
Edicléa Teixeira Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde amigos.
Se puderem me adicionar no grupo do whatts, eu ficaria agradecida!
(16) 9.9782.33.65
Atenciosamente,
Edicléa
respostas 3.424
acessos 360.126
Edicléa Teixeira Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde amigos.
Se puderem me adicionar no grupo do whatts, eu ficaria agradecida!
(16) 9.9782.33.65
Atenciosamente,
Edicléa
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaBoa tarde.
Onde verifico os erros que deu no envio. Estou tentando enviar os dados.
Me adicione no grupo do whats por favor 11 9.99846-0932
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPaulo Henrique que tipo de erro? Qual o codigo do erro?
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistatodas as rubricas (s 1000) (s 1010) aparece a bolinha vermelha e a mensagem, processamento retornado com erro ,acesse o menu arquivos,opcao eventos,opcao cadastros e corrija o evento, sendo que, ao entrar nesse menu e acessar o evento aparace a mensagem que o evento nao pode ser alterado pois esta em processamento ou com erro no envio, entao o que fazer ??? acho que vou esquecer esse sistema folhamatic e informar todos os eventos diretamente no e social web, muita complicação e muita perda de tempo esse sistema que mais atrapalha que ajuda.
se puderem me add Oculto
Michel
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosPaulo henrique
Do lado da bolinha vermelha, tem um campo chamado histórico de protocolos, clica em cima dele que la ele mostra qual é o erro que esta impedindo o envio.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistamichlel
do lado da bolinha vermelha só tem uma bolinha amarela com simbolo(i),em baixo da tela tem a mensagem em azul (clique aqui para ver detalhes) ai eu clico aparecem todos os eventos com erro com a seguinte mensagem ,retorno da transmissão com erro acesse o menu tal,opção tal,etc, só que ao acessar o menu nao abre o campo dos eventos para fazer a correção e analisando os eventos no iob diagnosticos estao todos ok para envio, ta dificil .
Juliana Sara Salmaso
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosPaulo, ainda não resolvi, já fiz de tudo aqui, olhei campo por campo.
O do escritorio, enviado com o nosso ECNPJ foi o unico que voltou correto. Porém, depois no cadastro da empresa ficava aparecendo bolinha amarela, entrei que olhar o que era e quando salvei enviou novamnete, e agora esta vermelho de novo.
Todos os que fiz estão retornando assim, ja não sei mais o que fazer, estou em desespero.
Ontem fiquei 3 horas na parte da manhã para ser atendida pelo suporte, que mandou eu atualizar o sistema.
Atualizei e os mesmos erros permaneciam. Inclusive em outras coisas do sistema, e ja estamos iniciando os fechamentos das folhas. erro em férias, em admissões em tudo.
Dai a tarde fiquei mais 4 horas para ser atendida, um atendente super grosso me passou um processo q não resolveu nada e ainda desligou na minha cara o chat, apesar de eu solicitar para ele aguardar eu terminar o procedimento para fazer o teste se havia resolvido.
Não sei o que fazer, minhas empresas voltam com erro no S1000 - erro 501, não achei em lugar nenhum a solução.
Já refiz procurações, estou usando o A1, já configurei empresa por empresa na transmissão, colocando o CNPJ da empresa, conforme disseram para fazer e nada ainda. A Folha não dá o minimo de suporte ao usuário, temos o diagnóstico, mas ele não aponta onde está o erro.
N Solução só manda arrumar o cadastro da empresa., não fala que campo.
O sistema todo está instável.
Priscila Antunes Xavier
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia! Se puderem por gentileza me adicionar no grupo do WhatsApp ficarei muito agradecida!!! Oculto.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistajuliana
realmente ta dificil eu nem perco mais meu tempo no suporte ,estou tentando resolver sozinho, ontem passei o dia todo mais nao consegui, ja estou vendo a possibilidade de esquecer o sistema folhamatic e fazer diretamente no e social web.
qualquer novidade me de um toque
bom dia
Osvaldo Cardoso de Almeida
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Favor me adicionar no grupo de whatsapp Oculto Osvaldo.
Lorena Alves
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia, por gentileza poderia add no grupo Oculto
att
Beatriz Harumi
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia, quero participar do grupo, add Oculto
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia a todos
para quem esta com duvidas de onde verificar o n. do erro do envio , esta no menu ,cadastro de empresas,historico de protocolo,e clique em detalhes.
o erro do meu sistema é 201 e 401
por favor se puderem me add ao grupo oficial Oculto
grato
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalFiquei 6 horas aguardando o SUPORTE ONLINE DA SAGE e ele foi encerrado sozinho, estou pasma.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , AnalistaNATALIA
nem perca seu tempo com esse suporte que nao auxilia em nada, eu ja desisti depois de perder muito tempo, empresas pequenas estou cadastrando diretamente no portal e social web, muito mais pratico e rapido.
grato
bom dia
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalFiquei 6 horas aguardando o SUPORTE ONLINE DA SAGE e ele foi encerrado sozinho, estou pasma. [code]
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde Paulo Henrique, creio que também vou fazer direto no web esocial, esse erro 401 não e porque ja esta no esocial.
por acaso vc tem o iob solução , ele é bom ???
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém pode me ajudar. Quando clico em eSocial > Carga Inicial - Geração de Arquivos Iniciais e Tabelas, aparece os erros S-1000 e S-1005(Informações do empregador/Contribuinte/Órgão Público e o S-1005 Tabela de estabelecimentos, Obras de Construção Civil ou Unidades de Órgãos públicos.) CLIQUE AQUI PARA VER DETALHES diz CADASTRO NÃO APTO diz para ir na empresa e corrigir as inconsistências, não sei mais o que corrigir, alguém passando por isso?
Beatriz Harumi
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Natalia Alves Araujo você tem o DIAGNOSTICO IOB? ele ajuda bastante nessa parte..
Pessoal, alguém sabe se o grupo no whatsapp foi criado mesmo. Gostaria muito de participar, estou muitas dúvidas.
me add Oculto
grata
Gabriele Souza Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde,
Gostaria de ser incluida no grupo também.
Oculto
Vocês poderiam me auxiliar como devo proceder com o ESOCIAL.
Somos uma empresa pequena e envio a folha de pagamento para eles, porém com o ESOCIAL , não sei nem por onde começar.
Roberto Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Colegas, estou tentando fazer o envio de testes. Quando vou em historico dos erros, me dá a mensagem que a senha do certificado está em branco. Eu uso a1 e de fato não tem senha.
O que fazer nesse caso?
Podem me incluir no grupo de whats também por favor: Oculto
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBeatriz Harumi . Não tenho o IOB e provavelmente não terei.
Gabriele Souza Cardoso este link deve te ajudar http://www.sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9430
http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9306
Boa sorte!
Beatriz Harumi
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPaulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistairma
eu tenho o iob diagnosticos, que vc analisa antes de enviar só que nao ajuda muito não, vc faz a analise nele e ta tudo ok, e quando vai enviar apresenta erros absurdos, portanto eu acho que não vale a pena ter.
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde pessoal!
Roberto,
Na configuração do E-Social tem que colocar a senha do A1, tanto na assinatura, quanto na transmissão.
Estou fazendo os testes, com o A1 e não tenho tido erros, estão voltando tudo ok, (bolinhas verdes);
Por gentileza, se alguém puder me add no grupo do Whats, ficarei agradecida.
Fone: (011) 9 75792353
Att,
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistanatalia alves
eu estou com o mesmo erro que voce, vc ja tentou entrar no cadastro de empresas,empresas usuarias,historico de protocolos ?? la vai aparecer o codigo do erro, mais acho que no seu caso ta aparecendo esse erro porque o arquivo ja foi enviado para o e social e como só é enviado uma unica vez se tentar enviar novamente apresenta erros.
boa tarde
Roberto Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Andreia , mto origado pela sua resposta.
é que quando instalei o certificado, eu não coloquei senha, deixei em branco. Ou seja, não tem senha mesmo.
não sei como fazer, agora
Marcela Januário
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
1- Também gostaria de ser adicionada ao grupo de whatsapp (19)9.9216-0071...
2- Alguém conseguiu enviar por procuração??
3- Alguém sabe como resolver o erro 537?
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalMarcela, estou com esse erro também. Não consigo resolver. Vou tentar o suporte, qualquer novidade comunico a solução aqui. A instrução pelo Help Esocial é que temos que limpar a base de dados do esocial, mas fiz isso e nao resolveu.
Roberto, e se você reinstalar e executar o certificado na sua maquina novamente? Não tenho certeza se isso ajudará. Quando a minha empresa comprou o A1, tive que instalar na minha maquina, e foi solicitado uma senha logo no primeiro acesso.
O Esocial retorna os erros com um código, você tem o código desse erro?
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)obrigada Paulo.
ref. ao erro 537 segue o retorno
Boa tarde, Irma! Tudo bem? Infelizmente o sistema Folha de Pagamento está com um problema referente ao erro 537 de duplicidade nas tabelas S-1000 e S-1005 do eSocial (cadastro de empresas) e por esse motivo possuímos uma Analise de Alteração do Sistema Cod. Solicitação: 2859548 para que a nossa equipe de Desenvolvimento possa estar corrigindo esse erro e por isso pedimos por gentileza que a senhora aguarda a disponibilização dessa correção no sistema para retornar a realizar os testes no eSocial.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade