Alexandre Andrade
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadorespostas 15
acessos 44.841
Alexandre Andrade
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoFranlley Gomes Belem
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla,
Você deverá entrar no site da CEF e baixar os índices
Atenção na vigência do índice.
Para baixar entre em:
www1.caixa.gov.br
No programa SEFIP, entre em Ferramentas, Carga manual das tabelas, Índices FGTS, e puxe o índice que baixou.
Feito isto é só processar.
Att:
Franlley Gomes
Alexandre Andrade
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá Franlley Gomes
Eu já baixei e carreguei as tabelas, a minha dúvida é como processar outra guia, pois já enviei no prazo e tenho de recalcular, tenho de puxar o backup e refazer tudo? Pois não consigo mais acessar o módulo do "movimento".
Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)caso vc não trabalhe com importação através de folha de pagto. e possui um backup, restaura e inicia um movimento novo, clique na opção em atraso adiciona a data e execute novamente.
Franlley Gomes Belem
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla,
toda vez que você processa uma SEFIP, ele irá gerar um código novo, se o seu medo é a multa, aconselho a guardar a guia já processada pois pela Lei 11941/09 Art. 26, você já esta encrencado.
"Art. 32-A. O contribuinte que deixar de apresentar a declaração de que trata o inciso IV do caput do art. 32 desta Lei no prazo fixado ou que a apresentar com incorreções ou omissões será intimado a apresentá-la ou a prestar esclarecimentos e sujeitar-se-á às seguintes multas:
Acredito que você terá que gerar esta guia novamente, pois não vejo como recuperar o backup e refazer a mesmo sem ter que gerar uma nova chave, entre em contato com a CEF pelo telefone 0800 726 0104 e peça o atendimento empresarial.,
Depois, poste.
Boa Sorte.
Att
Franlley Gomes
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Amigos, para recalcular FGTS em Atraso basta estar conectado à Internet, clicar na Abertura do Movimento que é pagamento em atraso, colocar a data e o sistema atualizará a tabela de FGTS automaticamente.
Stelle Silv
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasOlá
eu nao tenho o arquivo gerado, mas preciso recalcular a guia de uma funcionária única. Qual o procedimento. Alguem pode me explicar?
Help me
obrigada
Jeremias Martins
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeZenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)abra o movimento, informe que é pagamento em atraso, coloque a data que vc vai querer pagar. trabalhadores na modalidade branco (quem vc deseja recolher fgts) e os demais na modalidade 9.
vc vai pagar os encargos. a multa da gfip não teria, se vc nÃO alterar nenhum dado, só recalcular.
Janine Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalHelp...preciso calcular o FGTS em atraso de uma colaboradora e estou um pouco enrolada, como procedo? Pego o valor q deveria ser depositado e multiplico pelo indice do JAM?Tentei fazer so q nao confere.
E como devo proceder para recolher de um colaborador...ajudem-me...
Obrigada
Elessandra de Faria Veloso
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde a todos, não estou conseguindo acessar a GPS on line para recalcular o INSS, algúem pode me ajudar?
Kelen Macedo
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
Bom dia
Não sei como devo proceder para recalcular o FGTS pelo programa SEFIP que não foi pago, li o manual e não obtive sucesso.
A competência é 01/2012 até 06/2012 não foi pago! já atualizei as tabelas, algum colega poderia me orientar?.
Tenho que transmitir as SEFIP novamente, uma por uma, assim competencia 01/2012 em atraso , depois 02/2012 em atraso, depois 03/2012 em atraso depois 04/2012 em atraso depois 05/2012em atraso, depois 06/2012 em atraso, uma por uma, é assim? E tenho que transmitir a sefip e gerar novo protocolo ? É assim?? COLEGAS??
E os contribuintes individuais que não tem FGTS tem que incluir eles?
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalKelen Macedo
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoLeandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSim, com todas as informações, exatamente igual a enviada anteriormente, porém marcando a opção FGTS em atraso e colocando a data de pagamento.
Fernanda Estevam
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade