Conectividade Social ICP, este é o meu problema, um sistema novo da Caixa que não funciona, nem o 0800-726-0104 opção 1 e opção 2 resolvem o problema. Estou com problema na parte de PROCURAÇÃO, pois sou escritório de
contabilidade e já possuo várias procurações outorgadas para a minha chave antiga do Conectividade Social, mas agora que estou tentando utilizar Conectividade Social ICP parece que nada funciona, primeiro eu pensei que as procurações do sistema antigo seria exportados para este novo sistema, mas nada até agora, segundo que o site só apresenta erros, tais como: Não foi possível concluir a operação. Por favor, tente mais tarde. (PROC-0014), acessar empresa outorgante nem pensar, não funciona mesmo,ou "Request Entity Too Large, A request entity is longer than the server can handle. ".
Pura sacanagem do 0800-726-0104 que nenhum atentende sabe responder suas perguntas, e ficam passando de um atendente para outro, foi o que aconteceu comigo agora pouco, liguei as 13:46, fui atendido as 13:52 pela Rebeca, logo em seguida ela me transferiu para o Ricardo as 14:02, logo em seguida ele disse que não era do setor dele e que ele iria me transferir para o setor responsável, fiquei aguardando muito tempo e a ligação caiu. Sacanagem da Caixa, vocês estão nos fazendo de trouxa com este serviço do 0800 que não resolve nada, pelo amor de Deus, só sobra a ouvidoria mesmo para reclamar. Gostaria de um suporte melhor para o Conectividade Social ICP, pois como é um serviço novo da Caixa e logo será obrigatório, então vocês deveriam dar um pouco mais de atenção as nossas dúvidas e principalmente para o bom funcionamento do serviços (que no momento está péssimo - nota 0).
Por favor, eu imploro a vocês que tomem providencia nesta questão do Conectividade Social ICP, para que funcione direito, e também sobre o serviço de "Cadastrar NIS/
PIS do empregado" pelo site:
https://www.cadastrarnis.caixa.gov.br/, aparece a mensagem de erro "(sem o NIS vinculado)", poxa, o
Certificado Digital foi feito certo, com todos os dados digitados inclusive o PIS do proprietário da empresa e mesmo assim o site não funciona, por isso eu imploro novamente para que haja um atenção especial ao conectividade social e seus outros serviços relacionados a
FGTS x Contabilidade. Obrigado e espero que este milagre seje atendida.