Celia Regina de Souza Cabral
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosAparecida
a data de retificação deve ser a mesma que enviou porque ira substituir
ex. se enviou em 10/2018 deve deixar essa mesma data ok
tente
respostas 1.661
acessos 213.048
Celia Regina de Souza Cabral
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosAparecida
a data de retificação deve ser a mesma que enviou porque ira substituir
ex. se enviou em 10/2018 deve deixar essa mesma data ok
tente
Natália Cristina da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Celia Regina de Souza Cabral,
Provavelmente no E-social ele não está como afastado.
Dá uma olhada no portal se o cadastro dele está como ativo ou afastado.
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalPessoal,
boa tarde
Estou com devolução do S-1200 que me aponta este erro para os sócios da empresa:
''www.esocial.gov.br element is invalid - The value '''' is invalid according to its datatype ''Integer'' - The Pattern constraint failed.
Já verifiquei os eventos de pro labore, o cadastro dos sócios e o cadastro da empresa e está tudo nos conforme. Já procurei aqui no forum, na internet e na comunidade da Prosoft sobre este erro e simplesmente não encontro nada.
Alguém teria a resposta ?
Obrigado !!
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal André de Oliveira,
No cadastro do sócio, no campo "categoria do trabalhador" está qual código?
Rodrigo Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde!
Alguém enviando evento S2300 com a seguinte mensagem de erro:
The ''www.esocial.gov.br element is invalid - The value ''RJ'' is invalid according to its datatype ''String'' - The actual length is less than the MinLength value.
Já entrei em contato com a Prosoft me disseram que o erro é referente a UF do Orgão Emissor, já conferi no documento do Socio e a UF está correta, alguém sabe como corrigir?
Grato desde já!
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOi Natália Cristina da Silva
Está o código 722 - Contribuinte Individual - Diretor não empregado sem FGTS
Rodrigo Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde,
Alguém já está conseguindo enviar a folha de pagamento das empresas do 2º grupo?
O meu gerenciador não aparece as empresas. Como faço a configuração?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Não estou conseguindo excluir uma férias, da erro e não exclui.
Entrei dentro do arquivo que voltou com status 09 e cliquei em GERAR EVENTO DE EXCLUSÃO S-3000.
E não vai !!
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal André de Oliveira,
Aqui para os sócios estamos usando o codigo 723- Contribuinte individual - empresários, sócios e membro de conselho de administração ou fiscal
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Natália Cristina da Silva
Obrigado pela ajuda !
Eu levantei todos os códigos de categoria de trabalhadores na internet e acho que localizei o correto.
Por se tratar de Cooperativa acho que tem que ser o 761. Mesmo assim vou tentar com o 723 também.
Mais uma vez, obrigado !!
Tamyres da Silva M. Valério
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal, pegamos uma empresa de outra contabilidade agora no mês de Janeiro/2019 empresa do segundo grupo os arquivos foram enviados porém tem um funcionário que está afastado por aposentadoria por acidente de trabalho foi criado a verba porém gera salário alguém sabe como posso terminar de configurar essa verba, acredito que falte algo para concluir.
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Kassia Lorrane,
procure no zendesk (base de conhecimento) da Prosoft sobre o seu problema:
S101-S-2299 com status 10
Valeu
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Rodrigo Martins ,
pode ser tanto a UF quanto o órgão emissor. Verifique.
Se não conseguir acertar, coloca o conteúdo do xml. Somente as duas tags.
Valeu
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosQue ótimo um tópico E-Social pelo sistema Prosoft, a maioria dos passos de cadastramento até que foi tranquilo porém estou com uma dúvida.
Enviamos o S1200 e o S1210 , tudo ok.
A empresa é regime de caixa e estou com dúvida sobre a Base de Calculo quando geramos aquele relatório para conferência, nos totalizadores S5002
são discriminados os seguintes valores:
*Base de Calculo da Remuneração Mensal ( que demonstra o valor da remuneração total do mês passado 12/2018 (valor cheio aqui) + adiantamento do mês)
*Valor do IRRF descontado do funcionário nessa folha (aqui o valor está correto com que descontamos no adiantamento)
*Previdência Social do (valor do mês anterior) que foi descontado do funcionário(o valor tá demonstrado corretamente)
*Por fim está descriminado o valor do adiantamento descontado no mês anterior (dez/2018) que não entra na base calculo com o cód de incidência 09 .
Essa discriminação está correta? Sei que agora os totalizadores serão indiferentes, porém se fecharmos a folha assim será que irá bater com o valor futuro?
Kassia Lorrane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Tenho uma empresa do 2ºgrupo, que o trabalhador saiu dia 14/01. Devo mandar a folha de pagamento? ou so o fechamento?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Tenho um cliente que é pessoa Jurídica e compra do produtor rural pessoa Física, se ele optou por recolher sobre o faturamento ( a nota fiscal) tenho que na SEFIP do meu cliente informar esse valor do produtor rural? Alguém sabe?? E na onde eu coloco essa informação na Prosoft?
Kassia Lorrane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou enviando folha de pagamento do 2º grupo e um funcionário voltou com a seguinte mensagem:
The ''www.esocial.gov.br element is invalid - The value '''' is invalid according to its datatype ''String'' - The Pattern constraint failed.
Alguém com situação parecida para me dar uma ajuda?
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosCamila Cristina Botton
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal!
Estou com a seguinte situação: Tem uma colaboradora que está ativa na matriz e em uma das filiais do mesmo grupo, no gerenciador da Prosoft não libera para fazer o envio dos eventos S-1200 e S-1210 desta colaboradora na filial(na matriz está liberado), apresenta a seguinte inconsistência:
Mensagem: CPF do beneficiário já está informado em outro vínculo
Causa: O funcionário XXX - ......' está ativo na empresa 0198, utilizando o código 00036. Para o eSocial os valores declarados nos eventos de remuneração são unificados quando trata-se do mesmo grupo de empresas matriz/filiais.
Se bem entendi, o sistema irá somar a remuneração dela em ambos os estabelecimentos e fará o envio pela matriz, é isso? Alguém teve essa situação para me auxiliar por gentileza??
Desde já agradeço.
Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeBoa tarde
alguém sabe o que significa este erro?
The ''www.esocial.gov.br element is invalid - The value ''201811'' is invalid according to its datatype ''String'' - The Pattern constraint failed.
Vanessa Cristina Reis
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Pessoal preciso da ajuda de vocês, estou com os seguintes erros:
- Contrato intermitente não esta sendo carregado o S1200, alguém tem esse tipo de movimento?
- Afastamento por acidente esta sendo carregado dentro do E-Social como se fosse verba e não tem, só tem o FGTS. O que devo fazer para corrigir?
- Alguém tem 15% de cooperativa de credito, que é lançada na folha? Não esta sendo carregada para o E-Social.
Se puderem me ajudar, agradeço muito.
Obrigada!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou tentando fazer o fechamento de uma empresa mais ela não aparece no cadastro de empresa, só que ela está cadastrada no Gerenciador, eu cabei de enviar os eventos periódicos dela.
Kassia Lorrane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Tenho uma empresa do 2ºgrupo, que o trabalhador saiu dia 14/01. Devo mandar a folha de pagamento? ou so o fechamento?
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosKassia Lorrane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Tamires,
Kassia, pelo erro "tpbcirrf" se for o S1210 quando aconteceu com isso era o cód. de incidencia do IRRF de alguma rubrica do funcionário que nós enviamos deveria estar preenchido e não estava.
Encotrei através do XML e procurei qual rúbrica não estava diferente desse padrão:
<infoPgtoAnt>
<tpBcIRRF>11</tpBcIRRF>
<vrBcIRRF>4409.11</vrBcIRRF>
</infoPgtoAnt>
geralmente dentro da tag, espero ter ajudado.
Na folha de pagamento não tem base de incidência de IRRF. Só INSS e cesta básica de desconto.
Será algo cadastrado errado em alguma rubrica?
Obrigada pela atenção
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlguém já enfrentou este erro:
Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade Thamires
Bom dia!
Você tem que mandar o s-2299 .
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosFlavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Estou enviando as fases S-1200, S-1210, S-1299/S-1298.
Como faço para enviar a fase S-5002 (IRRF por trabalhador)?
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade