Patricia Santos Moura
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoTenho uma funcionária que começou a trabalhar em maio de 2009, porém só posso registrar agora, gostaria que alguem me informasse passo a passo como devo proceder.
respostas 6
acessos 1.992
Patricia Santos Moura
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoTenho uma funcionária que começou a trabalhar em maio de 2009, porém só posso registrar agora, gostaria que alguem me informasse passo a passo como devo proceder.
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalvai registra-la em que data?
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Doméstica?
Patricia Santos Moura
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadovou registra-la apartir de maio de 2009
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSugiro a vc que proponha a ela registra-la a partir desse mês, e pagar todos os outros meses por fora.
Se não terá que pagar multa p/ a CAged.
Franlley Gomes Belem
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla
Se você registrar o funcionário nesta data, maio/2009, terá que reenviar o FGTS(Sefip) deste período, colocando o nome deste funcionário para o devido pagamento e os outros já informados no código 9- CONFIRMAÇÃO INFORMAÇÕES ANTERIORES.
A guia de GPS, deste funcionário, você entra na pagina da previdência social para o devido calculo.
http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html.
Você também deverá fazer o arquivo de acerto do CAGED, e pagar o DARJ.
No site do Ministério do Trabalho informa como proceder.
http://www.mte.gov.br/caged/multa.asp
Ao refazer as folhas de pagamento, atente-se em pegar as assinaturas com as datas do período.
Tenha um bom dia.
Franlley Gomes
Patricia Santos Moura
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadofranlley,muito obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade