x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 280

Retirada do Pro Labore

Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 21:04

Boa Noite Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda para resolver a seguinte questão: o responsável de uma empresa precisa iniciar a retirada do pro labore pela empresa, pois a mesma passou a ter faturamento, mais o mesmo nunca tirou a carteira de trabalho e ao tentar fazer o PIS para o mesmo através do conectividade social da empresa, a mesma solicita o preenchimento do número da CTPS que o mesmo não possui, neste caso consigo fazer apenas o cadastro do PIS do mesmo como contribuinte individual ou não teria como?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade