x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 475

GFIP não Transmitida

Ingrid Naiara Morais de Sousa

Ingrid Naiara Morais de Sousa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 19:46

Oi Claudio, Já que nao encontrou recibo de transmissão e consta pendência no Site da RFB, você terá que enviar a GFIP de 13º e conferir se os valores estão corretos conforme guia paga. A multa é por funcionário e chega pelos correios. Obs: Tivemos um caso desse aqui no escritório.

Claudio das Chagas Camargo

Claudio das Chagas Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2018 | 14:23

Oi Ingrid, seguinte: Fui orientado pela minha contabilidade a transmitir o arquivo do 13º e conferir o valor pago pra ver se batia, só pra sumir essa pendencia, porém eu não tenho esse aquivo (aquele gerado na validação da SEFIP). Gerei no meu sistema de folha, mas aparece um erro de um funcionario que estava com a data de admissão e Opção FGTS divergente e não consegui gerar o meu arquivo pra transmitir. O que voce me orienta a fazer. To preocupado, pq nessa época não era eu que fazia essas transmissões, eu guardo tudo em pastinhas,

Desde ja agradeço.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade