Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde à todos
Um empregado vai cumprir aviso prévio de 03/11 a 02/12/09, em que data devo gerar a guia da multa do FGTS p/ recolhimento? e a chave de identificação?
respostas 6
acessos 1.986
Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde à todos
Um empregado vai cumprir aviso prévio de 03/11 a 02/12/09, em que data devo gerar a guia da multa do FGTS p/ recolhimento? e a chave de identificação?
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosCara Adenilza, boa tarde...
A guia e a chave pode ser gerada próximo à data de saída. O pagamento da GRFC pode ser efetuado até o dia 03/12 sem acréscimos de juros e multa.
Att.
Isabela.
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Faço minhas as palavras da colega Isabela, lembrando que normalmente o sistema gera a chave para liberação do FGTS mais ou menos em 7 dias.
Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia e obrigada pelas respostas, só confirmando, então posso gerar no dia 30/11?
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalA geração do arquivo pode ser em qualquer data. O pagamento é que não pode ultrapassar o dia 03/12, caso contrário paga multa.
Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal
Estou eu aqui novamente com minhas dúvidas.
Gerei a Guia da multa do FGTS para pagto em 30/11. Eu posso gerar a chave no dia 27/11?
Desde já agradeço.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalA chave pode ser gerada em qualquer data tbm.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade