Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalKassandra,
Conseguimos sim transmitir pelo sistema. Por que?
Nathália
respostas 3.424
acessos 360.129
Nathália
Conseguimos sim transmitir pelo sistema. Por que?
Kassandra do Nascimento Melo
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoNão estamos conseguindo transmitir, pois está dando erro S-1000 Informações do Empregador, já corrigimos todo o cadastro, e mesmo assim está sendo retornado com erro.
E o E-social não informa qual é erro especifico.
Eli
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Gostaria de saber no cadastro de Pro Labore, qual a categoria que estão colocando para os sócios 722 ou 723.
Natalia Alves Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalKassandra do Nascimento Melo Eu também não estou conseguindo, da este mesmo erro. Será que realmente vai funcionar esse E-SOCIAL ?
Eli
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
Kassandra do Nascimento Melo, estou com problema em 1 empresa que não vai de jeito nenhum, e me da erro no S1000 também, isso pq ela ficou verde e deu erro no S1005, consertei um voltou o erro do outro...
Essa folhamatic ta me deixando doida, durmo e acordo com esocial so por Deus isso
Josiane Asth Proenca
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Podem me add no grupo de watsapp (19 - 991733457) por favor
Alguém esta passando por esse problema... Enviei a carga inicial de varias empresas e a tabela de Rubricas (eventos ) S-1010 em acompanhamento de transmissão fica como bolinha azul, enviado e aguardando retorno de (umas 231, outras 320, outras 77 arquivos) e quando entro nos eventos em histórico, só apresenta a data da geração do arquivo e não tem a data de envio, e o sistema fica travado nisso , não sendo possível enviar novamente, as outras tabelas retornaram verdes, só essa fica desse jeito, teve duas empresas que retornou tudo verde, não consigo entender se são os mesmos eventos para todas as empresas, porque cada uma envia de uma forma? Alguém sabe como resolver?
Obrigada!
Edivania Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Contabilidade Marcus Eduardo de Souza
Eu encontrei ajuda nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=jdXOe3RGbZk
Estava com esse mesmo erro, segui certinho e funcionou, espero que ajude.
Valdineia Paiffer
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde.
Nao estamos conseguindo efetuar os testes, alguem sabe me dizer se tem alguma coisa bloqueando?
Nathália
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEli,
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadonathália
resp: não é o esocial que vai informar o erro, no sistema, você foi em arquivos > empresas usuárias > básico e verificou os detalhes do histórico de protocolos ao lado do s-1000 no rodapé da página? lá você tem os detalhes dos erros que apresenta. preencheu na mesma aba os dados no botão ''dados do esocial/reinf''?
sim já preenchemos todos os detalhes, possíveis e imaginários, e sinceramente não sei mais o que corrigir.
att
kassandra
Nathália
No Histórico de Protocolos não mostra nem o código do erro?
estamos com erros no s-2200 que diz respeito aos funcionários, e todos que diz respeito a esta fase. a parte cadastral da empresa já foram corrigidas.
já foi liberado esta fase ??
att
kassandra
Nathália
Ué, você disse que o erro era no S-1000, agora S-2200, não entendi nada rss
Referente à entrega das informações de cadastro dos trabalhadores e eventos periódicos, o prazo é a partir de Setembro.
tem algum email onde eu possa entrar em contato direto com vc ??
se puder, pq já estamos desesperadas aqui : (
att
kassandra
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analista
boa tarde a todos
os erros s-2200 pode aparecer mais não impede a transmissao das informaçoes que sao nobrigatorias em agosto, esse erro refere-se a cadastros de funcionarios, mais por enquanto nao é obrigatorio enviar , e nem o sistema folhamatic esta apto para o envio de cadastros de funcionarios pois ainda nao é obrigatorio no e social
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá bom dia
Estou conseguindo enviar, porém está voltando com erro do E-social
ERRO: LOTE INCORRETO - CÓD. 401
ERRO: CÓDIGO INVALIDO - CÓD. 609
Estes erros aparecem no Histórico de transmissão e-social.
Att
Kassandra
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade