Ruy, bom dia.
Como já esteve no M.Trabalho e foi constatado que não consta no cadastro os recolhimentos, então terá que verificar junto ao CNIS, inss, o extrato previdênciário, para isso terá que criar uma senha, veja o link
https://inss.blog.br/servicos-online/senha-cnis/
- depois de criar a senha, acesse o Extrato Previdênciário, acredito que não tenha esses recolhimentos, então deverá agendar, melhor ligar no 135, pelo site não terá como explicar a urgência, ou ir pessoalmente sem agendar, levando todos os recolhimentos.
Ruy, estou com um caso assim, notei que o número (NIS) no esocial e diferente do cadastro junto ao INSS, então terei que levar os recolhimentos para que o inss possa acertar o cadastro.
Além disso terá também que checar junto a CEF com relação ao FGTS, acredito que terá que fazer a RDT acertando o número do PIS.
No meu caso por exemplo, na CEF a empregada tem dois número
O número do PIS (correto) está sem depósitos, já o número que e enviado mensalmente consta saldo, então terei que arrumar para que a mesma possa sacar e também dar entrada no seguro desemprego, hja visto que o seguro desemprego e amarrado no FGTS.
Verifique também na rescisão contratual qual o número que foi anotado no campo do PIS/NIT, ok