x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.235

eSocial - FOLHAMATIC

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:13

também estou como mesmo problema da Aline : "certificado nulo "
as bolinhas estão azuis e não muda o status ... alguém já conseguiu corrigir isso?

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:13

também estou como mesmo problema da Aline : "certificado nulo "
as bolinhas estão azuis e não muda o status ... alguém já conseguiu corrigir isso?

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:16

Bom dia Gabriela, tenta ir em configuração para o e-social , exclui a empresa e cadastra de novo, depois você faz a carga novamente , limpa a base e gera de novo. Fiz isso com uma empresa aqui e deu certo.

Att,
Aline

ROSANGELA PAVAN

Rosangela Pavan

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:38

bom dia! alguém entendeu essa minha dúvida: empresa Simples Nacional faturou menos 4,8 milhões, não paga inss patronal,anexo III. classifiquei com trib 02 NAO SUBSTITUÍDA ,TÁ CERTO? noTeste dá erro 356=cargo 722 é incompatível c/class tribut. PARTICULARIDADE: diretora dessa empresa c/ plabore sem fgts e em 2015 deixou de retirar plabore por 4 meses devido lic maternidade informado na Sefip . Classificação tá errada ou poderá ser o afastamento lic maternidade q aparenta ser outro tipo de trabalhador ?

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 11:56

Tatiana, bom dia!

Esse erro 609 é referente ao CNPJ na configuração.

O CNPJ no certificado para assinatura tem que ser o CNPJ da empresa que você está enviando.
E no certificado para transmissão tem que ser o CNPJ do certificado.

Att,

Andréia
Valéria Onorato

Valéria Onorato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 12:25

Pessoal,

Terminei de fazer a transmissão da carga inicial, apareceu 4 bolinhas cinzas e uma azul, aí quando acabou eu dei o OK e depois fechei a tela esperando que aparecesse algo para concluir o procedimento, mas não apareceu mais nada.
O que preciso fazer agora?

No manual da Sage não está muito claro os procedimentos.

ROSANGELA PAVAN

Rosangela Pavan

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 12:48

boa tarde! tenho muitas empresas p transmitir e não consigo suporte. testes q faço empresas sem empregados, só pró-labore, dá erro no cadastro S-2300/empregados sem explicar qual erro,só informar cód empregado mas no Iob diagnóstico tá td certo. Não aparece erro p consultar no Help esocial. se demais cadastros estiverem corretos = verdes, posso transmitir na PRODUÇÃO ? alguém já mandou Produção assim? será erro do sistema e devemos esperar folhamatic corrigir ?

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 16:56

Boa tarde Nathalia, como você esta enviando as empresas em modo de produção?

Fiz um processo , que a colega me passou, mas no meu sistema voltou com erro.
Consegui fazer os teste com o certificado do escritório, depois que refis as procurações.

Atenciosamente ,
Aline

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 16:56

Boa tarde Nathalia, como você esta enviando as empresas em modo de produção?

Fiz um processo , que a colega me passou, mas no meu sistema voltou com erro.
Consegui fazer os teste com o certificado do escritório, depois que refis as procurações.

Atenciosamente ,
Aline

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 16:57

Boa tarde Nathalia, como você esta enviando as empresas em modo de produção?

Fiz um processo , que a colega me passou, mas no meu sistema voltou com erro.

Depois que termina o teste eu já mudo para produção? e faço a carga de novo ou tem que limpar a base antes de enviar como produção, como você esta fazendo?

Consegui fazer os teste com o certificado do escritório, depois que refis as procurações.

Atenciosamente ,
Aline

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 16:58

Boa tarde Nathalia, como você esta enviando as empresas em modo de produção?

Fiz um processo , que a colega me passou, mas no meu sistema voltou com erro.

Depois que termina o teste eu já mudo para produção? e faço a carga de novo ou tem que limpar a base antes de enviar como produção, como você esta fazendo?

Consegui fazer os teste com o certificado do escritório, depois que refis as procurações.

Atenciosamente ,
Aline

Cassia Maria

Cassia Maria

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 12 agosto 2018 | 15:00

Rosangela Pavan, você conseguiu resolver o erro S2200 e S2300 no meu caso ocorre a mesma coisa. Dá tudo ok mas erros nesses dois eventos
tenho o IOB diagnostico que não aponta erro e no suporte folhamatic ninguem responde horas esperando e nada.
Grata

Cassia Maria

Cassia Maria

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 12 agosto 2018 | 15:01

Rosangela Pavan, você conseguiu resolver o erro S2200 e S2300 no meu caso ocorre a mesma coisa. Dá tudo ok mas erros nesses dois eventos
tenho o IOB diagnostico que não aponta erro e no suporte folhamatic ninguem responde horas esperando e nada.
Grata

Página 23 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.