Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia Kassandra do Nascimento Melo ,
Veja se isso possa te ajudar:
http://www.sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9158
https://sageead.com.br/ajudaOnline/artigo.aspx?artigo=8730
respostas 3.424
acessos 360.131
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia Kassandra do Nascimento Melo ,
Veja se isso possa te ajudar:
http://www.sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9158
https://sageead.com.br/ajudaOnline/artigo.aspx?artigo=8730
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia Kassandra, verifica se em configuração para o e-social, a assinatura do certificado esta com o CNPJ do escritório ou o CNPJ da empresa?
Caso esteja com o CNPJ do escritório na assinatura, você deixa o CNPJ da empresa, e no campo de baixo o CNPJ do escritório.
Zera os dados para o e-social, faz a carga, limpa a base para o e-social, vai em configuração de novo, zera a base para o e-social, e faz a caga de novo.
Att
Aline
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia pessoal !
envio de matriz e filial faço como ? tem alguma ordem obrigatória ?
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia, também quero saber, no meu caso a filial não tem movimento.
Como envio?
Att
Aline
Kassandra do Nascimento Melo
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadonathália
tudo bem ??
já corrigi todos os erro, mas está aparecendo pra mim retorno com a bolinha amarela, na parte de funcionários. sendo que este ainda não esta habilitado.
e não consigo gerar para e-social
aqui tentamos 2 empresas que só tem 1 funcionário, e não estamos conseguindo. e uma delas está dando erro s-1000 cadastro do empregador, sendo já que já arrumamos tudo, até os espaços possíveis.
podem me ajudar ??? me deem uma luz : (
att
kassandra
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalKassandra, tente zerar a base em configuração para o e-social. ai você grava e gera a carga.
Att
Aline
Audinei de Assis
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Eli
Vai em carga inicial novamente e exclui a base de dados. Isso acontece porque a carga inicial da empresa tem que ser realizada primeiro, como deu erro, quando a s-1005 chegou, não havia o s-1000.
Audinei de Assis
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Kassandra do Nascimento Melo
Ignore as bolinhas que aparecem para funcionários. Nesta fase não vai interferir. Quando ao erro s-1000, vaiem carga inicial e exclui a base de dados e gera novamente.
Att
Audinei de Assis
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Aline Graziely Nascimento Souza
Tem que enviar a matriz e filial, mesmo sem movimento.
Att
Edilene dos Santos Assunção
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, bom dia
Estou com muitas duvidas de processamento no folhamatic. Como faço para participar desse grupo, achei uma ótima ideia, pq infelizmente não está dando pra contar com o suporte da folha.
Att.
Edilene Santos
Aux. Depto Pessoal
Oculto
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Gabriela,
como você conseguiu transmitir em fila? Quando vou gerar carga aparece somente a empresa ativa, o icone seleção não está habilitado para eu escolher qual empresa? Tem que cadastrar em algum lugar?
Grata
Cássia
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)obrigada Audinei =) vou tentar
Cassia, eu não gerei em fila os testes e nem a produção, fiz uma a uma .. havia entendido que você não estava conseguindo colocar as empresas em fila para cadastrar as transmissões para o e social
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadoaudinei
já foram feitos todos estes passos, e msm assim não estamos conseguindo transmitir, pelo fato dos funcionários, estarem com estes alertas em amarelo. ele não deixa passar pois aparece com inconsistências ainda. e como no sistema não diz qual é, não estamos sabendo o que mais teremos que corrigir.
att
kassandra
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada Gabriela,
estava ficando quase louca rsrsr, achando que estava fazendo algo errado. Estou conseguindo transmitir uma a uma, mas ainda muitas duvidas, acho que como todos, alguns colegas não criaram departamentos quando tem somente a empresa, e criam departamentos somente quando a empresa realmente os tem (tipo obras) vi aqui no tópico que o suporte sage manda abril o departamento 0001 adm para todas as empresas. Como você procedeu, criou departamento 0001 ADM para todas as empresas? Outra dúvida, como ainda estou com o certificado A3 o mesmo tem que ficar conectado até o retorno de todas as empresas?
Uma vez mais grata
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Cassia
tem que ser criado o departamento devido a lotação (FPAS etc) , pq se não for criado, essas informações não serão enviadas ao E social
eu mesma acabei fazendo isso em umas três empresas que não tem funcionários, mas criarei a lotação dentro do E social, visto que isso é uma informação obrigatória
sim o A3 tem que ficar no pc
Paula Jéssica Luiz
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal!
Muito válida a ideia de criar esse tópico para tirarmos nossas dúvidas, já que infelizmente o suporte técnico da sage está deixando muito a desejar. :(
Bom, a empresa em que trabalho é do Grupo 1 e já estamos na fase de entregar a FOLHA DE PAGAMENTO para o E-social, a DCTF-Web foi prorrogada para a competência de agosto, porém ainda não consegui entregar a folha desde Maio. ESTOU DESESPERADA. Alguém do grupo 1 já conseguiu enviar?
Estou com erro nas Tabelas S-1200 e S-1210, aparecem uns erros, que eu suponho que sejam problemas dentro do XML, pois a mensagem que aparece para mim "Não podem ser utilizadas rubricas cujo codIncIRRF em S-1010 seja igual a [31, 32, 33, 34, 35, 51, 52, 53, 54, 55, 81, 82, 83].". Eu já consultei rubrica por rubrica e nenhuma tem esses códigos na incidência do IRRF.
Por favor, se alguém puder me ajudar, ou compartilhar suas experiências, pois o prazo de adequação está acabando e eu não consigo ajuda com o suporte técnico, onde abro chamados todos os dias e não tenho respostas.
Abraços,
Sara Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Pessoal, desde ontem esta dando um erro S-1000 dizendo assim 10007 -Erro ao tentar gerar o arquivo xml do evento.;
Alguem aqui pode me ajudar a resolver?
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal Sara Santos , estou com o mesmo erro que você.
Se alguém puder ajudar por favor.
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Verônica, estou com a mesma dúvida que vc, e pelo jeito não temos nenhuma solução , a não ver mudar a classificação tributária de 80 para empresa normal, não há outro jeito, Se descobrir algo me avisa.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSara e Bruna...
Sobre o erro 10007:
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)quanto a matriz e filial , os faps que consultei são diferentes para a matriz (0,5) e para a filial é 1,0 , lanço assim no cadastro da empresa ou a filial tem que seguir o fap da matriz para o e social ?
alguém já teve o erro 537 no envio do cadastro da empresa ? já limpei mais de duas vezes a base do e social e gerei novamente a carga, porém apareceu o mesmo erro ...
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém poderia me dar 02 informações ? rsrs
Eu já mandei empresas sem funcionários, carga inicial, todas validaram, mas o suporte disse que eu não precisava mandar a tabela de honorários, pois assim fiz, e validaram, mas conversando com o suporte hoje sobre empresas inativas, outro atendente disse que sou obrigada a mandar a tabela de honorarios, sou ou não sou? senão vou ter que mandar tudo de novo. o que faço?
Outra dúvida. alguém poderia passar passo passo como eu vejo dentro do esocial e foi tudo recebido mesmo?
Felipe
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBoa tarde!
Alguém pode me ajudar???
No envio do cadastro de funcionários para o esocial o titulo de eleitor é um documento obrigatório?
Tenho um candidato de 19 anos para a vaga, e ele não tem o titulo de eleitor.
Obrigado
Marilia Guimarães
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal Taís Liberato
Boa Tarde
Como vc fez p ficar VERDE!!!!!
Estou a uma semana e sempre retorna vermelha.
versão 2,76 release 00004
Grata
Marilia
Valdineia Paiffer
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde.
Para quem tem condominios e associações, CLASSIFICAÇÃO TRIBUTARIA 99
Serão consideradas pessoas jurídicas em geral, pois, para ser considerado como entidade imune ou isenta a empresa deverá ter certificação de isenção previdenciária.
O art. 3º do Decreto nº 8.242/2014 prevê que a certificação será concedida as entidades que cumprirem as determinações previstas nos Capítulos I, II III e IV de referida norma, bem como, mediante a apresentação dos seguintes documentos:
- comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;
- cópia da ata de eleição dos dirigentes e do instrumento comprobatório de representação legal, quando for o caso;
- cópia do ato constitutivo registrado, que demonstre o cumprimento dos requisitos previstos no art. 3° da Lei n° 12.101/2009, ou seja, a entidade deve ser constituída como pessoa jurídica, bem como, preveja, em seus atos constitutivos, em caso de dissolução ou extinção, a destinação do eventual patrimônio remanescente a entidade sem fins lucrativos congêneres ou a entidades públicas;
- relatório de atividades desempenhadas no exercício fiscal anterior ao requerimento, destacando informações sobre o público atendido e os recursos envolvidos;
- balanço patrimonial;
- demonstração das mutações do patrimônio líquido, dos fluxos de caixa; e
- demonstração do resultado do exercício e notas explicativas, com receitas e despesas segregadas por área de atuação da entidade, se for o caso.
Os capítulos mencionados anteriormente tratam dos requisitos para a concessão da certificação (Capítulo I) e as regras específicas para entidades de saúde (Capítulo II), educação (Capítulo III) e assistência social (Capítulo IV).
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá pessoal
Aqui também ainda não conseguimos gerar nenhum, todos aparecem erros que nem sabemos de onde saí, pois o sistema não está informando.
Já tentamos de todas as formas, já corrigimos tudo que foi possível e nada obtemos sucesso.
Tá mto difícil ... e a Sage não nos dá suporte nenhum.
Att
Kassadra
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade