x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 252

FGTS Não está sendo depositado?

Douglas Duarte

Douglas Duarte

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 15:15

Prezados, boa tarde!

Gostaria muito da ajuda de vocês, para entender se está correto, ou realmente minha empresa não está depositando o FGTS
Data Admissão: 19/07/2017

Extrato completo :

SALDO: R$ 83,46 Atualizado em: 30/08/2018

Histórico dos Lançamentos
Data Lançamentos Valor R$ Total R$
SALDO ANTERIOR 0,00 0,00
07/08/2018 115-DEPOSITO JULHO/2018 83,46 83,46

-------------------
Ao consultar o saldo hj, percebi q só consta o depósito do mês 8 desse ano, o que pode estar acontecendo?
Devo me preocupar e/ou realizar algum procedimento?

todas empresas que trabalhei antes, consta no extrato os depósitos de TODOS os meses, me preocupa que a atual empresa que trabalho não esteja depositando.

Agradeço, desde já.

Lucas Silva

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:44

Talvez sim, talvez não...
Recomendo perguntar na empresa se os pagamentos estão sendo feitos, que no seu extrato não está aparecendo os valores, pois tem casos de estar em dia mas o empregado ter 2 números de PIS, ou ter sido recolhido guias com datas de admissão diferentes e terem contas diferentes na Caixa para a mesma pessoa, divergência entre nomes, data de nascimento... enfim, não dá para te falar o que é seu caso...
E de fato pode sim estar em atraso, mas confirme com alguém da própria empresa para verificarem

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: