x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.330

dia do comerciario

Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 15 anos Terça-Feira | 3 novembro 2009 | 14:58

Boa tarde,

dia 30 de outubro foi dia do comerciario, preciso fazer um lançamento na folha de um dia de salario como premiação , na convenção coletiva não diz se desconta inss sobre esse valor, como posso fazer esse lançamento?desconto ou não o inss?? coloco como, premiação, indenização, bonus, agradeço respostas desde já.

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade