x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 10.251

Problemas Certificado de Regularidade FGTS

ANA PAULA SOARES

Ana Paula Soares

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 14:13

Colegas,

Estou com problemas para emitir o Certificado de Regularidade do FGTS (CRF) há pelo menos 20 dias.

Pelo Conectividade Social ICP, consta débitos pendentes de pagamento, mas não gera a guia de pagamento pois o segundo o suporte tecnológico da Caixa o portal está em manutenção.

O mesmo acontece quando estive na agência da Caixa pessoalmente, os atendentes não conseguem emitir as guias para pagamento.

O mais estranho é que tinha o CRF com validade até 30/07/2018 e agora está aparecendo pendências dos anos 2007 e 2011.

Alguém mais está passando por uma situação parecida? Se sim, como conseguiram resolver?

Estou um tanto quanto desesperada, haja visto que dependendo deste certificado para que a empresa possa participar de uma licitação.


Desde já muito obrigada!
Ana Paula.

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você."
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 14:24

Ana Paula Soares nem o sistema da caixa nem os atendente emitem guias do FTGS em atraso.
O que você deve solicitar é um extrato de pendencias e emitir as guias não recolhidas através da SEFIP, pedir para o empresário recolher e esperar que a CRF seja emitida.

Att.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
ARNALDO BATISTA ALVES JUNIOR

Arnaldo Batista Alves Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2019 | 11:53

Bom dia Contadores,

Estou tentando emitir um CRF desde sexta-feira 11/01/2019 e só da erro no site da caixa, alguém pode me informar se está com o mesmo probela ou se está conseguindo emitir.

Mariana Boechat

Mariana Boechat

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2019 | 14:36

Boa tarde, Arnaldo!

Sim, também estou com o mesmo problema e já estou em desespero pois quase todas as empresas aqui estão com os certificados vencendo e não consigo emitir.

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 14:16

Alguem com erro na emissão do CRF no site da Caixa Econômica Federal? mudou o layout do site e não estou conseguindo emitir com os dados da empresa. Aparece que esta regular mais esta tuto em branco os dados razão social, endereço, etc...

Att.
Diego Souza
Aux. Departamento Pessoal
Ruidan Moura

Ruidan Moura

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 14:51

Boa tarde, 

Estou tentando tirar uma certidão negativa de uma empresa e está aparecendo o seguinte erro: "FGEN0376 - Existe mais de um empregador".

Alguém sabe do que se trata?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.