x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 4.203

Visitante não registrado

há 20 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2004 | 15:22

Preciso da baixa numa empresa e consta na caixa que devo entregar a GFIP em atraso ,o contador da época disse que baixou a empresa,mas não o fez entrei no site da caixa mas não sei o que baixar porque tem Gfip e Sefip separado tenho que baixar os dois preciso fazer Gfip de 1999 até 2004 elas são entregues em disquete ou impresso goataria de saber se eles me devolvem porque o inss me pediu isso para me entregar a certidão negartiva quantas cópias devo tirar?

Visitante não registrado

há 20 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2004 | 10:46

A SEfip e Gfip e a mesma coisa e igual a o FGTS se a sua empresa teve empregados registrados tem que fazer o recolhimento dos 8% de cada um se nao hove nem registrado entrega a sefip negativa no codigo 906 em disquete em 2 vias nao e preciso conter valores pois nao teve funcionario
----------------------------
> Preciso da baixa numa empresa e consta na caixa que devo entregar a GFIP em atraso ,o contador da época disse que baixou a empresa,mas não o fez entrei no site da caixa mas não sei o que baixar porque tem Gfip e Sefip separado tenho que baixar os dois preciso fazer Gfip de 1999 até 2004 elas são entregues em disquete ou impresso goataria de saber se eles me devolvem porque o inss me pediu isso para me entregar a certidão negartiva quantas cópias devo tirar?

Visitante não registrado

há 20 anos Domingo | 28 novembro 2004 | 21:04

renata

gfip e sefip

baixar o programa em seu computador sefip, tendo algum conhecimento de computador nao sera complicado, ou peca ajuda
pois o progama e um pouco chato
exige da pessoa alguma pratica

obs: procure ver junto a caixa economica da necessidade de voce fazer a conectividade social
pois a legislacao ministerio do trabalho vem exigindo tal procedimento

antonio
@Oculto

> Preciso da baixa numa empresa e consta na caixa que devo entregar a GFIP em atraso ,o contador da época disse que baixou a empresa,mas não o fez entrei no site da caixa mas não sei o que baixar porque tem Gfip e Sefip separado tenho que baixar os dois preciso fazer Gfip de 1999 até 2004 elas são entregues em disquete ou impresso goataria de saber se eles me devolvem porque o inss me pediu isso para me entregar a certidão negartiva quantas cópias devo tirar?

João

João

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2009 | 16:54

Preciso de uma luz para entender uma coisa:

O Gfip precisa ser informado quando se faz uma GPS e depois novamente quando é recolhido?

Qual a função da Gfip?

Valéria Fraga Gianini

Valéria Fraga Gianini

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 11:34

Tenho que fazer as gfips de 11/2009 a 05/2010, porém a empresa não teve funcionarios registrados. O inss do sócio administrador é obrigatório mesmo ele nao tendo recebido pro-labore neste periodo?? Ou posso fazer sem movimento, todos os meses??
Me ajudem!!!

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 13:01

Boa tarde Valeria,

Caso a empresa não tenha pago pro-labore e autonomos voce pode entregar a GFIP da competencia 11/2009, 13/2009 e 01/2010 sem movimento.

Espero que te ajude.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade