x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 223

informação acordo 20% no ICP

Laryssa

Laryssa

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 17:41

Boa tarde, tenho um problema....
tem uma rescisão por acordo empregado e empregador, conforme as instruções que tive informei o código I5 saque 07 , a chave emitida não saiu data para saque vem escrito " Disponível para saque vide as orientações a baixo : (atenção trabalhador para saque do FGTS compareça a qualquer agencia da caixa a partir do 5º dia útil contando com a data de quitação da multa rescisória) isso e normal? o funcionário consegue fazer o saque do FGTS mesmo assim ?

A multa dos 40% foi paga e já passou o prazo para o pagamento cair na conta do funcionário e consta que não tem valor depositado , a geração da chave pode ter alguma coisa haver ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade