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FÓRUM CONTÁBEIS

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eSocial - FOLHAMATIC

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 08:56

Bom dia Kassandra, verifica se em configuração para o e-social, a assinatura do certificado esta com o CNPJ do escritório ou o CNPJ da empresa?
Caso esteja com o CNPJ do escritório na assinatura, você deixa o CNPJ da empresa, e no campo de baixo o CNPJ do escritório.

Zera os dados para o e-social, faz a carga, limpa a base para o e-social, vai em configuração de novo, zera a base para o e-social, e faz a caga de novo.


Att
Aline

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:06

nathália

tudo bem ??

já corrigi todos os erro, mas está aparecendo pra mim retorno com a bolinha amarela, na parte de funcionários. sendo que este ainda não esta habilitado.

e não consigo gerar para e-social

aqui tentamos 2 empresas que só tem 1 funcionário, e não estamos conseguindo. e uma delas está dando erro s-1000 cadastro do empregador, sendo já que já arrumamos tudo, até os espaços possíveis.

podem me ajudar ??? me deem uma luz : (

att
kassandra

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:20

Eli

Vai em carga inicial novamente e exclui a base de dados. Isso acontece porque a carga inicial da empresa tem que ser realizada primeiro, como deu erro, quando a s-1005 chegou, não havia o s-1000.

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:22

Kassandra do Nascimento Melo

Ignore as bolinhas que aparecem para funcionários. Nesta fase não vai interferir. Quando ao erro s-1000, vaiem carga inicial e exclui a base de dados e gera novamente.

Att

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:31

Bom dia Gabriela,

como você conseguiu transmitir em fila? Quando vou gerar carga aparece somente a empresa ativa, o icone seleção não está habilitado para eu escolher qual empresa? Tem que cadastrar em algum lugar?
Grata
Cássia

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:11

obrigada Audinei =) vou tentar

Cassia, eu não gerei em fila os testes e nem a produção, fiz uma a uma .. havia entendido que você não estava conseguindo colocar as empresas em fila para cadastrar as transmissões para o e social

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:23

audinei

já foram feitos todos estes passos, e msm assim não estamos conseguindo transmitir, pelo fato dos funcionários, estarem com estes alertas em amarelo. ele não deixa passar pois aparece com inconsistências ainda. e como no sistema não diz qual é, não estamos sabendo o que mais teremos que corrigir.

att
kassandra

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:31

Obrigada Gabriela,

estava ficando quase louca rsrsr, achando que estava fazendo algo errado. Estou conseguindo transmitir uma a uma, mas ainda muitas duvidas, acho que como todos, alguns colegas não criaram departamentos quando tem somente a empresa, e criam departamentos somente quando a empresa realmente os tem (tipo obras) vi aqui no tópico que o suporte sage manda abril o departamento 0001 adm para todas as empresas. Como você procedeu, criou departamento 0001 ADM para todas as empresas? Outra dúvida, como ainda estou com o certificado A3 o mesmo tem que ficar conectado até o retorno de todas as empresas?

Uma vez mais grata

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:35

Cassia
tem que ser criado o departamento devido a lotação (FPAS etc) , pq se não for criado, essas informações não serão enviadas ao E social
eu mesma acabei fazendo isso em umas três empresas que não tem funcionários, mas criarei a lotação dentro do E social, visto que isso é uma informação obrigatória

sim o A3 tem que ficar no pc

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:44

Bom dia Pessoal!
Muito válida a ideia de criar esse tópico para tirarmos nossas dúvidas, já que infelizmente o suporte técnico da sage está deixando muito a desejar. :(

Bom, a empresa em que trabalho é do Grupo 1 e já estamos na fase de entregar a FOLHA DE PAGAMENTO para o E-social, a DCTF-Web foi prorrogada para a competência de agosto, porém ainda não consegui entregar a folha desde Maio. ESTOU DESESPERADA. Alguém do grupo 1 já conseguiu enviar?

Estou com erro nas Tabelas S-1200 e S-1210, aparecem uns erros, que eu suponho que sejam problemas dentro do XML, pois a mensagem que aparece para mim "Não podem ser utilizadas rubricas cujo codIncIRRF em S-1010 seja igual a [31, 32, 33, 34, 35, 51, 52, 53, 54, 55, 81, 82, 83].". Eu já consultei rubrica por rubrica e nenhuma tem esses códigos na incidência do IRRF.

Por favor, se alguém puder me ajudar, ou compartilhar suas experiências, pois o prazo de adequação está acabando e eu não consigo ajuda com o suporte técnico, onde abro chamados todos os dias e não tenho respostas.

Abraços,

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:25

Verônica, estou com a mesma dúvida que vc, e pelo jeito não temos nenhuma solução , a não ver mudar a classificação tributária de 80 para empresa normal, não há outro jeito, Se descobrir algo me avisa.

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:33

Sara e Bruna...

Sobre o erro 10007:

Esses erros podem ocorrer em qualquer envio do sistema

Motivos que ocasionam o erro:

Geralmente ocasionado por causa da infraestrutura do cliente.

O Problema é ocasionado por deficiência em alguns dos requisitos mínimos, ou algum bloqueio, podendo ser:


> Falta do Net Framework 4.62

O .NET Framework é um ambiente de execução gerenciado para Windows que oferece uma variedade de serviços aos aplicativos em execução.Ele consiste em dois componentes principais: o CLR (Common Language Runtime), o mecanismo de execução que manipula aplicativos em execução, e a biblioteca de classes .NET Framework, que oferece uma biblioteca de códigos testados e reutilizáveis que os desenvolvedores podem chamar de seus próprios aplicativos.

ATENÇÃO: A versão 4.7.1 ou posteriores NÃO são homologadas. Por ser uma versão de testes gerará instabilidade ou erro na validação do certificado digital.


> Bloqueio ocasionado por Proxy


> Firewall


> Antivírus


> Certificado Digital - Instalação dos certificados RAIZ
- Certificado RAIZ é o mesmo certificado Digital modelo A1 ou A3?
Não, o Certificado Raiz é a Autoridade Certificadora Raiz da ICP Brasil é o (ITI - Instituto Nacional de Tecnologia da Informação).

São os responsáveis em fazer um túnel de segurança para o envio dos seus dados até o eSocial. Esses Certificados garantem a confiança de que o site ou portal titular de um certificado digital são realmente quem dizem ser e asseguram que as informações enviadas para aquele site ou portal não pararão nas mãos de terceiros.

Os Certificados Raiz são divididos em 2 partes, Certificado Raiz Brasileira, o qual será instalado na pasta Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis, e os que são da SERPRO serão instalados na pasta Autoridades de Certificação Intermediárias.

Importante lembrar que deve ser instalado em todas as máquinas.

Clique no link abaixo para instalar/executar o aplicativo

http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=7677



Para maiores informações poderá consultar o link abaixo:

https://portal.esocial.gov.br/institucional/consulta-qualificacao-cadastral/utilizacao-do-certificado-digital-na-qualificacao-cadastral[/code]

Fonte: SAGE EAD

Atenciosamente,
Nathália
há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:35

quanto a matriz e filial , os faps que consultei são diferentes para a matriz (0,5) e para a filial é 1,0 , lanço assim no cadastro da empresa ou a filial tem que seguir o fap da matriz para o e social ?

alguém já teve o erro 537 no envio do cadastro da empresa ? já limpei mais de duas vezes a base do e social e gerei novamente a carga, porém apareceu o mesmo erro ...

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:35

Alguém poderia me dar 02 informações ? rsrs
Eu já mandei empresas sem funcionários, carga inicial, todas validaram, mas o suporte disse que eu não precisava mandar a tabela de honorários, pois assim fiz, e validaram, mas conversando com o suporte hoje sobre empresas inativas, outro atendente disse que sou obrigada a mandar a tabela de honorarios, sou ou não sou? senão vou ter que mandar tudo de novo. o que faço?

Outra dúvida. alguém poderia passar passo passo como eu vejo dentro do esocial e foi tudo recebido mesmo?

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 16:07

Boa tarde!
Alguém pode me ajudar???
No envio do cadastro de funcionários para o esocial o titulo de eleitor é um documento obrigatório?
Tenho um candidato de 19 anos para a vaga, e ele não tem o titulo de eleitor.

Obrigado

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 16:18

Boa tarde.

Para quem tem condominios e associações, CLASSIFICAÇÃO TRIBUTARIA 99

Serão consideradas pessoas jurídicas em geral, pois, para ser considerado como entidade imune ou isenta a empresa deverá ter certificação de isenção previdenciária.


O art. 3º do Decreto nº 8.242/2014 prevê que a certificação será concedida as entidades que cumprirem as determinações previstas nos Capítulos I, II III e IV de referida norma, bem como, mediante a apresentação dos seguintes documentos:


- comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;


- cópia da ata de eleição dos dirigentes e do instrumento comprobatório de representação legal, quando for o caso;


- cópia do ato constitutivo registrado, que demonstre o cumprimento dos requisitos previstos no art. 3° da Lei n° 12.101/2009, ou seja, a entidade deve ser constituída como pessoa jurídica, bem como, preveja, em seus atos constitutivos, em caso de dissolução ou extinção, a destinação do eventual patrimônio remanescente a entidade sem fins lucrativos congêneres ou a entidades públicas;


- relatório de atividades desempenhadas no exercício fiscal anterior ao requerimento, destacando informações sobre o público atendido e os recursos envolvidos;


- balanço patrimonial;


- demonstração das mutações do patrimônio líquido, dos fluxos de caixa; e


- demonstração do resultado do exercício e notas explicativas, com receitas e despesas segregadas por área de atuação da entidade, se for o caso.


Os capítulos mencionados anteriormente tratam dos requisitos para a concessão da certificação (Capítulo I) e as regras específicas para entidades de saúde (Capítulo II), educação (Capítulo III) e assistência social (Capítulo IV).

há 2 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 16:22

Olá pessoal

Aqui também ainda não conseguimos gerar nenhum, todos aparecem erros que nem sabemos de onde saí, pois o sistema não está informando.

Já tentamos de todas as formas, já corrigimos tudo que foi possível e nada obtemos sucesso.

Tá mto difícil ... e a Sage não nos dá suporte nenhum.

Att
Kassadra

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