
Edna de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Helena!
Informe o código do erro, para ver se eu consigo te ajudar.
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Edna de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Helena!
Informe o código do erro, para ver se eu consigo te ajudar.
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)edna , eu havia pensado em mandar na produção e cancelar o teste .. pq está bem difícil tudo isso, já que o teste demora e tenho muitas empresas no aguardo ainda e o prazo está se esgotando
conferi as datas nformadas na abertura com o cartão CNPJ e está tudo ok .. =/
obrigada de qualquer jeito, vou criar coragem e mandar na produção se a limpeza da base não der certo novamente
Edna de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Pessoal!
Para quem não tem o "Help eSocial" ativado, pode buscar os erros e os eventos do neste link da Sage.
https://sageead.com.br/ajudaonline/Busca.aspx?artigo=9158
Sonia Valeria Noga Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)boa noite pessoal! realmente o sistema folhamatic esta com pessimo atendimento. quinta feira 16/08/18 eu fiquei aguardando no telefone de 08:00 as 15:15 hs . nao conseguir esperar mais e desistir. aff!!!!!
Eduardo M.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosOlá Helena.
Todos os CBOs estão ok, ocnforme consulta no site do mte.
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Gabriela, voce viu no help o erro 537?
Recebi esse erro agora também, estou fazendo esse procedimento:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/291644/esocial-folhamatic/16
Voce conseguiu resolver?
Thiago,
Eu consegui enviar apenas uma empresa, e la no e Social não apresenta erros.
Eduardo,
O erro 401 é referente ao CBO mesmo, diz que o número esta invalido.
Eu entrei nos cargos, coloquei novamente os números (porque já estavam corretos) e salvei.
Eles pedem para verificar a data de validade também.
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/291644/esocial-folhamatic/16
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal,
Tem como imprimir o protocolo? Ou pelo sistema ou pelo web?
Ou a única informações que temos são em números, na consulta de protocolo? Que medo daquilo sumir... rs
Acho melhor printar e planilhar né!
Alguma dica?
Rosangela P.
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAlguem está com erro na geração da carga inicial onde aparece que o erro está no CPF e telefone fixo do responsável, mesmo o cadastro da empresa estando com todos esses dados?
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalRosângela, bom dia.
Eu estava com esse problema, o meu resolveu quando eu preenchi o campo do responsável dentro do cadastro da empresa, naquela área do
Dados do ESOCIAL/REINF.
Estava sem o responsável, e após preencher a inconsistência sumiu.
Att,
Olivia.
Camila Gabriela
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia Eduardo Mateus.
O sistema não deixa nem eu gerar a carga, já fala que estou com erro no cadastro ai eu volto lá faço todas as alterações e continua com o mesmo erro.
Thiago de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olívia, bom dia!
Que bom!!
Estou tentando enviar na base teste, e só apresenta erros.
Ao conferir os cadastros, não há erro!!
Então estou com medo de enviar na base de produção...
Contigo houve este problema também?
PS: Uso o Módulo IOB Diagnóstico
Obrigado
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Eu consegui enviar uma empresa ontem, ficou tudo verdinho (sonho, rs) e eu recebi o protocolo de envio, com horário tudo bonitinho.
Entrei no WEB e confirmei os dados, foi enviado certinho.
Hoje pela manhã, quando fui consultar para ver se já tinha algum recibo de retorno, a empresa estava com bolinhas amarelas, e o cadastro da área de Dados do ESOCIAL/REINF estavam todas vazias.
Os dados do protocolo ainda constam na culta de protocolo/transmissão.
Será que deu algum erro de sistema?
Aconteceu com alguém?
Rosangela P.
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalCamila Gabriela estou com o mesmo problema. Não consigo nem gerar. Suporte da Folha impossivel.
Camila Gabriela
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia Olivia
Isso esta acontecendo comigo também, estou tentando fala no suporte e eles não atendem de jeito nenhum.
"Hoje pela manhã, quando fui consultar para ver se já tinha algum recibo de retorno, a empresa estava com bolinhas amarelas, e o cadastro da área de Dados do ESOCIAL/REINF estavam todas vazias.
Os dados do protocolo ainda constam na culta de protocolo/transmissão.
Será que deu algum erro de sistema?"
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Bom dia,
em relação ao envio em produção,
enviei e voltou já com o xml tudo verdinho, mas vi que o folhamatic atualizou o sistema e as rubricas, e as minhas rubricas foram enviadas sem atualização, como mudar ou enviar este arquivo??
Ou não existe a possibilidade de enviar pelo folhamatic novamente estas rubricas já atualizadas,
Existindo somente a possibilidade de entrar no e-social web e troncando um por um manualmente por lá,
alguém sabe me informar?
grato
Mateus
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos
Gabrielle Farias, estou exatamente com o mesmo problema que você faço a filial e a matriz em São Paulo é feita em outro local. Voce conseguiu alguma resposta. Não sei como devo proceder.
Um abraço
Cássia
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalCamila,
Nós encerramos o mês do e social, e as bolinhas verdes VOLTARAM.
Mesmo assim estamos aguardando o suporte, pois não estou conseguindo gerar nenhuma empresa, ele da erro no meio e fecha o sistema.
Qualquer coisa comunico qui!.
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Mateus Contini Peres
Bom dia!
Se você for alterar qualquer informação que já tenha sido enviada na carga inicial, ao alterar e gravar novamente, a informação é enviada automaticamente.
Att.
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Carla Leme, bom dia
obrigado pela informação vou tentar enviar agora mesmo...
grato
mateus
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalColegas, bom dia!
Mateus, tenho duas empresas com a mesma situação que a sua... se der certo o procedimento que a colega Carla passou, me avisa por favor aqui?
Estou enviando informações de uma empresa agora e vou tentar o envio das rubricas mais tarde só...
Grata!
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Nathalia, bom dia
estou acabando de enviar a carga de uma outra empresa , eu conseguindo enviar esta que esta com problemas te dou um alô
e hoje o processamento está demorado heim...
grato
mateus
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalObrigada, Mateus!!!
Está bem demorado mesmo, estou aguardando envio dessa empresa desde às 10h19, só retornaram S1000 e S1005 com sucesso...
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)OLIVIA !
obrigada não me lembrava que esse erro já tinha sido citado aqui, vou mandar na produção e ver o que acontece
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Nathalia,
estou igual a você somente estes dois eventos voltaram o resto ainda em processamento
grato
mateus
Caio
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeUm funcionario colocou por engano a empresa em produção, e stá apresentando erro no CBO (data de validade), mas nao conseigo alterar de jeito nenhum, manda mensagem dizendo que tenho que esperar retorno da rfb... estou quase fazendo on line, o suporte é horrivel.
Alguém com mesmo problema? NO acompanhamento de carga bolinha vermelha no S100?
Anderson Rodrigues Brito de Melo
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom Dia Pessoal
Alguém sabe eme informar no Folhamatic onde eu localizo essa configuração
6º verificar se o serviço de comunicação com o eSocial está ativo e em execução no SERVIDOR (verificação necessária apenas para sistema local, para o sistema .NET não é necessário).
Para ativar o serviço de comunicação do eSocial abra o gerenciador do sistema em seu SERVIDOR e acesse a rotina Utilitários | Configurações | eSocial, marque a opção Executar e Gravar.
Essa informação esta neste link:
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8128
Obrigado
Anderson Rodrigues
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMateus,
Não está fácil e acho que daqui pra frente só tende a demorar mais, né...seguimos na luta!!
Caio,
Você deve aguardar o retorno do processamento de todas as tabelas para alterar o CBO e fazer o reenvio...
Paula Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalConseguimos falar no Suporte agora sobre Mensagem de Erro: CPF e Telefone fixo do responsável, e nos orientaram ativar a Empresa no mês 07/2018, ir na aba do ESocial/Reinf e observar se estava o cadastro do Responsável (no nosso caso não estava), então preenchemos, gravamos e alteramos para o mês 08/2018, excluímos a configuração para transmissão do e-social, inserimos novamente e conseguimos gerar a carga inicial (teste)...também estamos aguardando o retorno.
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