
Elisangela Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia! A todos!!
Fiz uma rescisão (despedida sem justa causa, pelo empregador) com data de afastamento dia 18/09, porem depois de homologada tive que fazer uma rescisão completar que ficou com a data de afastamento dia 05/10, o fgts desta complementar recolhi pelo grrf (o erro ocorreu na contagem dos dias do período indenizado, ficou faltando 15 dias).
Enviei o sefip de setembro normalmente, saiu a 1º rescisão dela, tudo dentro da normalidade, saiu as informações todas corretas.
Quando foi em outubro fui fazer o fechamento do arquivo sefip, observei que o nome dela não saiu (referente a rescisão complementar) com os demais funcionários!!! Fui e coloquei os dados dela manual...e enviei, só que quando terminou de fazer todo o processo gerou um relatório de movimento de "Analítico Confissão FGTS-de não recolhimento" dessa funcionaria.
Como foi a primeira fez que fiz uma rescisão complementar, não sei se desta forma esta correto o envio, ou fiz todo o processo erroneamente, gostaria da ajuda de vocês para me orientar, já fiz varias buscas relacionadas ao assunto, mas, não obtive exito!!
Fico no aguardo e obrigado!
Att;
Elisangela Souza