x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.531

SPD - Solicitação de Parcelamento de Débito junto ao FGTS

RODRIGO SILVA

Rodrigo Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 14:15

Olá galera tudo certinho?
Venho pedir um auxilio aos colega da área de RH.
Estou tentando fazer o meu primeiro parcelamento de FGTS pelo SPD.
Tentei fazer pelo sistema de Conectividade social pelo acesso a Parcelamento ICP , que consta essa MENSAGEM " Existe(m) impedimento(s) à contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS desse empregador por este canal. Favor comparecer à agência da CAIXA de sua preferência para regularização dos impedimentos."

Me corrige se estiver errado,Pelo que eu entendi, primeiramente tem que fazer a entrega da SEFIP com Código de parcelamento com a modalidade 1 . Apos cair no sistema , acessar o conectividade social ICP e ir no campo " solicitar parcelamento via CNS ". seria essa forma no meu entendimento, ou não.
Mas com qual código que entro s SEFIP para transmitir essa confissão de atrasado.

sobre no SPD, no anexo I sobre o Tpo,numero ,data e situação cobrança, o que devo colocar nesses campos ?
a
Alguém tiver um coração bom para nos auxiliar, porque a caixa como sempre não sabe me dizer os procedimento, ai fala para ligar 0800 que por sua vez fala para ir na caixa.

Obrigado pela atenção.

prislayne

Prislayne

Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 16:23

Boa tarde,

Preciso de uma ajuda, não estou conseguindo solicitar o parcelamento de FGTS via conectividade social, Sempre que faço pelo sistema de Conectividade social pelo acesso a Parcelamento ICP , que consta essa MENSAGEM " Existe(m) impedimento(s) à contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS desse empregador por este canal. Favor comparecer à agência da CAIXA de sua preferência para regularização dos impedimentos."

Eu já fiz todo procedimento pela  SEFIP, inclusive já fiz a emissão das confissões de dividas. e pior que quando eu fui na agencia da CAIXA nenhum funcionário sabe me orientar. Estou perdida.

Peço a gentileza que me ajudem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.