x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 260

Valéria Onorato

Valéria Onorato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 10:21

Olá pessoal,

podem me ajudar?

Fiz uma anotação indevida numa CTPS, olhei a ficha de registro do empregado e enxerguei uma nova função que só foi atualizada de outra forma, mas que era a mesma que ele possuía ao entrar na empresa. Exemplo: ele entrou como Assistente de ADM e na alteração estava Assistente Administrativo e eu sem querer fiz a anotação com a data que apresentava na ficha.

Gostaria de saber como posso resolver essa situação, se deixar desse jeito mesmo poderá acarretar algum prejuízo?

Desde já agradeço.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 10:34

Valéria Onorato bom dia!

Na pagina destinada a anotações gerais você faz a seguinte anotação.

Na pagina xx se ler tal função.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Valéria Onorato

Valéria Onorato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 11:54

Desculpe,

não entendi.

Mesmo eu tendo repetido a função inicial, somente colocando com "outras palavras", eu tenho que escrever isso?

Exemplo:

A função inicial é Assistente de ADM e eu coloquei nas anotações gerais que ela mudou de cargo para Assistente Administrativo, ou seja, a mesma coisa.
Aí eu coloco nas anotações: " Na página xx se ler Assistente de ADM." ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade