Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.293

eSocial - FOLHAMATIC

Kassandra do Nascimento Melo

Kassandra do Nascimento Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 15:50

Não estamos conseguindo transmitir, pois está dando erro S-1000 Informações do Empregador, já corrigimos todo o cadastro, e mesmo assim está sendo retornado com erro.
E o E-social não informa qual é erro especifico.

ELI

Eli

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 15:58


Kassandra do Nascimento Melo, estou com problema em 1 empresa que não vai de jeito nenhum, e me da erro no S1000 também, isso pq ela ficou verde e deu erro no S1005, consertei um voltou o erro do outro...
Essa folhamatic ta me deixando doida, durmo e acordo com esocial so por Deus isso

Josiane Asth Proenca

Josiane Asth Proenca

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 16:00

Boa Tarde

Podem me add no grupo de watsapp (19 - 991733457) por favor

Alguém esta passando por esse problema... Enviei a carga inicial de varias empresas e a tabela de Rubricas (eventos ) S-1010 em acompanhamento de transmissão fica como bolinha azul, enviado e aguardando retorno de (umas 231, outras 320, outras 77 arquivos) e quando entro nos eventos em histórico, só apresenta a data da geração do arquivo e não tem a data de envio, e o sistema fica travado nisso , não sendo possível enviar novamente, as outras tabelas retornaram verdes, só essa fica desse jeito, teve duas empresas que retornou tudo verde, não consigo entender se são os mesmos eventos para todas as empresas, porque cada uma envia de uma forma? Alguém sabe como resolver?

Obrigada!

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 16:04

Kassandra,

Não estamos conseguindo transmitir, pois está dando erro S-1000 Informações do Empregador, já corrigimos todo o cadastro, e mesmo assim está sendo retornado com erro.
E o E-social não informa qual é erro especifico.


Não é o eSocial que vai informar o erro, no sistema, você foi em Arquivos > Empresas Usuárias > Básico e verificou os detalhes do Histórico de Protocolos ao lado do S-1000 no rodapé da página? Lá você tem os detalhes dos erros que apresenta. Preencheu na mesma aba os dados no botão ''Dados do eSocial/REINF''?

Atenciosamente,
Nathália
Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 16:08

Eli,


Boa tarde!
Gostaria de saber no cadastro de Pro Labore, qual a categoria que estão colocando para os sócios 722 ou 723.


722 - Contribuinte Individual - Diretor não empregado - Sem FGTS

Atenciosamente,
Nathália
Kassandra do Nascimento Melo

Kassandra do Nascimento Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 16:10

nathália

resp: não é o esocial que vai informar o erro, no sistema, você foi em arquivos > empresas usuárias > básico e verificou os detalhes do histórico de protocolos ao lado do s-1000 no rodapé da página? lá você tem os detalhes dos erros que apresenta. preencheu na mesma aba os dados no botão ''dados do esocial/reinf''?

sim já preenchemos todos os detalhes, possíveis e imaginários, e sinceramente não sei mais o que corrigir.

att
kassandra

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 16:30

Kassandra,

Ué, você disse que o erro era no S-1000, agora S-2200, não entendi nada rss

Referente à entrega das informações de cadastro dos trabalhadores e eventos periódicos, o prazo é a partir de Setembro.

Atenciosamente,
Nathália
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 17:33


boa tarde a todos

os erros s-2200 pode aparecer mais não impede a transmissao das informaçoes que sao nobrigatorias em agosto, esse erro refere-se a cadastros de funcionarios, mais por enquanto nao é obrigatorio enviar , e nem o sistema folhamatic esta apto para o envio de cadastros de funcionarios pois ainda nao é obrigatorio no e social

Kassandra do Nascimento Melo

Kassandra do Nascimento Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 08:46

Olá bom dia

Estou conseguindo enviar, porém está voltando com erro do E-social

ERRO: LOTE INCORRETO - CÓD. 401
ERRO: CÓDIGO INVALIDO - CÓD. 609

Estes erros aparecem no Histórico de transmissão e-social.

Att
Kassandra

Página 29 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.