x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.282

eSocial - FOLHAMATIC

karen

Karen

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 16:04

Estou com muitos problemas com o teste as bolinhas não ficam verdes só vermelhas cada hora é um evento que carrega errado cada hora é uma coisa estou agora com problema no cadastro da empresa erro CÓD 10006, eles disseram que é parametrização do sistema que o técnico tem que arrumar o técnico já veio fez todas as exigências e continua, gente não consegui enviar nenhuma empresa ainda estou bem desesperada precisando muito de ajuda ou de um grupo
PODERIAM ME COLOCAR NO GRUPO Oculto

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 16:47

irma

quer dizer entao que quem esta com erro 401, que na verdade nao é um erro é duplicidade de envio, nao precisa fazer mais nada ? vc saberia dizer como ficamos sabendo se ta tudo ok no e-social ??

boa tarde

Natalia Alves Araujo

Natalia Alves Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 17:24

Beatriz Harumi Sim Beatriz preenchi RAT 0,00 FAP 1,0 (escritório de contabilidade)

PAULO HENRIQUE no histórico de protocolo não aparece nada, e não aparece pra mim a opção GERAR EXCLUSÃO, para que eu possa limpar a lista e tentar gerar a carga inicial novamente, como eu faço agora? Em configuração para transmissão o ambiente está PRODUÇÃO a outra opção que tinha era PRODUÇÃO RESTRITA.

Roberto Nobre

Roberto Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 17:45

Andreia, não gera erro. Fica com as bolinhas cinza, aguardando envio. Só consigo ver o historico de protocolos qndo entro no cadastro dos funcionários, ai aparece o detalhe:


System.ArgumentException: Argumento está em branco.
Nome do parâmetro: Senha
em Sage.br.ComunicacaoESocialBase.Classes.CertificadoDigital.RecuperarCertificadoDigitalArquivo(InfoCertificadoDigital infoCertificadoDigital)
em Sage.br.ComunicacaoESocialBase.Classes.CertificadoDigital.RecuperarCertificadoDigital()

Nobre Assessoria Empresarial

nobreempresarial.com.br
facebook.com/nobreempresarial
[email protected]
api.whatsapp.com/send?phone=5511970504808
Cristina

Cristina

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 10:19

Bom dia pessoal!

Muito feliz com esse tópico, como disseram acima o suporte com a Folhamatic é complicado.

Gostaria de saber de sobre cargos e funções, não tenho as funções preenchida e o envio não é obrigatório. Vcs preencheram e encaminharam?

Se positivo, poderia me dar um exemplo por favor.

Desde já agradeço!

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 14:00

Boa tarde Pessoal, alguém sabe me informar se, eu cadastrar as empresas manualmente no site do e-social pode dar algum problema depois?
Já não aguento mais, todas empresa estão com erro no certificado, principlamente as empresa que estou enviando com o certificado do escritório, e o tempo que o sistema leva para realizar as cargar na minha maquina são quase 1 hora , seria o tempo de fazer manualmente e voltaria sem erros.

Alguém pode me ajudar por favor?

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 14:20

Boa tarde Pessoal, alguém sabe me informar se, eu cadastrar as empresas manualmente no site do e-social pode dar algum problema depois?
Já não aguento mais, todas empresa estão com erro no certificado, principlamente as empresa que estou enviando com o certificado do escritório, e o tempo que o sistema leva para realizar as cargar na minha maquina são quase 1 hora , seria o tempo de fazer manualmente e voltaria sem erros.

Alguém pode me ajudar por favor?

Gleice Ramos Vieira

Gleice Ramos Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 15:01

Boa tarde,

Tenho a mesma dúvida da Aline Graziely, pois também não consigo enviar nenhuma empresa pelo Folhamatic, sempre surge um erro novo. Há esta possibilidade de fazer manualmente pelo E-social?

JAQUELINE DE CASSIA ALMEIDA

Jaqueline de Cassia Almeida

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 15:14

Boa Tarde

Pessoal

Poderiam me ajuda!


Estou realizando as transmissões do Esocial.
Todas as empresas que tem certificado A1, gera o teste normal e a produção envia normal.
Agora chega no certificado A3 ele volta com erro de certificado nulo.
Não transmite nenhum.

Alguém do grupo poderia me ajudar por favor?

Gleice Ramos Vieira

Gleice Ramos Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 15:29

Boa tarde, Jaqueline.

Estou pensando em alterar meu certificado para A1 pois 99% das empresas estão neste certificado como procuração.Será que resolveria meu problema na transmissão ?

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 15:43


Gleice, provavelmente. Eu só consegui fazer os testes com o A1.

O A3 só me deu dor de cabeça.

Acho que vale a pena adquirir.

Andréia
SOLANGE CRISTINA FERREIRA DA SILVA

Solange Cristina Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 15:49

Boa tarde,

Estou tentando adequar os cadastros de empresa e funcionários para o e-social e estou me deparando com o seguinte erro:
- regra admissão posterior inicio atividades = a data informada no campo {dtAdm} deve ser igual ou posterior à data de abertura da empresa ou à data do primeiro vínculo (esta última se constar na base de CNPJ) .

Alguém já passou por isso?

Solange

Gleice Ramos Vieira

Gleice Ramos Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 15:53

Boa tarde, Jaqueline.

Então talvez pra você dê certo também, pois são poucas as empresas com A3 do seu escritório né? As demais você conseguiu enviar todas com A1, correto?

Gleice Ramos Vieira

Gleice Ramos Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 16:03

Boa tarde, Solange.

Já aconteceu isto comigo, olhe no cadastro da empresa na data da abertura na primeira tela, se a data for depois da data do seu primeiro registro dá esta inconsistência . Opções ;

- confirmar a data de abertura da empresa ( no cartão do CNPJ)
- A data de admissão dos funcionário precisam ser igual ou posterior a data de abertura da empresa.

Problema resolve na hora.

Página 13 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.