x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 360.126

eSocial - FOLHAMATIC

ROSANGELA PAVAN

Rosangela Pavan

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 09:51

outra dúvida:empresa é Simples Nacional faturou menos 4,8 milhões, não paga inss patronal,anexo III. classifiquei com trib 02 NAO SUBSTITUÍDA ,TÁ CERTO?
Teste dá erro 356=cargo 722 é incompatível c/class tribut. PARTICULARIDADE: diretora empresa c/ plabore sem fgts e em 2015 deixou de retirar plabore por 4 meses devido lic maternidade informado na Sefip . Classificação tá errada ou poderá ser o afastamento lic maternidade q aparenta
ser outro tipo de trabalhador ?

Valéria Onorato

Valéria Onorato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 10:11

Pessoal,

Referente aos cadastros dos funcionários no FOLHAMATIC:

Vocês sabem me precisar quais as informações primordiais para o cadastro ficar correto para o envio?

Em baixo tem o status né, diagnóstico do cadastro.

Mas como são muitas informações por cadastro, não sei ao certo o que tem que estar correto para o diagnóstico ser aprovado.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 10:24

Valéria,

O cadastro tem de ser o mais completo possível e ao fazer o diagnóstico, a ferramenta indica quais são os campos de preenchimento obrigatório para o eSocial que não estão preenchidos.

No Manual do eSocial você pode verificar esse evento com mais detalhes.

portal.esocial.gov.br

Atenciosamente,
Nathália
RITA DE CASSIA CALIXTO

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 11:06

alguém teve esse erro ao acessar o certificado digital no site do e-social? como faço pra resolver ?

Server Error in Application "P_00034_ESOCIAL_LOGIN"
HTTP Error 403.7 - Forbidden
The page you are attempting to access requires your browser to have a Secure Sockets Layer (SSL) client certificate that the Web server recognizes.

outra pergunta:
Tenho uma empresa que tem 2 filiais, tenho que ter certificado para cada uma ?

kenjy sakamoto

Kenjy Sakamoto

Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 11:38

Pessoal,
As empresas que tenho tentado transmitir como teste estão sempre dando Erro 401 no S-1000 mesmo no Diagnostico estando tudo certo, alguém com este mesmo problema?
Meu sistema sempre demora algo em torno de 1 hora para gerar o arquivo de 1 empresa, o de vocês também está com esta demora?

Tentei entrar no grupo de whatsapp que comentaram anteriormente, mas como já está lotado eu tomei a liberdade de criar outro para profissionais de DP que utilizam folhamatic
https://chat.whatsapp.com/7GDhRu4myNqI80iGnUpiP4

Polyana Pires

Polyana Pires

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 14:47

Pessoal,

Por favor, preciso de ajuda. Fui encerrar o mês de uma empresa através do eSocial, e apareceu a mensagem de que só é possível encerrar o mês pela filial, porém o escritório para o qual eu trabalho, não é a mesma contabilidade da Matriz, alguém que já tenha passado por isto e saiba o que fazer?

Agradeço imensamente.

Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 14:56

Pessoal,

Na carga inicial das filiais da empresa, não foi gerado o S-1010 (Tabela de Rubricas), alguém sabe se isso está correto?

O S-1010 foi gerado e enviado apenas para a matriz.

Obrigada,
Aline

Veronica

Veronica

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 15:25

Nathália

Tudo bem? Voce ja passou por essa situação em caso de "Condominio" e "Associações", que são tributadas como "Imune e Isenta", mas na Folhamatic-E-Social, quando preencho a situação na parte do REINF no cadastro da Empresa, abre para preencher o Cert de Isenção, como obrigatorio, mas se colo como "empresa PJ em Geral, não precisa preencher, e não na erro IOB-Diagnostico, so que na receita Federal, essa Associação, não é tributada como Pessoa JUridica e sim como "imune e Isento", como ficamos nesta situação?

Se algum colega também ja passou por essa situação e puder me ajudar, agradeceria!!!

Bruna Silva

Bruna Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 16:29

Boa tarde Pessoal,

Alguém adquiriu o SAGE Solução e-social ? Saberiam me informar se é bom e se compensa ? O pessoal aqui esta pensando em adquirir mas queria saber primeiramente se vale a pena.

Verônica, estou com a mesma dúvida que você ... Gostaria de saber como proceder neste caso.

Veronica

Veronica

há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 16:33

Nathália

Tudo bem? Você ja passou por essa situação em caso de "Condomínio" e "Associações", que são tributadas como "Imune e Isenta", mas na Folhamatic-E-Social, quando preencho a situação na parte do REINF no cadastro da Empresa, abre para preencher o Cert de Isenção, como obrigatorio, mas se colo como "empresa PJ em Geral, não precisa preencher, e não na erro IOB-Diagnostico, so que na receita Federal, essa Associação, não é tributada como Pessoa Jurídica e sim como "imune e Isento", como ficamos nesta situação?

Se algum colega também ja passou por essa situação e puder me ajudar, agradeceria!!!

Veronica

Veronica

há 6 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:04

Bruna Silva

Então nos compramos esse produto deles, pelo menos da noção de como temos que fazer nos cadastros, porque ajuda pelo suporte, pode nem esperar, eles forçam a comprar, pelo menos estou procedendo por etapas através SAGE solução E-Social, cuidado em negociar de R$ 129,00 passou para R$ 161,00

Página 22 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade