x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 187

Ctps carimbada no campo '' Demissão'' ao invés de ''''Admissão''''.

Kamila

Kamila

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 14:20

Olá Boa Tarde.

temos um cliente onde a empresa dele terceiriza os serviços. O cliente deles nos pediu as digitalizações das CTPS de todos os funcionários que prestam serviço a eles, e no meio dessas tem uma especifica que foi feito o registro normal, porém por conta do espaço ser pouco na hora de usar o carimbo de assinatura foi carimbado um pouco em cima da data de saída. E agora o Cliente quer que corrija o erro.

O que fazer ?

JonathanMP

Jonathanmp

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 14:44

Já observei alguns casos onde era carimbado na folha 'desconsiderar' e na próxima era realizado um 'novo registro' porém no meu ponto de vista não é uma pratica correta, além de tudo vai está de alguma forma rasurando a CTPS.

Acho que você deve conversar com esse cliente e demonstrar a impossibilidade de correção, além de tudo acredito que isso não vai prejudicar o funcionário, muito menos a empresa em nenhum aspecto.

Abraços.

Kamila

Kamila

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 15:00

Obrigado, Jonathan.
Já passamos isso para o nosso cliente e ele entende. Porém O cliente dele é uma construtora enorme, o que acontece é que meu cliente pediu uma antecipação de Recebíveis para esta construtora, e para que a construtora antecipe fez algumas exigências , inclusive esta. E realmente eles querem que o erro seja corrigido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade