Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade Susan
NÃO, está retornando com erro da SERPRO.
Taise Coelho
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
respostas 1.661
acessos 213.048
Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade Susan
NÃO, está retornando com erro da SERPRO.
Matilde Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalnada ate agora
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Conseguiram enviar todas as empresas?
Natália Cristina da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAqui todas foram enviadas.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou tentando enviar o evento S2200 de uma empresa e aparece o erro:
Susan
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Aqui foram todas, porem a Serpro voltou a funcionar apos 18:50.
Att
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou só uma que está dando erro! Que postei aqui!
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAqui trabalho com duas empresas uma eu já havia fechado, mas só tinha 2 funcionários. Agora a que de fato é maior que tava fechando ontem, mandei o fechamento e tudo mas acho que vou ter que reabrir porque os totalizadores estão dando diferença no final
Tamyres da Silva M. Valério
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, pessoal peguei uma empresa de um funcionário do escritório que se desligou inicio do mês agora e não terminou seus envios. No cadastro do sócio está aparecendo essa msg:
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosTambém tive um problema com 3 funcionárias que na verdade estão afastadas por anos e provavelmente não vão voltar, não tem pagamento para nada, mas constam no CAGED da empresa então acredito que precisam constar no eSocial, mas não consigo enviar de maneira alguma. Coloquei a data de afastamento, sem término coloquei a data de transferencia entre a empresa antiga e atual, até a data da obrigatoriedade e sempre voltava dizendo que só seriam aceitos eventos depois do inicio da obrigatoriedade. Para fechar a folha acabei excluindo do cadastro, mas não sei também como resolver já procurei em diversos lugares, se alguém conseguir me informar uma solução agradeceria.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Tamyres da Silva M. Valério,
é algum erro no cadastro de dependente do sócio.
O valor '' '' é inválido. Algum campo não está preenchido.
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
A unica que não consegui enviar foi a que está com o erro.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalFlavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNatalia,
O XML do retorno é:
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalFlavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNatalia,
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Flavia Oliveira,
<perRef>2019-02</perRef>
<ideDmDev>02.000</ideDmDev>
<indPgtoTt>S</indPgtoTt>
<vrLiq>1083.40</vrLiq>
no seu xml está puxando esse valor em que o período de referencia é 02/2019. este valor não deveria está puxando, você sabe referente a que ele é?
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNatália,
É referente ao adiantamento de 02/2019.
reprocessa esse adiantamento 02/2019 e coloca a data do crédito em fevereiro.
E gera os eventos novamente.
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNatália,
Deu certo, consegui enviar.
Que Deus abençoe sua vida!!
Sabe me dizer o valor da multa por entrega em atraso?
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
Flavia,
Que bom que deu certo!!!!!
que Deus abençoe as nossas vidas!
em relação ao fechamento fora do prazo, concordo com a Thamires, acredito que nesse primeiro momento não irão cobrar multa. Mas infelizmente não dá pra ter certeza disso.
O importante também é que se nos próximos fechamentos algum evento retornar com erro e que isso te impeça de transmitir o s-1299 de fechamento, envia o s-1295 que é fechamento em contingência.
Ai depois de resolvido o problema, você envia o s-1299.
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNatália e Thamires,
Também acredito que não haverá multa nesse primeiro momento, mas ... rs
Obrigada meninas.
Thamires
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosSobre o fechamento gente, realmente esse mês não serão aplicadas multas pela questão do envio
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalMeninas,
Minha outra duvida seria em relação ao FGTS e GPS depois da substituição da GFIP.
Ficará igual ao E-Social domestico, tudo incluso na mesma guia sendo o mesmo vencimento?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Flavia,
FGTS vai continuar vencendo no dia 07 do mês subsequente, gerado através da CEF, agora como vai ser eu não sei te dizer.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou tentando enviar o evento de cadastro S1000 e aparece o erro:
Susan
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalInstabilidade no fim do prazo para o fechamento da folha
Comitê Gestor reforça nota emitida sobre aplicação de penalidades na fase de implantação do eSocial
Publicado: 08/02/2019 11h07,
Última modificação: 08/02/2019 11h56
Considerando os relatos de instabilidades do sistema ocorridas nos dias 06 e 07 de fevereiro, o Comitê Gestor reforça nota emitida em julho/2018 sobre as penalidades pelo descumprimento dos prazos previstos no "faseamento” do período de implantação do eSocial.
O Comitê Gestor orientará os órgãos fiscalizadores quanto à não aplicação de penalidades pelo eventual descumprimento dos prazos das obrigações acessórias, uma vez demonstrado que ocorreu por questões técnicas, inerentes às dificuldades de implantação.
Acrescenta que o eventual descumprimento do prazo de fechamento da folha neste momento de implantação não interfere no cumprimento das obrigações de recolhimento do FGTS e da Contribuição Previdenciária, uma vez que a obrigação de recolher o FGTS por meio de SEFIP ainda não foi substituída e que o vencimento da DCTFWeb é dia 15.
O Comitê Gestor reconhece e permanece sensível aos esforços de todos os envolvidos na implantação do eSocial.
portal.esocial.gov.br
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca,
Minha duvida entre os impostos era se ia unificar a GPS que vence dia 20 e o FGTS que vence dia 07, pra avisar os clientes. Quando falei com eles no telefone a atendente disse que ia unificar as duas guias e passar a vencer tudo no dia 07, vamos aguardar para ver né...
Em relação ao seu erro, ontem aconteceu comigo 2 vezes, o que eu fiz foi gerar o arquivo e enviar de novo, e deu certo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Flavia ,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade