x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 451

Empresa falida

Visitante não registrado

há 7 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 22:14

Boa noite!
Eu trabalhei numa empresa já faz 4 anos,1 ano sem carteira assinada e 3 com carteira assinada, tive bebe agora em janeiro usufruir da minha licença maternidade até 16 de maio e apartir do dia 17 iniciei com minhas férias na qual não recebe nada dia 04 de junho fui ao ministério,e me aconselharam processar a empresa me informando que a empresa poderia me demitir alegando abandono do trabalho, eles tentaram contacta a empresa mas sem sucesso,entrei com processo contra a empresa reivindicando minhas férias, as horas extras que trabalhei dobrado durante 3 meses e meio, o meu fgts que está zerado durante 3 anos nada foi depositado, e reclamando do atraso do meu salário maternidade que só era paga no meio do mês,e por danos morais,mas hj soube que a empresa vai fechar, eu gostaria de saber se isso me prejudica no processo contra a empresa a audiência será dia 24 de julho, passei mais bocados na empresa dobrando estando grávida, passando fome pq só era eu de vendedora no meu turno e em shopping não podemos deixar a loja sozinha,fazia minhas necessidades num balde no estoque,tenho testemunhas,então eu gostaria de saber como ficará o meu processo caso a empresa feche, e outro detalhe meu fgts estava zerado até mês passado, hj qnd fui consultar não apareceu mais o cnpj da empresa que processei só das que trabalhei antes,o que houve?

Gostaria muito que alguem me ajudasse, me tirando essas dúvidas.

Desde já grata!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies