desisti depois de perder muito tempo, empresas pequenas estou cadastrando diretamente no portal e social web, muito mais pratico e rapido.

grato

bom dia

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:34

boa tarde Paulo Henrique, creio que também vou fazer direto no web esocial, esse erro 401 não e porque ja esta no esocial.
por acaso vc tem o iob solução , ele é bom ???

Natalia Alves Araujo

Natalia Alves Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:40

Alguém pode me ajudar. Quando clico em eSocial > Carga Inicial - Geração de Arquivos Iniciais e Tabelas, aparece os erros S-1000 e S-1005(Informações do empregador/Contribuinte/Órgão Público e o S-1005 Tabela de estabelecimentos, Obras de Construção Civil ou Unidades de Órgãos públicos.) CLIQUE AQUI PARA VER DETALHES diz CADASTRO NÃO APTO diz para ir na empresa e corrigir as inconsistências, não sei mais o que corrigir, alguém passando por isso?

BEATRIZ HARUMI

Beatriz Harumi

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 12:00

Natalia Alves Araujo você tem o DIAGNOSTICO IOB? ele ajuda bastante nessa parte..


Pessoal, alguém sabe se o grupo no whatsapp foi criado mesmo. Gostaria muito de participar, estou muitas dúvidas.
me add Oculto

grata

Roberto Nobre

Roberto Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 12:08

Colegas, estou tentando fazer o envio de testes. Quando vou em historico dos erros, me dá a mensagem que a senha do certificado está em branco. Eu uso a1 e de fato não tem senha.

O que fazer nesse caso?

Podem me incluir no grupo de whats também por favor: Oculto

Nobre Assessoria Empresarial

nobreempresarial.com.br
facebook.com/nobreempresarial
[email protected]
api.whatsapp.com/send?phone=5511970504808
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 14:07

irma
eu tenho o iob diagnosticos, que vc analisa antes de enviar só que nao ajuda muito não, vc faz a analise nele e ta tudo ok, e quando vai enviar apresenta erros absurdos, portanto eu acho que não vale a pena ter.

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 14:33

Boa tarde pessoal!

Roberto,

Na configuração do E-Social tem que colocar a senha do A1, tanto na assinatura, quanto na transmissão.

Estou fazendo os testes, com o A1 e não tenho tido erros, estão voltando tudo ok, (bolinhas verdes);

Por gentileza, se alguém puder me add no grupo do Whats, ficarei agradecida.
Fone: (011) 9 75792353

Att,



Andréia
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 14:36

natalia alves

eu estou com o mesmo erro que voce, vc ja tentou entrar no cadastro de empresas,empresas usuarias,historico de protocolos ?? la vai aparecer o codigo do erro, mais acho que no seu caso ta aparecendo esse erro porque o arquivo ja foi enviado para o e social e como só é enviado uma unica vez se tentar enviar novamente apresenta erros.

boa tarde

Roberto Nobre

Roberto Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 14:44

Andreia , mto origado pela sua resposta.


é que quando instalei o certificado, eu não coloquei senha, deixei em branco. Ou seja, não tem senha mesmo.

não sei como fazer, agora

Nobre Assessoria Empresarial

nobreempresarial.com.br
facebook.com/nobreempresarial
[email protected]
api.whatsapp.com/send?phone=5511970504808
Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 15:08

Marcela, estou com esse erro também. Não consigo resolver. Vou tentar o suporte, qualquer novidade comunico a solução aqui. A instrução pelo Help Esocial é que temos que limpar a base de dados do esocial, mas fiz isso e nao resolveu.


Roberto, e se você reinstalar e executar o certificado na sua maquina novamente? Não tenho certeza se isso ajudará. Quando a minha empresa comprou o A1, tive que instalar na minha maquina, e foi solicitado uma senha logo no primeiro acesso.
O Esocial retorna os erros com um código, você tem o código desse erro?

Andréia
irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 15:19

obrigada Paulo.

ref. ao erro 537 segue o retorno

Boa tarde, Irma! Tudo bem? Infelizmente o sistema Folha de Pagamento está com um problema referente ao erro 537 de duplicidade nas tabelas S-1000 e S-1005 do eSocial (cadastro de empresas) e por esse motivo possuímos uma Analise de Alteração do Sistema Cod. Solicitação: 2859548 para que a nossa equipe de Desenvolvimento possa estar corrigindo esse erro e por isso pedimos por gentileza que a senhora aguarda a disponibilização dessa correção no sistema para retornar a realizar os testes no eSocial.

Página 12 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.