x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 180

Baixa na Carteira

Osmar Ceraso Neto

Osmar Ceraso Neto

Iniciante DIVISÃO 1 , Arte Finalista
há 6 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 13:29

Olá boa tarde a todos,
Trabalhei registrado durante 9 anos na empresa do meu pai, há 8 anos atras ele efetuou somente a baixa na carteira e não no INSS, fui tirar um extrato do FGTS online para saber o valor que eu tinha desta atual empresa e ainda consta que estou na empresa do meu pai (não foi dado baixa) minha preocupação é que hoje estou passando por um momento difícil na empresa e não sei se posso ser demitido, a pergunta é, eu sendo demitido não vou ter direito ao seguro? como posso fazer para resolver a minha situação? dar baixa na minha carteira da empresa do meu pai?
Desde já agradeço

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 17:27

Osmar Ceraso Neto

O prazo para requerer o seguro é 120 dias a contar da demissão.

A não ser que a rescisão seja com data atual ( o que gerará muitos problemas) não vejo maneira de vc dar entrada no seguro pela empresa do seu pai.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade