Viviane Batista
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, depois de transmitir o evento está demorando muito para aparecer no ambiente do e-social? Eu consultei e por enquanto só aparece as informações de cadastro do empregador.
respostas 3.424
acessos 360.131
Viviane Batista
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, depois de transmitir o evento está demorando muito para aparecer no ambiente do e-social? Eu consultei e por enquanto só aparece as informações de cadastro do empregador.
Luiz Gustavo Boff Sonsini
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeViviane,
Nesse momento só é possível visualizar dados do empregador mesmo. Dados de empregados somente a partir do dia 01/09.
Priscilla Galle
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadebom dia pessoal!
Por favor alguém possa me esclarecer sobre a questão do envio do esocial: configuro a transmissao (a3), vou em carga inicial e depois clico em gerar. Apos isso ele parece com o status cinza(aguardando envio) - Não aparece senha pra ser digitada. Não sei o que esta faltando pra fazer essa transmissao. Por gentileza, alguem me diz o passo a passo. Agradecida!
Gisele Leite
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Uma empresa retornou com erro no S1005, verificando a descrição do erro: ação sugerida é verificar a aliquota, pois a mesma deve estar em concordância com o CNAE, mas já está.
Alguém passou por isso? Se sim, como resolveu?
Otavio Azevedo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioObrigado Sandra.
Só mais uma dúvida, mesmo tendo colocado no modo produção para corrigir essa situação eu preciso limpar a fila e criar uma nova carga inicial?
Nataly
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalNataly
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Viviane Batista.
Tenta fazer assim para ver se da certo com você pelo menos comigo deu, entra no esocial e nas rubricas na parte de pesquisa, coloca o numero do seu evento (ex: evento 001 salário base) aí ele aparece.
Nataly
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde , pessoal
Eduardo Mateus Souza , estou com um problema parecido com amiga Viviane, porém é só na tabela s1010, esta cinza (aguardando envio) as outras retornaram com sucesso, meu certificado é A3 da própria empresa e o tempo eu deixei 1 minuto.
Alguém com o mesmo problema?
Sandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Nataly,
quando enviei as tabelas, a S1010 foi a mais demorada, tenho 290 rubricas e demorou mais de 3 horas, eu entrava em acompanhamento de transmissão para verificar se estava alterando a cor da bolinha e diminuindo o numero de eventos.
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Priscilla Galle
Boa tarde,
Estou com a mesma duvida que você, pois entreguei uma empresa, saí do sistema e entrei novamente, configurei para a outra empresa, com outro certificado, mas não pede a senha do certificado, alguém pode ajudar? obrigado
Visitante não registrado
Estou tentando transmistir e alguns fica sem bolinha e outros azul (na configuração de transmissão esta 02 minutos) mas ja faz mais de horas e a bolinha nao fica verde. Alguem pode me ajudar?
Yudd Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa Tarde!
Algumas empresas já configurei para Produção após o retorno do arquivo no modo Teste, e está desde Terça no modo Aguardando Envio. Alguem enfrentando o mesmo problema?
Taty
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde ,alguém pode me ajudar!!!!!
Entreguei uma empresa e retornou com acerto S1000 e S1005 com a bolinha verde mas quando entro para acompanhar a transmissão a bolinha vermelha admissão de trabalho evento S2200, tenho que acertar ou por em produção?
Desde já agradeço
Eduardo M.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosNataly.
Neste caso pode ser:
Demora do envio e recebimento da informaçao devido muita demanda
ou
Alguma outra tabela que está travando o envio. - ja verificou se todas as outras tabelas estão com bolinha verde ?
Nataly
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalSandra Leal boa tarde,
Meu Deus 3 horas, imagina eu então que tenho 411 rubricas s1010, socorro kkk , tô ficando louca rs.
Trabalho em escritório de contabilidade e ele tem um cliente que o departamento pessoal é na própria empresa, vim cobrir férias .
No escritório utilizamos a Contmatic e aqui na empresa onde o escritório também presta serviço é folhamatic. Tenho ainda sete empresas para entregar,estou entregando e depois eu volto para enviar a tabela de rubricas s1010.
Nataly
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Eduardo,
Todas as tabelas estão com a bolinha verde , porém a tabela s1010 esta cinza, e de todas as empresas que enviei, acho que pode ser a quantidade então 411 rubricas.
Rodrigo Espineli Lourenco
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosBoa tarde pessoal !
Por favor alguém possa me esclarecer sobre a questão do envio do esocial: configuro a transmissão (a3), vou em carga inicial e depois clico em gerar. Apos isso ele não aparece nada nos status - Não aparece senha pra ser digitada. no cadastro aparece erro no certificado digital . Não sei o que esta faltando pra fazer essa transmissão. Por gentileza, alguém pode me ajudar ?
Rodrigo Espineli Lourenco
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosBoa tarde pessoal !
sobre a questão do envio do esocial: configuro a transmissão (a3), vou em carga inicial e depois clico em gerar. Apos isso ele não aparece nada nos status nem uma bolinha - Não aparece senha pra ser digitada. no cadastro aparece erro no certificado digital . Por gentileza, alguém pode me ajudar ?
Grato Rodrigo
Janaína Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Estou com um super problema aqui.
Alguém sabe como fazer para o programa colocar os arquivos no status gerar novamente? Estou com um evento não apto e preciso arrumar, mas quanto peço para alterar ele diz que tenho que aguardar o fim do processamento de todos os eventos, porém quando coloco para gerar ele diz que não posso gerar porque tem uma inconsistência.
Já tentei limpar os dados na tela de acompanhamento de transmissão mas não consigo porque ele diz que os eventos estão em processamento.
Entendo que teria que ter uma forma de parar o processamento já que os arquivos não foram gerados e começar novamente.
E o suporte estou a uma semana e não consigo atendimento, porque acho que eles terão que entrar remoto e reconfigurar.
Socorro pelo amor de Deus!!!
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal!
Alguém conseguir excluir o erro 537 no sistema em produção?
Já entrei no site do e-social e na opção de excluir ele não permite a exclusão.
O suporte não atende, e o suporte do e-social também não consegue resolver alguém pode me ajudar?
Att,
Aline
Janaína Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Vocês precisam acompanhar pelo "Acompanhamento de Transmissão" se não tiver nenhuma bolinha e as colunas estiverem todas zeradas é porque os arquivos foram com sucesso . . . na tela geração de arquivos tem que colocar pra gerar de tempos em tempos para atualizar para vocês verem as bolinhas verdes . . . Pelo menos aqui fui fazendo assim . . . quanto as rubricas é demorado mesmo pq gera uma a uma aqui tenho 321 e demorou um pouco . . . hoje por exemplo coisa de 5 a 10 minutos . . . Pode ir no cadastro também e vai passando rubrica por rubrica e verá quais já foram geradas, enviadas ou aguardando retorno. Mas na tela de "Acompanhamento de Transmissão" vocês conseguem acompanhar quantas rubricas ainda estão aguardando retorno.
Sonia Valeria Noga Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde pessoal!
Janaína, você esta em teste ou produção?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade