x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 37.331

Atraso de Pagto de Adiantamento

Vanessa Gomes

Vanessa Gomes

Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 10:07

Bom dia!

Estou tendo um problema aqui na minha empresa, estou desconfiada que eles não estão pagando nosso INSS e nem nosso FGTS. Consultei as CNDS e CRF e apenas acusou pendencia com a Previdencia Social. Há como eu saber se eles estão pagando certinho o INSS? Pois nao tenho a senha da internet.

E outra dúvida é, eles atrasaram nosso adiantamento e fiz alguma pesquisas e verifiquei que quando se atrasa há uma multa a ser paga, isto esta correto, vocês sabem a lei que trata disso, ou tem apenas nas convenções de trabalho do Sindicato.

Outro problema é que ele não nos informa qual é o nosso sindicato.

Preciso da ajuda de vcs!! Muito obrigada!!

Att.,

Vanessa Gomes
vanessa_guirro@yahoo.com.br
Vanessa Gomes

Vanessa Gomes

há 15 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 10:24

E como faço para verificar os pagtos de INSS? Voce sabe me dizer.

Para ver a CCT eu preciso saber qual o meu sindocato.... estou tentando descobrir na internet, em sites de ajuda.

Obrigada novamente!

Vanessa Gomes
Edson

Edson

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 10:26

Para saber se eles estão pagando o INSS, somente com senha da receita, mas o FGTS voce pode fazer um cadastro seu na caixa economica com a senha do cartão cidadão, e acessar seu extrato, lá vc vai ver se os depósitos estão sendo efetuados.
O atraso do adiantamento, tem que acontecer conforme a convenção, normalmente se estipula o dia 20 para pgto de adiantamento, sendo antecipado, quando cai em feriado ou final de semana deve ser antecipado.
Para saber qual é o sindicato é bem fácil, geralmente no nome do sindicato já tem, conforme a atividade e localização da empresa, por exemplo: Sindicato dos trabalhadores nas indústrias alimenticias da região do ABC.

Vanessa Gomes

Vanessa Gomes

há 15 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 10:32

O nome da empresa é XX Consultoria e Serviços de Informatica Ltda.

Prestamos serviços de informatica refrentes a sistemas ERP, Synchro e Mastersaf

Vanessa Gomes
Edson

Edson

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 11:09

Quem sabe não é este, entra em contato, quem sabe eles não ajudam

SEPROSP
Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo
Rua Professor Tamandaré Toledo, 69 3. andar
CEP: 04532-020 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
PABX: 2165-1300
Depto Jurídico: 2165.1362 / 2165.1363
e-mail: @Oculto
Cadastro Empresas: 2165.1365
Fax/Secretaria: 2165-1308
Fax/Cadastro de Empresas: 2165-1320

CNPJ: 54.460.951/0001-72
Código Sindical: 558.418.86254-4

Vanessa Gomes

Vanessa Gomes

há 15 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 11:35

Entrei em contato com o SINDPD e eles me informaram que pelo CNAE deveriamos ter eles como sindicato e que entrariam em contato com a empresa.

Mas para alivio de consciencia entrei em contato com a que voce me passou novamente. Entrei em contato pelo site deles ontem mas ninguem me respondeu, hoje enviei do meu e-mail pessoal. Espero que sejam tão prestativos quanto o do SINDPD.

Muito obrigada!!

Vanessa Gomes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: