Edicléa Teixeira Martins
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde amigos.
Se puderem me adicionar no grupo do whatts, eu ficaria agradecida!
(16) 9.9782.33.65
Atenciosamente,
Edicléa
respostas 3.424
acessos 354.236
Edicléa Teixeira Martins
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde amigos.
Se puderem me adicionar no grupo do whatts, eu ficaria agradecida!
(16) 9.9782.33.65
Atenciosamente,
Edicléa
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3, Analista Boa tarde.
Onde verifico os erros que deu no envio. Estou tentando enviar os dados.
Me adicione no grupo do whats por favor 11 9.99846-0932
Andreia
Prata DIVISÃO 3, Analista PessoalPaulo Henrique que tipo de erro? Qual o codigo do erro?
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1, Analista todas as rubricas (s 1000) (s 1010) aparece a bolinha vermelha e a mensagem, processamento retornado com erro ,acesse o menu arquivos,opcao eventos,opcao cadastros e corrija o evento, sendo que, ao entrar nesse menu e acessar o evento aparace a mensagem que o evento nao pode ser alterado pois esta em processamento ou com erro no envio, entao o que fazer ??? acho que vou esquecer esse sistema folhamatic e informar todos os eventos diretamente no e social web, muita complicação e muita perda de tempo esse sistema que mais atrapalha que ajuda.
se puderem me add Oculto
Michel
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos Paulo henrique
Do lado da bolinha vermelha, tem um campo chamado histórico de protocolos, clica em cima dele que la ele mostra qual é o erro que esta impedindo o envio.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1, Analista michlel
do lado da bolinha vermelha só tem uma bolinha amarela com simbolo(i),em baixo da tela tem a mensagem em azul (clique aqui para ver detalhes) ai eu clico aparecem todos os eventos com erro com a seguinte mensagem ,retorno da transmissão com erro acesse o menu tal,opção tal,etc, só que ao acessar o menu nao abre o campo dos eventos para fazer a correção e analisando os eventos no iob diagnosticos estao todos ok para envio, ta dificil .
Juliana Sara Salmaso
Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos Paulo, ainda não resolvi, já fiz de tudo aqui, olhei campo por campo.
O do escritorio, enviado com o nosso ECNPJ foi o unico que voltou correto. Porém, depois no cadastro da empresa ficava aparecendo bolinha amarela, entrei que olhar o que era e quando salvei enviou novamnete, e agora esta vermelho de novo.
Todos os que fiz estão retornando assim, ja não sei mais o que fazer, estou em desespero.
Ontem fiquei 3 horas na parte da manhã para ser atendida pelo suporte, que mandou eu atualizar o sistema.
Atualizei e os mesmos erros permaneciam. Inclusive em outras coisas do sistema, e ja estamos iniciando os fechamentos das folhas. erro em férias, em admissões em tudo.
Dai a tarde fiquei mais 4 horas para ser atendida, um atendente super grosso me passou um processo q não resolveu nada e ainda desligou na minha cara o chat, apesar de eu solicitar para ele aguardar eu terminar o procedimento para fazer o teste se havia resolvido.
Não sei o que fazer, minhas empresas voltam com erro no S1000 - erro 501, não achei em lugar nenhum a solução.
Já refiz procurações, estou usando o A1, já configurei empresa por empresa na transmissão, colocando o CNPJ da empresa, conforme disseram para fazer e nada ainda. A Folha não dá o minimo de suporte ao usuário, temos o diagnóstico, mas ele não aponta onde está o erro.
N Solução só manda arrumar o cadastro da empresa., não fala que campo.
O sistema todo está instável.
Priscila Antunes Xavier
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. PessoalBom dia! Se puderem por gentileza me adicionar no grupo do WhatsApp ficarei muito agradecida!!! Oculto.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1, Analista juliana
realmente ta dificil eu nem perco mais meu tempo no suporte ,estou tentando resolver sozinho, ontem passei o dia todo mais nao consegui, ja estou vendo a possibilidade de esquecer o sistema folhamatic e fazer diretamente no e social web.
qualquer novidade me de um toque
bom dia
Osvaldo Cardoso de Almeida
Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Bom dia,
Favor me adicionar no grupo de whatsapp Oculto Osvaldo.
Lorena Alves
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Bom dia, por gentileza poderia add no grupo Oculto
att
Beatriz Harumi
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia, quero participar do grupo, add Oculto
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1, Analista bom dia a todos
para quem esta com duvidas de onde verificar o n. do erro do envio , esta no menu ,cadastro de empresas,historico de protocolo,e clique em detalhes.
o erro do meu sistema é 201 e 401
por favor se puderem me add ao grupo oficial Oculto
grato
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalFiquei 6 horas aguardando o SUPORTE ONLINE DA SAGE e ele foi encerrado sozinho, estou pasma.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1, Analista NATALIA
nem perca seu tempo com esse suporte que nao auxilia em nada, eu ja desisti depois de perder muito tempo, empresas pequenas estou cadastrando diretamente no portal e social web, muito mais pratico e rapido.
grato
bom dia
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalFiquei 6 horas aguardando o SUPORTE ONLINE DA SAGE e ele foi encerrado sozinho, estou pasma. [code]
Irma
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) boa tarde Paulo Henrique, creio que também vou fazer direto no web esocial, esse erro 401 não e porque ja esta no esocial.
por acaso vc tem o iob solução , ele é bom ???
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalAlguém pode me ajudar. Quando clico em eSocial > Carga Inicial - Geração de Arquivos Iniciais e Tabelas, aparece os erros S-1000 e S-1005(Informações do empregador/Contribuinte/Órgão Público e o S-1005 Tabela de estabelecimentos, Obras de Construção Civil ou Unidades de Órgãos públicos.) CLIQUE AQUI PARA VER DETALHES diz CADASTRO NÃO APTO diz para ir na empresa e corrigir as inconsistências, não sei mais o que corrigir, alguém passando por isso?
Beatriz Harumi
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Natalia Alves Araujo você tem o DIAGNOSTICO IOB? ele ajuda bastante nessa parte..
Pessoal, alguém sabe se o grupo no whatsapp foi criado mesmo. Gostaria muito de participar, estou muitas dúvidas.
me add Oculto
grata
Gabriele Souza Cardoso
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa Tarde,
Gostaria de ser incluida no grupo também.
Oculto
Vocês poderiam me auxiliar como devo proceder com o ESOCIAL.
Somos uma empresa pequena e envio a folha de pagamento para eles, porém com o ESOCIAL , não sei nem por onde começar.
Roberto Nobre
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Colegas, estou tentando fazer o envio de testes. Quando vou em historico dos erros, me dá a mensagem que a senha do certificado está em branco. Eu uso a1 e de fato não tem senha.
O que fazer nesse caso?
Podem me incluir no grupo de whats também por favor: Oculto
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal Beatriz Harumi . Não tenho o IOB e provavelmente não terei.
Gabriele Souza Cardoso este link deve te ajudar http://www.sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9430
http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9306
Boa sorte!
Beatriz Harumi
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalPaulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1, Analista irma
eu tenho o iob diagnosticos, que vc analisa antes de enviar só que nao ajuda muito não, vc faz a analise nele e ta tudo ok, e quando vai enviar apresenta erros absurdos, portanto eu acho que não vale a pena ter.
Andreia
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Boa tarde pessoal!
Roberto,
Na configuração do E-Social tem que colocar a senha do A1, tanto na assinatura, quanto na transmissão.
Estou fazendo os testes, com o A1 e não tenho tido erros, estão voltando tudo ok, (bolinhas verdes);
Por gentileza, se alguém puder me add no grupo do Whats, ficarei agradecida.
Fone: (011) 9 75792353
Att,
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1, Analista natalia alves
eu estou com o mesmo erro que voce, vc ja tentou entrar no cadastro de empresas,empresas usuarias,historico de protocolos ?? la vai aparecer o codigo do erro, mais acho que no seu caso ta aparecendo esse erro porque o arquivo ja foi enviado para o e social e como só é enviado uma unica vez se tentar enviar novamente apresenta erros.
boa tarde
Roberto Nobre
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Andreia , mto origado pela sua resposta.
é que quando instalei o certificado, eu não coloquei senha, deixei em branco. Ou seja, não tem senha mesmo.
não sei como fazer, agora
Marcela Januário
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Boa tarde,
1- Também gostaria de ser adicionada ao grupo de whatsapp (19)9.9216-0071...
2- Alguém conseguiu enviar por procuração??
3- Alguém sabe como resolver o erro 537?
Andreia
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Marcela, estou com esse erro também. Não consigo resolver. Vou tentar o suporte, qualquer novidade comunico a solução aqui. A instrução pelo Help Esocial é que temos que limpar a base de dados do esocial, mas fiz isso e nao resolveu.
Roberto, e se você reinstalar e executar o certificado na sua maquina novamente? Não tenho certeza se isso ajudará. Quando a minha empresa comprou o A1, tive que instalar na minha maquina, e foi solicitado uma senha logo no primeiro acesso.
O Esocial retorna os erros com um código, você tem o código desse erro?
Irma
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) obrigada Paulo.
ref. ao erro 537 segue o retorno
Boa tarde, Irma! Tudo bem? Infelizmente o sistema Folha de Pagamento está com um problema referente ao erro 537 de duplicidade nas tabelas S-1000 e S-1005 do eSocial (cadastro de empresas) e por esse motivo possuímos uma Analise de Alteração do Sistema Cod. Solicitação: 2859548 para que a nossa equipe de Desenvolvimento possa estar corrigindo esse erro e por isso pedimos por gentileza que a senhora aguarda a disponibilização dessa correção no sistema para retornar a realizar os testes no eSocial.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.