Rodrigo Demarque Rosas
Iniciante DIVISÃO 1 , Acabador(a)Saquei meu fgts na casa lotérica, só q a multa de 40% não havia sido creditada, não utilizei a chave de movimentação. Hoje posso ir na caixa econômica e utilizar a chave pra receber a Multa?
respostas 2
acessos 2.781
Rodrigo Demarque Rosas
Iniciante DIVISÃO 1 , Acabador(a)Saquei meu fgts na casa lotérica, só q a multa de 40% não havia sido creditada, não utilizei a chave de movimentação. Hoje posso ir na caixa econômica e utilizar a chave pra receber a Multa?
Michel Lourenço
Prata DIVISÃO 2 , ControllerRodrigo, bom dia!
Provavelmente a chave que geraram já expirou, terá que pedir para a empresa gerar uma nova chave.
Bruno P. M.
Bronze DIVISÃO 1 , Account ManagerÉ importante destacar que atualmente a CAIXA está com instabilidade no sistema dela para reconhecer GRRF's pagas do início do mês para cá.
Então, é possível que a empresa em que você trabalhava tenha depositado a Multa e devido a este problema momentâneo da CAIXA, o valor não tenha sido individualizado e creditado na sua conta fundiária.
Aqui no escritório, temos algumas empresas que pagaram esta Multa e mesmo após 20 dias, o valor ainda não foi creditado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade