x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.835

SPD - Solicitação de Parcelamento de Débito junto ao FGTS

RODRIGO SILVA

Rodrigo Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 14:15

Olá galera tudo certinho?
Venho pedir um auxilio aos colega da área de RH.
Estou tentando fazer o meu primeiro parcelamento de FGTS pelo SPD.
Tentei fazer pelo sistema de Conectividade social pelo acesso a Parcelamento ICP , que consta essa MENSAGEM " Existe(m) impedimento(s) à contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS desse empregador por este canal. Favor comparecer à agência da CAIXA de sua preferência para regularização dos impedimentos."

Me corrige se estiver errado,Pelo que eu entendi, primeiramente tem que fazer a entrega da SEFIP com Código de parcelamento com a modalidade 1 . Apos cair no sistema , acessar o conectividade social ICP e ir no campo " solicitar parcelamento via CNS ". seria essa forma no meu entendimento, ou não.
Mas com qual código que entro s SEFIP para transmitir essa confissão de atrasado.

sobre no SPD, no anexo I sobre o Tpo,numero ,data e situação cobrança, o que devo colocar nesses campos ?
a
Alguém tiver um coração bom para nos auxiliar, porque a caixa como sempre não sabe me dizer os procedimento, ai fala para ligar 0800 que por sua vez fala para ir na caixa.

Obrigado pela atenção.

prislayne

Prislayne

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 16:23

Boa tarde,

Preciso de uma ajuda, não estou conseguindo solicitar o parcelamento de FGTS via conectividade social, Sempre que faço pelo sistema de Conectividade social pelo acesso a Parcelamento ICP , que consta essa MENSAGEM " Existe(m) impedimento(s) à contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS desse empregador por este canal. Favor comparecer à agência da CAIXA de sua preferência para regularização dos impedimentos."

Eu já fiz todo procedimento pela  SEFIP, inclusive já fiz a emissão das confissões de dividas. e pior que quando eu fui na agencia da CAIXA nenhum funcionário sabe me orientar. Estou perdida.

Peço a gentileza que me ajudem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade