Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalIrma, muito obrigada! Vamos aguardar então.
respostas 3.424
acessos 360.126
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalIrma, muito obrigada! Vamos aguardar então.
Karen
Iniciante DIVISÃO 1Estou com muitos problemas com o teste as bolinhas não ficam verdes só vermelhas cada hora é um evento que carrega errado cada hora é uma coisa estou agora com problema no cadastro da empresa erro CÓD 10006, eles disseram que é parametrização do sistema que o técnico tem que arrumar o técnico já veio fez todas as exigências e continua, gente não consegui enviar nenhuma empresa ainda estou bem desesperada precisando muito de ajuda ou de um grupo
PODERIAM ME COLOCAR NO GRUPO Oculto
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistairma
quer dizer entao que quem esta com erro 401, que na verdade nao é um erro é duplicidade de envio, nao precisa fazer mais nada ? vc saberia dizer como ficamos sabendo se ta tudo ok no e-social ??
boa tarde
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal Beatriz Harumi Sim Beatriz preenchi RAT 0,00 FAP 1,0 (escritório de contabilidade)
PAULO HENRIQUE no histórico de protocolo não aparece nada, e não aparece pra mim a opção GERAR EXCLUSÃO, para que eu possa limpar a lista e tentar gerar a carga inicial novamente, como eu faço agora? Em configuração para transmissão o ambiente está PRODUÇÃO a outra opção que tinha era PRODUÇÃO RESTRITA.
Patricia
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal existe um grupo de whatsapp? Poderiam me adicionar Oculto.
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalKaren E quando não fica de nenhuma cor? Depois dessa atualização do dia 20/07 as bolinhas sumiram. ATUALIZAÇÃO 2.76
Patricia
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal existe um grupo de whatsapp? Poderiam me adicionar Oculto.
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Roberto Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Andreia, não gera erro. Fica com as bolinhas cinza, aguardando envio. Só consigo ver o historico de protocolos qndo entro no cadastro dos funcionários, ai aparece o detalhe:
System.ArgumentException: Argumento está em branco.
Nome do parâmetro: Senha
em Sage.br.ComunicacaoESocialBase.Classes.CertificadoDigital.RecuperarCertificadoDigitalArquivo(InfoCertificadoDigital infoCertificadoDigital)
em Sage.br.ComunicacaoESocialBase.Classes.CertificadoDigital.RecuperarCertificadoDigital()
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistairma
bom dia
vc saberia qual procedimento para acessar o recibo no site do e social??
Cristina
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia pessoal!
Muito feliz com esse tópico, como disseram acima o suporte com a Folhamatic é complicado.
Gostaria de saber de sobre cargos e funções, não tenho as funções preenchida e o envio não é obrigatório. Vcs preencheram e encaminharam?
Se positivo, poderia me dar um exemplo por favor.
Desde já agradeço!
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia Cristina, sim deve ser preenchido coloque as funções com o mesmo nome dos cargos e salve.
Alguém sabe como corrigir o erro 286?
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalAline, bom dia!
Segue abaixo:
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9165
Se você baixar o help Esocial, lá tem solução para vários erros.
Segue link.
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8964
Caso tenham interesse:
Palestra sobre o Esocial, dia 26/07 as 17:00 hrs. Segundo eles, gratuito. Só se inscrever.
https://centralcomunicacao.sage.com.br/noticia.aspx?id=2302
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde
Paulo
entrei no web esocial com o certificado e vi nos cadastros logo abaixo o numero do IP e o protocolo do RF
Rita de Cassia Calixto
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal, para transmissão do e-social posso usar o certificado digital e-CPF ? preciso fazer alguma configuração no sistema ? porque o e-cpf que tenho assina por duas empresas ou seja para 2 CNPJ's.
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal, alguém sabe me informar se, eu cadastrar as empresas manualmente no site do e-social pode dar algum problema depois?
Já não aguento mais, todas empresa estão com erro no certificado, principlamente as empresa que estou enviando com o certificado do escritório, e o tempo que o sistema leva para realizar as cargar na minha maquina são quase 1 hora , seria o tempo de fazer manualmente e voltaria sem erros.
Alguém pode me ajudar por favor?
Rosana de Fatima Mendonca
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Também estou com muitas dúvidas, programa está deixando muito a desejar.
Gostaria que me add no grupo por favor, Oculto
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal, alguém sabe me informar se, eu cadastrar as empresas manualmente no site do e-social pode dar algum problema depois?
Já não aguento mais, todas empresa estão com erro no certificado, principlamente as empresa que estou enviando com o certificado do escritório, e o tempo que o sistema leva para realizar as cargar na minha maquina são quase 1 hora , seria o tempo de fazer manualmente e voltaria sem erros.
Alguém pode me ajudar por favor?
Gleice Ramos Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde,
Tenho a mesma dúvida da Aline Graziely, pois também não consigo enviar nenhuma empresa pelo Folhamatic, sempre surge um erro novo. Há esta possibilidade de fazer manualmente pelo E-social?
Jaqueline de Cassia Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde
Pessoal
Poderiam me ajuda!
Estou realizando as transmissões do Esocial.
Todas as empresas que tem certificado A1, gera o teste normal e a produção envia normal.
Agora chega no certificado A3 ele volta com erro de certificado nulo.
Não transmite nenhum.
Alguém do grupo poderia me ajudar por favor?
Gleice Ramos Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde, Jaqueline.
Todas as minhas empresas são com certificado A3, então será que é por isto que nenhuma esta indo, sempre surge um erro novo.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde
Gleice
Todas empresas que estamos tentando com o certificado A3 volta sempre com erro no empregador.
Conseguimos transmitir 3 empresas até agora e 1 por dia só com o certificado A3 as outras não estão indo.
Gleice Ramos Vieira
Estou pensando em alterar meu certificado para A1 pois 99% das empresas estão neste certificado como procuração.Será que resolveria meu problema na transmissão ?
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
Gleice, provavelmente. Eu só consegui fazer os testes com o A1.
O A3 só me deu dor de cabeça.
Acho que vale a pena adquirir.
Solange Cristina Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Estou tentando adequar os cadastros de empresa e funcionários para o e-social e estou me deparando com o seguinte erro:
- regra admissão posterior inicio atividades = a data informada no campo {dtAdm} deve ser igual ou posterior à data de abertura da empresa ou à data do primeiro vínculo (esta última se constar na base de CNPJ).
Alguém já passou por isso?
Solange
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosGleice
Seria uma boa tentativa e vincular as empresas que tem o A3 no certificado do escritório, pois no meu caso estou transmitindo com os certificados das empresas.
Gleice Ramos Vieira
Então talvez pra você dê certo também, pois são poucas as empresas com A3 do seu escritório né? As demais você conseguiu enviar todas com A1, correto?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSolange,
Veja se esse link te ajuda... http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9152
Gleice Ramos Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde, Solange.
Já aconteceu isto comigo, olhe no cadastro da empresa na data da abertura na primeira tela, se a data for depois da data do seu primeiro registro dá esta inconsistência . Opções ;
- confirmar a data de abertura da empresa ( no cartão do CNPJ)
- A data de admissão dos funcionário precisam ser igual ou posterior a data de abertura da empresa.
Problema resolve na hora.
Solange Cristina Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gleice,
Muito obrigada, 1º problema resolvido.....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade