x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.203

Contrato de trabalho determinado por obra certa

Marco Viana

Marco Viana

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 20 outubro 2009 | 17:04

Caros colegas,
Boa tarde

Tenho um cliente " pessoa fisica " que irá começar uma obra residencial com prazo maximo de exeução em 06 meses e meu pediu para registrar os funcionarios e colocar todos com contrato por prazo determinado por obra certa.
Como é um assunto novo para mim,gostaria se fosse possivel,um modelo desse contrato,a lei que rege esse tipo de contrato,quais são os direitos trabalhistas no término do mesmo e demais fundamentações legais para que eu possa fazer o meu trabalho da forma correta.
Desde já agradeço a todos.
Marco Antonio

Marco Viana 
Marco Viana

Marco Viana

há 15 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2009 | 16:19

Leandro,
Boa tarde.

O topico indicado por voce será sufciente para sanar minhas duvidas.Obrigado pela indicação e se for possivel,favor me enviar por email o modelo do contrato.
Abraços
Marco

email: @Oculto

Marco Viana 
Marco Viana

Marco Viana

há 15 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2009 | 09:59

Leandro,
Bom dia

Recebi o seu email.
Sobre a inscrição no CEI,farei o cadastro no site da previdencia.
Obrigado por tudo e bom trabalho
Marco

Marco Viana 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade