x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 354

Luzia tomaz

Luzia Tomaz

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Telemarketing
há 6 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2018 | 22:35

Olá quem poder me ajudar sai da empresa em 02/08/18 dia 14 fui receber o FGTS sendo que a multa não estava lá liguei pra empresa me mandaram o comprovante de pagamento da multa em 14/08 pois bem o pagamento não tinha caído no dia que fui tira o FGTS o dia da chave que eles me deram agora a exatos 20 dias ainda não entrou na minha conta do FGTS a multa a empresa me disse que o acesso ao certificado digital deles se venceu e eles estavam sem acesso já fizeram outro e estavam esperando o acesso ser liberado me deram até o dia 31/08 a dúvida é e por conta desse certificado que a multa não entrou ainda ??

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 08:43

Bom dia Luzia.

Na verdade não, estamos com uma instabilidade nos servidores da Caixa e isso está acontecendo com bastante gente.
Se foi paga, a multa ainda não caiu porque o sistema da Caixa não fez a individualização e o encaminhamento à sua conta de FGTS.
O problema com o certificado da empresa é por conta de, quando o valor atualizar na sua conta de FGTS, eles vão precisar do certificado para emitir uma nova chave para você sacar o saldo atualizado.
Infelizmente agora é aguardar.
Tenho visto aqui mesmo no fórum muitas pessoas reclamando que o pagamento da guia ocorreu há 20 dias, porém ainda não atualizou para liberação.

Boa Sorte!

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"
THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 10:59

Bom dia,

Até o momento a CAIXA não disponibilizou para saque a multa de FGTS paga a partir de 10/08/2018.
Já abri uma reclamação junto ao Site da CAIXA, será que há mais alguma ação a ser tomada por parte da Empresa?

Grata,
Thaís

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade