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eSocial - FOLHAMATIC

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 18:28

edna , eu havia pensado em mandar na produção e cancelar o teste .. pq está bem difícil tudo isso, já que o teste demora e tenho muitas empresas no aguardo ainda e o prazo está se esgotando

conferi as datas nformadas na abertura com o cartão CNPJ e está tudo ok .. =/

obrigada de qualquer jeito, vou criar coragem e mandar na produção se a limpeza da base não der certo novamente

SONIA VALERIA NOGA PEREIRA

Sonia Valeria Noga Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 19:48

boa noite pessoal! realmente o sistema folhamatic esta com pessimo atendimento. quinta feira 16/08/18 eu fiquei aguardando no telefone de 08:00 as 15:15 hs . nao conseguir esperar mais e desistir. aff!!!!!

Olivia Zago

Olivia Zago

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 08:22

Bom dia!

Gabriela, voce viu no help o erro 537?
Recebi esse erro agora também, estou fazendo esse procedimento:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/291644/esocial-folhamatic/16
Voce conseguiu resolver?

Thiago,
Eu consegui enviar apenas uma empresa, e la no e Social não apresenta erros.

Eduardo,
O erro 401 é referente ao CBO mesmo, diz que o número esta invalido.
Eu entrei nos cargos, coloquei novamente os números (porque já estavam corretos) e salvei.
Eles pedem para verificar a data de validade também.
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/291644/esocial-folhamatic/16



Olivia Zago

Olivia Zago

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 08:41

Pessoal,

Tem como imprimir o protocolo? Ou pelo sistema ou pelo web?
Ou a única informações que temos são em números, na consulta de protocolo? Que medo daquilo sumir... rs
Acho melhor printar e planilhar né!
Alguma dica?

Olivia Zago

Olivia Zago

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 08:50

Rosângela, bom dia.

Eu estava com esse problema, o meu resolveu quando eu preenchi o campo do responsável dentro do cadastro da empresa, naquela área do
Dados do ESOCIAL/REINF.

Estava sem o responsável, e após preencher a inconsistência sumiu.

Att,
Olivia.

Thiago de Oliveira

Thiago de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 08:59

Olívia, bom dia!

Que bom!!
Estou tentando enviar na base teste, e só apresenta erros.
Ao conferir os cadastros, não há erro!!

Então estou com medo de enviar na base de produção...
Contigo houve este problema também?

PS: Uso o Módulo IOB Diagnóstico

Obrigado

Olivia Zago

Olivia Zago

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 09:11

Bom dia!

Eu consegui enviar uma empresa ontem, ficou tudo verdinho (sonho, rs) e eu recebi o protocolo de envio, com horário tudo bonitinho.
Entrei no WEB e confirmei os dados, foi enviado certinho.

Hoje pela manhã, quando fui consultar para ver se já tinha algum recibo de retorno, a empresa estava com bolinhas amarelas, e o cadastro da área de Dados do ESOCIAL/REINF estavam todas vazias.
Os dados do protocolo ainda constam na culta de protocolo/transmissão.
Será que deu algum erro de sistema?


Aconteceu com alguém?

CAMILA GABRIELA

Camila Gabriela

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 09:15

Bom dia Olivia
Isso esta acontecendo comigo também, estou tentando fala no suporte e eles não atendem de jeito nenhum.


"Hoje pela manhã, quando fui consultar para ver se já tinha algum recibo de retorno, a empresa estava com bolinhas amarelas, e o cadastro da área de Dados do ESOCIAL/REINF estavam todas vazias.
Os dados do protocolo ainda constam na culta de protocolo/transmissão.
Será que deu algum erro de sistema?"

MATEUS CONTINI PERES

Mateus Contini Peres

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 09:31

Bom dia,
em relação ao envio em produção,
enviei e voltou já com o xml tudo verdinho, mas vi que o folhamatic atualizou o sistema e as rubricas, e as minhas rubricas foram enviadas sem atualização, como mudar ou enviar este arquivo??

Ou não existe a possibilidade de enviar pelo folhamatic novamente estas rubricas já atualizadas,

Existindo somente a possibilidade de entrar no e-social web e troncando um por um manualmente por lá,

alguém sabe me informar?

grato

Mateus

Cassia Maria

Cassia Maria

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 09:31

Bom dia a todos

Gabrielle Farias, estou exatamente com o mesmo problema que você faço a filial e a matriz em São Paulo é feita em outro local. Voce conseguiu alguma resposta. Não sei como devo proceder.
Um abraço
Cássia

Olivia Zago

Olivia Zago

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 09:41

Camila,

Nós encerramos o mês do e social, e as bolinhas verdes VOLTARAM.
Mesmo assim estamos aguardando o suporte, pois não estou conseguindo gerar nenhuma empresa, ele da erro no meio e fecha o sistema.

Qualquer coisa comunico qui!.

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 09:53

Mateus Contini Peres
Bom dia!
Se você for alterar qualquer informação que já tenha sido enviada na carga inicial, ao alterar e gravar novamente, a informação é enviada automaticamente.
Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 10:38

Colegas, bom dia!

Mateus, tenho duas empresas com a mesma situação que a sua... se der certo o procedimento que a colega Carla passou, me avisa por favor aqui?

Estou enviando informações de uma empresa agora e vou tentar o envio das rubricas mais tarde só...

Grata!

Atenciosamente,
Nathália
MATEUS CONTINI PERES

Mateus Contini Peres

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 10:49

Nathalia, bom dia
estou acabando de enviar a carga de uma outra empresa , eu conseguindo enviar esta que esta com problemas te dou um alô

e hoje o processamento está demorado heim...

grato

mateus

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 10:56

Obrigada, Mateus!!!

Está bem demorado mesmo, estou aguardando envio dessa empresa desde às 10h19, só retornaram S1000 e S1005 com sucesso...

Atenciosamente,
Nathália
MATEUS CONTINI PERES

Mateus Contini Peres

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:03

Nathalia,
estou igual a você somente estes dois eventos voltaram o resto ainda em processamento

grato

mateus

caio

Caio

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:06

Um funcionario colocou por engano a empresa em produção, e stá apresentando erro no CBO (data de validade), mas nao conseigo alterar de jeito nenhum, manda mensagem dizendo que tenho que esperar retorno da rfb... estou quase fazendo on line, o suporte é horrivel.
Alguém com mesmo problema? NO acompanhamento de carga bolinha vermelha no S100?

Anderson Rodrigues Brito de Melo

Anderson Rodrigues Brito de Melo

Bronze DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:10

Bom Dia Pessoal

Alguém sabe eme informar no Folhamatic onde eu localizo essa configuração

6º verificar se o serviço de comunicação com o eSocial está ativo e em execução no SERVIDOR (verificação necessária apenas para sistema local, para o sistema .NET não é necessário).

Para ativar o serviço de comunicação do eSocial abra o gerenciador do sistema em seu SERVIDOR e acesse a rotina Utilitários | Configurações | eSocial, marque a opção Executar e Gravar.

Essa informação esta neste link:
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8128


Obrigado
Anderson Rodrigues

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:11

Mateus,

Não está fácil e acho que daqui pra frente só tende a demorar mais, né...seguimos na luta!!

Caio,

Você deve aguardar o retorno do processamento de todas as tabelas para alterar o CBO e fazer o reenvio...

Atenciosamente,
Nathália
Paula Alves

Paula Alves

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:23

Conseguimos falar no Suporte agora sobre Mensagem de Erro: CPF e Telefone fixo do responsável, e nos orientaram ativar a Empresa no mês 07/2018, ir na aba do ESocial/Reinf e observar se estava o cadastro do Responsável (no nosso caso não estava), então preenchemos, gravamos e alteramos para o mês 08/2018, excluímos a configuração para transmissão do e-social, inserimos novamente e conseguimos gerar a carga inicial (teste)...também estamos aguardando o retorno.

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