x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 212

Consulta de valor pago pela empresa de fgts

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 10:43

Bom dia
Constou em um determinado mes no extrato do funcionario o não recolhimento do fgts pela empresa, como sou da empresa, tem como consultar o montante recolhido para esse determinado mes?
Como faço essa consulta por favor?

grata

Tania

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 11:04

Tania Aparecida bom dia!

Você solicita ao financeiro a guia e comprovante do fgts da referida competência, caso não apresente comprovante de quitação é porque esta em aberto, tendo que recalcular e pagar em atraso com as correções.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade