x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.301

eSocial - FOLHAMATIC

Luiz  Arruda

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2, Programador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 17:18

PESSOAL,

Mas alguém conseguiu pelo menos uma resposta do pessoal da FOLHA, estou a horas no telefone?

ja reclamei no SAC mas nada

tive problemas em elaborar uma guia rescisório de domestico, ate a CEF me retornou e o sistema que pagamos nada


Nada.. o SAC retornou no meu email uma chamada que estava lá desde o dia 08/02 relatan do que o problema foi enviado para o dep. responsável que em breve vão entrar em contato. e deu a chamada como finalizada e resolvida... ainda mandou o link de avaliação, é mole?? dei zero em tudo e ainda repliquei a chamda.

Luiz Arruda

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 17:35

Luiz Arruda

Já passei por isso varias vezes, mas eu sempre deixo um recadinho do coração pra Sage!
0,0,0,0,0,0,0,0,

zero em tudo

att

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 17:40

boa tarde

depos de 3 horas e 20 min no tel fui atendido ,uma pessoa pediu que eu enviasse varios prints na area de upload ,ai eu comentei sobre a atualização ele disse que a versao 2,80 005 saiu com muito problemas ai pediu o codigo da minha empresa para enviar a nova atualização e ficou de mandar um procedimento no meu email para corrigir o problema do certificado,estou aguardando a solução.

Rodrigo Kasprovicz

Rodrigo Kasprovicz

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 08:15

Bom dia pessoal!

Ontem havia ligado na SAGE para resolver o problema do eSocial, e disseram que liberariam a atualização até o final da tarde para o meu código de cliente, e adivinhem? Nada de atualização ontem... Descaso TOTAL com o cliente.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 08:47

bom dia

ontem liguei as 14:00 hs e as 17:20 fui atendido o atendente pediu varios prints dos erros do sistema, ai disse que ia enviar um procedimento no meu e-mail, ai eu perguntei sobre a nova atualização, ele pediu o codigo da empresa e simplesmente sumiu da linha,a ligação encerrou estou até agora aguardando e nada, não sei, posso estar errado, mais me deu a impressão que nem eles estao sabendo o que fazer, eles colocaram essa versao 2.80 0005 e ferrou todo o sistema,acho que estão tentando corrigir a besteira que fizeram e nao estao conseguindo ai a nova atualização nao esta totalmente pronta e ficam negando a fornecer ,e outra coisa ,até ja ouvi comentarios que essa empresa esta falindo.
infelizmente,nao sabemos o que fazer.

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 09:12

Bom dia!

Consegui falar com a Sage, a promessa foi a mesma feita ao nosso amigo Rodrigo, que até a hora do almoço seria liberada.
Outra coisa, por enquanto essa atualização é só pra quem liga reclamando!

att

Veronica

Veronica

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 09:16

Bom dia

Então Luis descaso total.

Pessoal voces acham que na altura deste campeonato, maratona, enfim, conseguiríamos trocar de programa e eles migrarem as informações da FOLHAMATIC para o novo sistema?

Estou pensando seriamente nisto.

Qualquer hora seremos totalmente prejudicados, com multas enfim. Estou no curso da Prof Zenaide e ela pede para que registremos todas as falhas e erros do sistema, dando print, imprimindo os erros, enviando por e-mail, para que possamos ter como provar que estávamos tentando mas estávamos sendo impedido pelo MAU SISTEMA QUE ESTAMOS UTILIZANDO, infelizmente.

Luiz  Arruda

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2, Programador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 09:24

Cassio, qual o numero que vc conseguiu contato assim tão rapido?


Para os holerites de fevereiro acabei de conseguir incluindo adiantamentos na aba lanc. automatico e depois fazendo a digitação turbo.

o problema é que temos 164 empresas para depois ir retirando tudo do automatico...

Acho que é o fim da SAGE, pior que acabei de receber no email mais um produto "milagroso" da SAGE para o eSocial. é ruim de eu comprar mais essa @#$%¨&*

abços a todos




Luiz Arruda

Rodrigo Kasprovicz

Rodrigo Kasprovicz

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 10:04

Acabei de falar com o pessoal da SAGE novamente, informado que ontem tinham me falado que iriam resolver e bla bla bla. A resposta que tive foi que ONTEM eles tiveram um problema para realizar a liberação da atualização para os usuários que solicitaram, e que hoje até o FINAL DO DIA (novamente...) iriam disponibilizar. Já tenho praticamente 3 números de protocolos onde estou reportando o mesmo problema e me dão a mesma resposta de sempre... Aliás todas essas ligações tiveram no mínimo 1:30 hora de espera na fila...

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 10:33

Luiz Arruda

Luiz o numero é o mesmo Oculto!

A questão é a hora que vc liga!
Ligue as 8 horas, assim vc entra na fila logo no começo, e ainda sim, esperei por volta de 1:20 horas!
Ontem eu desisti, fiquei das 14:00 as 17:30!

att

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 10:41

Rodrigo Kasprovicz

Rodrido ja me disponibilizaram a atualização!

Versão 2.80.0005 2.80.0009 folha
Versão 2.04.0065 essenciais

Agora é rezar!!

Assim que instalar dou retorno!

att

DICESAR INACIO DO ROSARIO

Dicesar Inacio do Rosario

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 10:45

olá bom dia, estou tentando enviar a folha de janeiro pro e-social e está me dando esse erro , s-1200 e as-1210 , tem a haver com um dos sócios , alguem teve esse erro , nao sei se estou fazendo algum procedimento errado ,poderia me ajudar , muito grato !

Luiz  Arruda

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2, Programador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 10:49

olá bom dia, estou tentando enviar a folha de janeiro pro e-social e está me dando esse erro , s-1200 e as-1210 , tem a haver com um dos sócios , alguem teve esse erro , nao sei se estou fazendo algum procedimento errado ,poderia me ajudar , muito grato !


Qual erro?



Versão 2.80.0005 2.80.0009 folha
Versão 2.04.0065 essenciais

Agora é rezar!!

Assim que instalar dou retorno!

att


Ficou gravado no seu computador ou fizeram internamente?

abços..

Luiz Arruda

Luiz  Arruda

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2, Programador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 11:11


Estou baixando nas atualizações automaticas!

att


Pra mim também não foi disponibilizado, como eles fazem um "atualizador automático" que funciona para uns e para outros não? então isso não tem nada de automático, é manipulado.

Luiz Arruda

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 11:33


bom dia


estou atualizando depois de 5 dias parado liberaram a atualização espero que seja para todos os usuarios e que nao tenha erros,pois niguem merece passar 3 horas no telefone

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 11:43

Rodrigo Kasprovicz

Está sendo instalada a atualização, agora esta atualizando as tabelas Office!
Ainda vai uns 30 ou 40 minutosw pra acabar, eu acho!

Assim que terminar e der uma olhada como ficou, dou retorno!!

att

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 11:46

Luiz Arruda

É como eu disse Luiz, eles estão disponibilizando pra quem liga reclamando, infelizmente nesse momento está assim!!!
Provavelmente fazem isso, pois se uma atualização dessas der problema, vão ser poucas cobaias, terão menos problemas de reclamação!!

Vou aguardar a instalação, e depois que der uma olhada, retorno!!

att

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 12:05

Pessoal!!

Terminou minha atualização, pelo menos os holerites dá pra digitar!

Vou tentar gerar a carga inicial em teste pra ver no que dá!

Qualquer novidade, aviso!

Lembrando que é preciso tirar o CEI do cadastro, caso contrario fica inapto!!

att

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 12:29

Ja fiz uns testes aqui, por enquando não deu erro!

Já enviei teste s1000 e s1005, retornou com status verde, aparentemente está correto!

S1020 tbem retornou com sucesso, referente lotação tributaria!

A unica coisa, é que tem que tirar o numero do CEI do cadastro!

Os eventos foram transmitidos e retornados com sucesso!

Passei o iob diagnostico não foram encontrados erros!

att

ANGELA CAPPUCCI

Angela Cappucci

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 14:08

Zani , BOA TARDE.

Liguei no número para informações do e-social Oculto e contei que estou tendo vários problemas com o sistema Sage e se eu poderia emitir as folhas de pagamento diretamente E-social. Já faço isso com os funcionários domésticos de meu diretor.

Eles me informaram que o ambiente e-social ainda está em construção mas que eles receberam várias ligações de clientes que estão fazendo isso.

Eu consegui a aprovação de meu chefe para emitir a folha diretamente (somos apenas 3 funcionários e 2 diretores) se até o final da semana que vem eu não conseguir falar com alguem ou resolver os problemas com o Folhamatic.NÃO VOU PASSAR O CARNAVAL NA EMPRESA RESOLVENDO ISSO!!

Na folha de fevereiro eu reajustei o salário de um funcionário e agora esta dando inapto dele no 1200 e 1210 - bola amarela. ~

Alguém tem alguma idéia?!?!?!?!

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 14:16

Angela Cappucci

Angela, vc ja olhou no portal, no cadastro do funcionário se essa alteração foi feita, se o salario que vc colocou foi atualizado no portal do esocial?

Ja fiz varias vezes alteração de salario, espero transmitir, vejo no historico de protocolo se foi transmitida com sucesso, e depois faço oque tenho que fazer, que geralmente é alguma rescisão de contrato!

att

ZANI

Zani

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 14:21

Angela Cappucci

nossa...realmente estamos todos no limite.. Uma coisa que deveria ser facil..afinal ja temos todo o trabalho de fechar a folha no programa

vamos aguardar..obrigada...

Página 97 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.